pedritsh Publicado 6 Abril 2018 (editado) vs Competição: Liga NOS - 29ª Jornada Data: Domingo, 8 de Abril de 2018 Hora: 18h (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Nuno Almeida VAR: Vasco Santos Transmissão: Editado 8 Abril 2018 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Abril 2018 5-0!!! VAMOS SER CAMPEÕES!!! Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 6 Abril 2018 0-1 Ponck Felipe de fora do clássico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 6 Abril 2018 0-1 Ponck Felipe de fora do clássico :mrgreen: O Ponck apesar de pertencer ao Benfica, é portista. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 7 Abril 2018 5-0!!! VAMOS SER CAMPEÕES!!! Concordo, se nos próximos 15 anos não ganharem nada até eu ficava preocupado Not this year Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 7 Abril 2018 jogo completamente insignificante Podemos ter discursos motivacionais muito lindos mas eu quero ver estofo e titulos na pratica assim com jogadores sobrevalorizados,um treinador labrego e um campoenatotodo minado assim é impossivel. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Abril 2018 jogo completamente insignificante Podemos ter discursos motivacionais muito lindos mas eu quero ver estofo e titulos na pratica assim com jogadores sobrevalorizados,um treinador labrego e um campoenatotodo minado assim é impossivel. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Abril 2018 Crl hoje acordei com uma crença do crl !! Já tou como o Tio vamos ser campeões! :mrgreen: É pra ganhar está m*rda contra tudo e contra todos, até vai saber melhor! siga Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Abril 2018 Concordo, se nos próximos 15 anos não ganharem nada até eu ficava preocupado Not this year :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Abril 2018 Iker, Ricardo, Reyes, Marcano, Telles, Sérgio, Herrera, Brahimi, Corona, Soares e Aboubakar. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Abril 2018 Temos que ganhar, seja como for. Iker; Ricardo, Felipe, Marcano e Alex; Herrera, Sérgio e Óliver; Paulinho, Brahimi e Aboubakar. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Abril 2018 jogo completamente insignificante Podemos ter discursos motivacionais muito lindos mas eu quero ver estofo e titulos na pratica assim com jogadores sobrevalorizados,um treinador labrego e um campoenatotodo minado assim é impossivel. Espero que tu sejas um troll mas ao mesmo tempo fico com pena porque nem para isso serves. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Abril 2018 SAD do Aves comprou autocarro do Benfica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Abril 2018 50% de desconto se roubarem pontos ao Porto hoje Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 8 Abril 2018 Expectante para ver se vamos repetir a dupla de meio-campo, mudar um dos médios ou acrescentar um terceiro. E vai ser um jogo importante para perceber o espírito tanto da equipa como dos adeptos. Vai ser o mote para o clássico, um jogo que há três semanas pensávamos que seria a hipótese de xeque-mate ao Benfica e na verdade será precisamente o oposto. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 8 Abril 2018 Tendo em conta que quando fizeram as duas denúncias anónimas o Porto perdeu, parece que hoje vai ganhar. Vá lá que não se lembraram que o Rodrigo jogou recentemente no Porto ou que o Paulo Machado era portista. Poderiam ser eles os intermediários. Expectante para ver se vamos repetir a dupla de meio-campo, mudar um dos médios ou acrescentar um terceiro. E vai ser um jogo importante para perceber o espírito tanto da equipa como dos adeptos. Vai ser o mote para o clássico, um jogo que há três semanas pensávamos que seria a hipótese de xeque-mate ao Benfica e na verdade será precisamente o oposto. Estando o Aboubakar e o Soares aptos, devem jogar os dois. O Sérgio em casa não costuma mexer. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Abril 2018 Espero que tu sejas um troll mas ao mesmo tempo fico com pena porque nem para isso serves. Mas alguém lê o que esse gajo escreve? Ou não se lembram que ele é o grande El Shourito? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 8 Abril 2018 (editado) Espero que tu sejas um troll mas ao mesmo tempo fico com pena porque nem para isso serves. chills tas bue nervoso campeão um calmante precisa-se para essa mente. Editado 8 Abril 2018 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Abril 2018 Será que o Aves roubar pontos hoje, vai receber alguma mala? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 8 Abril 2018 sim, é ele que precisa de calmante Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Abril 2018 Será que o Aves roubar pontos hoje, vai receber alguma mala? Só pode. Porque o Aves quer muito descer de divisão. Ficar na primeira não lhes interessa, mas uma boa mala gucci, sim. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Abril 2018 (editado) Só pode. Porque o Aves quer muito descer de divisão. Ficar na primeira não lhes interessa, mas uma boa mala gucci, sim. Uma boa mala gucci com 500 mil euros lá dentro. :mrgreen: Editado 8 Abril 2018 por Maregol Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 8 Abril 2018 11 Oficial: Casillas; Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Soares e Aboubakar. Suplentes: Vaná; Maxi Pereira, Diego Reyes, Óliver, Paulinho, Hernâni e Gonçalo Paciência. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Abril 2018 Otávio passa de não-convocado para titular para não-convocado para titular. Incompressível. Compartilhar este post Link para o post