Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 2-0 Aves (RF)

Publicações recomendadas

50064.png vs 2604301.png

Competição: Liga NOS - 29ª Jornada

Data: Domingo, 8 de Abril de 2018

Hora: 18h (menos 1 hora nos Açores)

Estádio: Estádio do Dragão

Árbitro: Nuno Almeida

VAR: Vasco Santos

Transmissão: 1_simbolo.png

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

0-1 Ponck

Felipe de fora do clássico :mrgreen:

O Ponck apesar de pertencer ao Benfica, é portista. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

5-0!!!

VAMOS SER CAMPEÕES!!!

Concordo, se nos próximos 15 anos não ganharem nada até eu ficava preocupado

Not this year

Compartilhar este post

Link para o post

jogo completamente insignificante

Podemos ter discursos motivacionais muito lindos mas eu quero ver estofo e titulos na pratica assim com jogadores sobrevalorizados,um treinador labrego e um campoenatotodo minado assim é impossivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos ter discursos motivacionais muito lindos mas eu quero ver estofo e titulos na pratica assim com jogadores sobrevalorizados,um treinador labrego e um campoenatotodo minado assim é impossivel.

maybe-if-youd.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crl hoje acordei com uma crença do crl !! Já tou como o Tio vamos ser campeões! :mrgreen:

É pra ganhar está m*rda contra tudo e contra todos, até vai saber melhor! siga

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, se nos próximos 15 anos não ganharem nada até eu ficava preocupado

Not this year

:cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Iker, Ricardo, Reyes, Marcano, Telles, Sérgio, Herrera, Brahimi, Corona, Soares e Aboubakar.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que ganhar, seja como for.

Iker; Ricardo, Felipe, Marcano e Alex; Herrera, Sérgio e Óliver; Paulinho, Brahimi e Aboubakar.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que tu sejas um troll mas ao mesmo tempo fico com pena porque nem para isso serves.

Compartilhar este post

Link para o post

50% de desconto se roubarem pontos ao Porto hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Expectante para ver se vamos repetir a dupla de meio-campo, mudar um dos médios ou acrescentar um terceiro.

E vai ser um jogo importante para perceber o espírito tanto da equipa como dos adeptos. Vai ser o mote para o clássico, um jogo que há três semanas pensávamos que seria a hipótese de xeque-mate ao Benfica e na verdade será precisamente o oposto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que quando fizeram as duas denúncias anónimas o Porto perdeu, parece que hoje vai ganhar. Vá lá que não se lembraram que o Rodrigo jogou recentemente no Porto ou que o Paulo Machado era portista. Poderiam ser eles os intermediários.

Expectante para ver se vamos repetir a dupla de meio-campo, mudar um dos médios ou acrescentar um terceiro.

E vai ser um jogo importante para perceber o espírito tanto da equipa como dos adeptos. Vai ser o mote para o clássico, um jogo que há três semanas pensávamos que seria a hipótese de xeque-mate ao Benfica e na verdade será precisamente o oposto.

Estando o Aboubakar e o Soares aptos, devem jogar os dois. O Sérgio em casa não costuma mexer.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que tu sejas um troll mas ao mesmo tempo fico com pena porque nem para isso serves.

Mas alguém lê o que esse gajo escreve? Ou não se lembram que ele é o grande El Shourito?

Compartilhar este post

Link para o post

chills tas bue nervoso campeão um calmante precisa-se para essa mente.

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o Aves roubar pontos hoje, vai receber alguma mala?

Só pode. Porque o Aves quer muito descer de divisão. Ficar na primeira não lhes interessa, mas uma boa mala gucci, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pode. Porque o Aves quer muito descer de divisão. Ficar na primeira não lhes interessa, mas uma boa mala gucci, sim.

Uma boa mala gucci com 500 mil euros lá dentro. :mrgreen:

Editado por Maregol

Compartilhar este post

Link para o post

11 Oficial: Casillas; Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Soares e Aboubakar.

Suplentes: Vaná; Maxi Pereira, Diego Reyes, Óliver, Paulinho, Hernâni e Gonçalo Paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Otávio passa de não-convocado para titular para não-convocado para titular. Incompressível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...