JPB Publicado 7 Abril 2018 Benfica ganha 3-1 isto. Muito tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Abril 2018 Que grande golo que foi por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 7 Abril 2018 alguém tem uma stream que não pare? Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 7 Abril 2018 alguém tem uma stream que não pare? http://streamx7.xyz/live12.html Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Abril 2018 O Semedo tropeça na relva falta :lol: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Abril 2018 O Arnold é uma auto-estrada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 7 Abril 2018 Golooooooooooooooo Rauuuuuuul Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Abril 2018 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOO RAULZITO :heart: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Abril 2018 LOL não é uma execução fácil. Estes comentadores inventam com cada disparate para parecer que percebem do assunto :lol: Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 7 Abril 2018 Odd a 1.86 para o Benfica, ia meter 100€ e marcam. Fds Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Abril 2018 o Pizzi que merd* de passes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 7 Abril 2018 O Pizzi está m*rdoso mesmo Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Abril 2018 O Benfica está a jogar fixe. Ou então sou eu que estou habituado a ver coisas tão más que isto me parece bom. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Abril 2018 É da América do Norte mas podemos incluir no lote de jogadores sul Americanos. Fala Espaniol? T«É tudo lo miesmo. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Abril 2018 O Arnold está sempre na padaria Compartilhar este post Link para o post