Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Benfica 0-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

O Benfica só pode jogar para ganhar porque um empate põe o penta em risco é uma derrota afasta-nos do título, pois não acredito que o FCP volte a perder pontos. Ao FCP o empate seria um bom resultado porque o Sporting vai dar tudo por tudo para ganhar ao Benfica.

Não consigo adiantar um resultado porque ultimamente não lhes conseguimos vencer. E também sou pessimista.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto raramente tem perdido na Luz nos últimos tempos para o campeonato, no entanto não nos vejo com capacidade para ganhar....

Prevejo um empate com San Iker a brilhar

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica só pode jogar para ganhar porque um empate põe o penta em risco é uma derrota afasta-nos do título, pois não acredito que o FCP volte a perder pontos. Ao FCP o empate seria um bom resultado porque o Sporting vai dar tudo por tudo para ganhar ao Benfica.

Não consigo adiantar um resultado porque ultimamente não lhes conseguimos vencer. E também sou pessimista.

Um empate nunca será um bom resultado na medida em que o Porto ainda vai à Madeira e a Guimarães. E para além disso estar a contar com o Sporting para alguma coisa...lol

É sem sombra de dúvidas o jogo do título. Quem sair em primeiro deste jogo é campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que ganhemos na luz, será muito complicado

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que ganhemos na luz, será muito complicado

Verdade. Ainda vão jogar a Alvalade.

Deixem-se de m*rda. Se ganharem na Luz e não forem campeões, é caso para se atirarem de uma das 100000 pontes. Se o Benfica ganhar ao Porto e não for campeão, eu num cenário paralelo mandava fazer uma 3ª ponte no Tejo e atirava-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Ainda vão jogar a Alvalade.

Deixem-se de m*rda. Se ganharem na Luz e não forem campeões, é caso para se atirarem de uma das 100000 pontes. Se o Benfica ganhar ao Porto e não for campeão, eu num cenário paralelo mandava fazer uma 3ª ponte no Tejo e atirava-me.

sim , nem vamos á Madeira nem a Guimarães, lugares onde temos tido resultados fantásticos!

Compartilhar este post

Link para o post

sim , nem vamos á Madeira nem a Guimarães, lugares onde temos tido resultados fantásticos!

Novamente. Virem cá ganhar e não limpar o campeonato devia dar direito a prisão. Quem ganhar esse jogo tem de ser campeão. Caso contrário não anda cá a fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Novamente. Virem cá ganhar e não limpar o campeonato devia dar direito a prisão. Quem ganhar esse jogo tem de ser campeão. Caso contrário não anda cá a fazer nada.

Claro, mas não invalida que vai ser à mesma complicado mesmo em caso de vitória na luz

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm... desde 00' até hoje, o Vitória ganhou.... duas vezes em casa frente ao FCP para a Liga. Não estou a ver a dificuldade. O mais provável é virarem o Vitória com dois ou três.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou nada otimista... Brahimi assusta sempre.

Eu tenho é medo das bolas paradas, temos o Varela na baliza :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Não podemos perder o jogo se queremos continuar na luta.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer o preço dos bilhetes à venda pra sócio amanhã no dragão?

Editado por Ubebado

Compartilhar este post

Link para o post

Bilhetes à venda a partir de amanhã às 10h, custam 31€.

Exclusivo a sócios com lugar anual com as quotas pelo menos até Fevereiro e que tenham ido a, no mínimo, 11 jogos no Dragão. Vamos lá tentar a sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia-me fazer sócio comprar o bilhete e ir. Ainda não sou sócio. Dá?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia-me fazer sócio comprar o bilhete e ir. Ainda não sou sócio. Dá?

Lê bem o comentário acima do teu.

Compartilhar este post

Link para o post

Lê bem o comentário acima do teu.

Eu acho que não dá só pra gente com lugar anual mas amanhã informo-me no dragão

Editado por Ubebado

Compartilhar este post

Link para o post

Espero vencer, de qualquer maneira, com sorte, sem sorte, com muita sorte, Ganhamento!

Muito medo das bolas paradas.

Concordo com o Wo, havendo vencedor, se não for campeão é grande flop.

Espero que jogue o Sálvio, se estiver em condições, o Rafa é bom rapaz mas nestes jogos é preciso GOLO e o Jonas nestes jogos perde-se muito no meio campo.

Força BENFICA.

Não f*dam isto.

Edit: Só de escrever o post e pensar um bocadinho no jogo já fiquei nervoso, pqp isto, vai ser dura a semana.

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não dá só pra gente com lugar anual mas amanhã informo-me no dragão

Vê no site. Escusas de perder tempo a fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...