Thierry Henry Publicado 9 Abril 2018 0-1, marca o Felipe aos 90min. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 9 Abril 2018 O Benfica só pode jogar para ganhar porque um empate põe o penta em risco é uma derrota afasta-nos do título, pois não acredito que o FCP volte a perder pontos. Ao FCP o empate seria um bom resultado porque o Sporting vai dar tudo por tudo para ganhar ao Benfica. Não consigo adiantar um resultado porque ultimamente não lhes conseguimos vencer. E também sou pessimista. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 9 Abril 2018 O Porto raramente tem perdido na Luz nos últimos tempos para o campeonato, no entanto não nos vejo com capacidade para ganhar.... Prevejo um empate com San Iker a brilhar Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 9 Abril 2018 O Benfica só pode jogar para ganhar porque um empate põe o penta em risco é uma derrota afasta-nos do título, pois não acredito que o FCP volte a perder pontos. Ao FCP o empate seria um bom resultado porque o Sporting vai dar tudo por tudo para ganhar ao Benfica. Não consigo adiantar um resultado porque ultimamente não lhes conseguimos vencer. E também sou pessimista. Um empate nunca será um bom resultado na medida em que o Porto ainda vai à Madeira e a Guimarães. E para além disso estar a contar com o Sporting para alguma coisa...lol É sem sombra de dúvidas o jogo do título. Quem sair em primeiro deste jogo é campeão. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 9 Abril 2018 Mesmo que ganhemos na luz, será muito complicado Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Abril 2018 Vamos ganhar!! VAMOS SER CAMPEÕES!!! Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 9 Abril 2018 Mesmo que ganhemos na luz, será muito complicado Verdade. Ainda vão jogar a Alvalade. Deixem-se de m*rda. Se ganharem na Luz e não forem campeões, é caso para se atirarem de uma das 100000 pontes. Se o Benfica ganhar ao Porto e não for campeão, eu num cenário paralelo mandava fazer uma 3ª ponte no Tejo e atirava-me. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 9 Abril 2018 Verdade. Ainda vão jogar a Alvalade. Deixem-se de m*rda. Se ganharem na Luz e não forem campeões, é caso para se atirarem de uma das 100000 pontes. Se o Benfica ganhar ao Porto e não for campeão, eu num cenário paralelo mandava fazer uma 3ª ponte no Tejo e atirava-me. sim , nem vamos á Madeira nem a Guimarães, lugares onde temos tido resultados fantásticos! Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 9 Abril 2018 sim , nem vamos á Madeira nem a Guimarães, lugares onde temos tido resultados fantásticos! Novamente. Virem cá ganhar e não limpar o campeonato devia dar direito a prisão. Quem ganhar esse jogo tem de ser campeão. Caso contrário não anda cá a fazer nada. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 9 Abril 2018 Novamente. Virem cá ganhar e não limpar o campeonato devia dar direito a prisão. Quem ganhar esse jogo tem de ser campeão. Caso contrário não anda cá a fazer nada. Claro, mas não invalida que vai ser à mesma complicado mesmo em caso de vitória na luz Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Abril 2018 f*da-se, é na btv.. só não há mts golos pq o r vitória vai entrar à cagão 0-1 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 9 Abril 2018 sim , nem vamos á Madeira nem a Guimarães, lugares onde temos tido resultados fantásticos! Hmmm... desde 00' até hoje, o Vitória ganhou.... duas vezes em casa frente ao FCP para a Liga. Não estou a ver a dificuldade. O mais provável é virarem o Vitória com dois ou três. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 9 Abril 2018 Não estou nada otimista... Brahimi assusta sempre. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 9 Abril 2018 Não estou nada otimista... Brahimi assusta sempre. Eu tenho é medo das bolas paradas, temos o Varela na baliza :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 9 Abril 2018 (editado) Não podemos perder o jogo se queremos continuar na luta. Editado 9 Abril 2018 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 9 Abril 2018 0-0 Benfica penta Podem quotar Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 9 Abril 2018 (editado) Alguém me sabe dizer o preço dos bilhetes à venda pra sócio amanhã no dragão? Editado 9 Abril 2018 por Ubebado Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Abril 2018 Bilhetes à venda a partir de amanhã às 10h, custam 31€. Exclusivo a sócios com lugar anual com as quotas pelo menos até Fevereiro e que tenham ido a, no mínimo, 11 jogos no Dragão. Vamos lá tentar a sorte. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 9 Abril 2018 Eu ia-me fazer sócio comprar o bilhete e ir. Ainda não sou sócio. Dá? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 9 Abril 2018 Eu ia-me fazer sócio comprar o bilhete e ir. Ainda não sou sócio. Dá? Lê bem o comentário acima do teu. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 9 Abril 2018 (editado) Lê bem o comentário acima do teu. Eu acho que não dá só pra gente com lugar anual mas amanhã informo-me no dragão Editado 9 Abril 2018 por Ubebado Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 9 Abril 2018 (editado) Espero vencer, de qualquer maneira, com sorte, sem sorte, com muita sorte, Ganhamento! Muito medo das bolas paradas. Concordo com o Wo, havendo vencedor, se não for campeão é grande flop. Espero que jogue o Sálvio, se estiver em condições, o Rafa é bom rapaz mas nestes jogos é preciso GOLO e o Jonas nestes jogos perde-se muito no meio campo. Força BENFICA. Não f*dam isto. Edit: Só de escrever o post e pensar um bocadinho no jogo já fiquei nervoso, pqp isto, vai ser dura a semana. Editado 9 Abril 2018 por Gazza Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Abril 2018 Eu acho que não dá só pra gente com lugar anual mas amanhã informo-me no dragão Vê no site. Escusas de perder tempo a fazer isso. Compartilhar este post Link para o post