Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Benfica 0-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

87 min: Maicon cabeceia em fora e jogo e marca golo irregular dando vitória à equipa do FCP.

Mais tarde o arbitro assistente enquanto é homenageado pela Associação de futebol do Porto explica erro no golo de Maicon na Luz:«Foi um momento de desconcentração. Tratou-se de um erro de avaliação que analisei com os técnicos de arbitragem. Vou continuar a trabalhar para que não volte a acontecer uma situação deste género. Foi um erro que serviu para evoluir, foi uma aprendizagem»,

o que disse sobre o andebol?

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo ainda não começou e o tópico já está uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra, a BTV só irá passar as repetições e por linhas de fdj quando lhe convir.

Na sptv é igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta previsao e ninguem aponta à expulsao do Sergio Conceiçao? :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

60 min: Um defesa do Sport Lisboa e Benfica pisa a relva e o avançado do porto simula um penalty. Pumbas, lá se foi o campeonato mais uma vez.

90'6 min sérgio conceição, treinador do porto, é expulso e recusa cumprimentar equipa de arbitragem e a equipa técnica do Sport Lisboa e Benfica.

redundante, uma das duas chega para descrever ambas

Compartilhar este post

Link para o post

Fim do jogo. Uma das equipas ganha e a outra chora descontroladamente. O fórum continua em baixo.

Hora de nanar. O fórum volta ao ativo e os frustrados que não conseguem dormir desesperam por estragar a festa aos vencedores sem se aperceberem do quão imbecis estão a ser.

Última jornada. Portugal respira de alívio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O jogo vai ser porreiro, mas do que estou mesmo ansioso é dos tweets que virão a seguir :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu é mais pelos posts no Facebook.

Pronto, agora até o Braga aderiu ao choro. Qual a necessidade em descer ao nível dos outros ao tentar condicionar árbitros à partida? A equipa tem estado a jogar cada vez melhor, os objectivos estão a ser cumpridos, e não há razão nenhuma para não acreditar que o próximo ano possa ser ainda melhor. Os árbitros são incompetentes há muito tempo, que tentem resolver isso nas reuniões do G15 e da Liga e que deixem o Facebook para os vídeos do Alan e resumos dos jogos.

Vês que inteligente que eu sou? Antecipei-me aos idiotas com o rabiosque dorido que vão buscar qualquer coisa para justificar a sua estupidez e a de quem os comanda, e assim já posso desfrutar de tudo sem passar por incoerente :D

Compartilhar este post

Link para o post

Vês que inteligente que eu sou? Antecipei-me aos idiotas com o rabiosque dorido que vão buscar qualquer coisa para justificar a sua estupidez e a de quem os comanda, e assim já posso desfrutar de tudo sem passar por incoerente icon_biggrin.gif

Relaxa, nem eu me senti dorido nem me interessa nada se és coerente ou não. Só me lembrei que esse vídeo me apareceu no feed há uns dias e tentei fazer uma piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente sabe que os estarolas têm a exclusividade dos direitos do choro. Vem agora um pseudo clube armar-se em esperto? Juizo...

Compartilhar este post

Link para o post

:( :( :( :cry: :cry: :cry: :cachecol: :torcida: :compinchas: :carinhoso: :portugal1:

Compartilhar este post

Link para o post

Bruxo? Check.

Video motivational? Check.

Vitória garantida.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto irá sentir a falta de um dos seus melhores jogadores e actual melhor central da selecção portuguesa, Danilo Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...