Siul Publicado 12 Abril 2018 87 min: Maicon cabeceia em fora e jogo e marca golo irregular dando vitória à equipa do FCP. Mais tarde o arbitro assistente enquanto é homenageado pela Associação de futebol do Porto explica erro no golo de Maicon na Luz:«Foi um momento de desconcentração. Tratou-se de um erro de avaliação que analisei com os técnicos de arbitragem. Vou continuar a trabalhar para que não volte a acontecer uma situação deste género. Foi um erro que serviu para evoluir, foi uma aprendizagem», o que disse sobre o andebol? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 12 Abril 2018 90+3 mins porto ganha 0-1 porque é melhor equipa infelizmente dentro dos limites do campeonato Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 12 Abril 2018 O jogo ainda não começou e o tópico já está uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Abril 2018 Outra, a BTV só irá passar as repetições e por linhas de fdj quando lhe convir. Na sptv é igual. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Abril 2018 Adeptos do Benfica contratam Bruxo de Fafe para “ajudar” no jogo contra o FC Porto Tudo para o Marquês. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 12 Abril 2018 Tanta previsao e ninguem aponta à expulsao do Sergio Conceiçao? :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Abril 2018 60 min: Um defesa do Sport Lisboa e Benfica pisa a relva e o avançado do porto simula um penalty. Pumbas, lá se foi o campeonato mais uma vez. 90'6 min sérgio conceição, treinador do porto, é expulso e recusa cumprimentar equipa de arbitragem e a equipa técnica do Sport Lisboa e Benfica. redundante, uma das duas chega para descrever ambas Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Abril 2018 Adeptos do Benfica contratam Bruxo de Fafe para “ajudar” no jogo contra o FC Porto Tudo para o Marquês. General Nhaga & Bruxo de Fafe, eis um bom nome para uma dupla tag-team da WWE. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Abril 2018 Adeptos do Benfica contratam Bruxo de Fafe para “ajudar” no jogo contra o FC Porto Tudo para o Marquês. F*da-se. Benfica 0-3 Porto sendo assim. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Abril 2018 Fim do jogo. Uma das equipas ganha e a outra chora descontroladamente. O fórum continua em baixo. Hora de nanar. O fórum volta ao ativo e os frustrados que não conseguem dormir desesperam por estragar a festa aos vencedores sem se aperceberem do quão imbecis estão a ser. Última jornada. Portugal respira de alívio. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Abril 2018 O jogo vai ser porreiro, mas do que estou mesmo ansioso é dos tweets que virão a seguir :D Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Abril 2018 Eu é mais pelos posts no Facebook. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Abril 2018 Eu é mais pelos posts no Facebook. Pronto, agora até o Braga aderiu ao choro. Qual a necessidade em descer ao nível dos outros ao tentar condicionar árbitros à partida? A equipa tem estado a jogar cada vez melhor, os objectivos estão a ser cumpridos, e não há razão nenhuma para não acreditar que o próximo ano possa ser ainda melhor. Os árbitros são incompetentes há muito tempo, que tentem resolver isso nas reuniões do G15 e da Liga e que deixem o Facebook para os vídeos do Alan e resumos dos jogos. Vês que inteligente que eu sou? Antecipei-me aos idiotas com o rabiosque dorido que vão buscar qualquer coisa para justificar a sua estupidez e a de quem os comanda, e assim já posso desfrutar de tudo sem passar por incoerente :D Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Abril 2018 Vês que inteligente que eu sou? Antecipei-me aos idiotas com o rabiosque dorido que vão buscar qualquer coisa para justificar a sua estupidez e a de quem os comanda, e assim já posso desfrutar de tudo sem passar por incoerente Relaxa, nem eu me senti dorido nem me interessa nada se és coerente ou não. Só me lembrei que esse vídeo me apareceu no feed há uns dias e tentei fazer uma piada. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Abril 2018 Toda a gente sabe que os estarolas têm a exclusividade dos direitos do choro. Vem agora um pseudo clube armar-se em esperto? Juizo... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Abril 2018 :( :( :( :cry: :cry: :cry: :cachecol: :torcida: :compinchas: :carinhoso: :portugal1: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Abril 2018 (editado) Bruxo? Check. Video motivational? Check. Vitória garantida. Editado 13 Abril 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Abril 2018 O Porto irá sentir a falta de um dos seus melhores jogadores e actual melhor central da selecção portuguesa, Danilo Pereira. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 13 Abril 2018 Ides ser sacudidos a pó :compinchas: Compartilhar este post Link para o post