footboy23 Publicado 9 Abril 2018 (editado) Mandem o Brahimi fazer isto 8) Editado 9 Abril 2018 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Abril 2018 Posso por aí uns 4 ou 5 vídeos do Jonas a decidir jogos pois, tbm n é dificil qnd o benfica é jonas + 10 >: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Abril 2018 Ya como se o Brahimi tivesse assim uma enorme de tendência a decidir jogos grandes Eu não estou a dizer que o Brahimi faz a diferença, tu é que estás a dizer que o Jonas sim, que o Porto precisava de um jogador como ele para estes jogos, eu só te perguntei quando o Jonas decidiu um jogo contra equipa do mesmo nível ou mais alto, para compreender o teu raciocínio. Compartilhar este post Link para o post
Cristiano_Ronaldo Publicado 9 Abril 2018 Mandem o Brahimi fazer isto 8) Penalty nos últimos minutos a salvar o Benfica um clássico :lol: Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 9 Abril 2018 Penalty nos últimos minutos a salvar o Benfica um clássico :lol: E qual é a diferença de ser nos últimos minutos ou nos primeiros? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 9 Abril 2018 pois, tbm n é dificil qnd o benfica é jonas + 10 >: Lá está Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 9 Abril 2018 Eu não estou a dizer que o Brahimi faz a diferença, tu é que estás a dizer que o Jonas sim, que o Porto precisava de um jogador como ele para estes jogos, eu só te perguntei quando o Jonas decidiu um jogo contra equipa do mesmo nível ou mais alto, para compreender o teu raciocínio. O meu raciocínio é que não temos nenhum jogador que se diga que é ele e + 10 e isso conta muito O Brahimi nem capacidade tem para decidir jogos com um Paços ou um Belém quando a equipa tá em sarilhos,o Benfica não teria ganho aquele jogo com o Paços fora ou há 2 ou 3 anos com o Boavista fora se não fosse o Jonas e ter jogadores assim é normal que uma equipa esteja mais próxima de ganhar campeonatos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Abril 2018 Eu tomei uma decisão importante para a minha vida. Concluí que esta m*rda me anda a fazer mal. Eu sofro cada vez mais. É penoso para mim ver um jogo destes. São noites mal dormidas, mau humor, problemas de intestinos, etc. Até a Tia que não gosta de futebol já se enerva. Assim sendo, não podendo ir à Luz, não vou ver o jogo. Vou para um jardim, um parque, ver o mar. Sem telemóvel, longe do mundo. O meu coração agradece. Ó Tio, isso já não é nada de novo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 9 Abril 2018 E qual é a diferença de ser nos últimos minutos ou nos primeiros? É que os primeiros não foram assinalados Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Abril 2018 O meu raciocínio é que não temos nenhum jogador que se diga que é ele e + 10 e isso conta muito O Brahimi nem capacidade tem para decidir jogos com um Paços ou um Belém quando a equipa tá em sarilhos,o Benfica não teria ganho aquele jogo com o Paços fora ou há 2 ou 3 anos com o Boavista fora se não fosse o Jonas e ter jogadores assim é normal que uma equipa esteja mais próxima de ganhar campeonatos. Ninguém quer ter uma equipa que seja jogador x + 10, isso diz muito da equipa... Se falares no Hulk, um jogador que seja em que equipa fosse, seria sempre um desequilibrador, ter o Hulk na ala direita nesta equipa seria de uma enorme valia. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 9 Abril 2018 O Jonas resolveu o jogo disputado na Luz contra o Zenit há 2 anos. De resto, acho que tem sido mais penalizado pelas fracas exibições do Benfica nos chamados jogos grandes (raramente marcamos mais do que um golo) do que por culpa própria. Também não é mentira que o Brahimi, apesar de ser um enorme jogador, se apaga um pouco nestes jogos importantes. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Abril 2018 Ainda é segunda-feira e já estou cansado deste tópico. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 9 Abril 2018 (editado) Ninguém quer ter uma equipa que seja jogador x + 10, isso diz muito da equipa... Se falares no Hulk, um jogador que seja em que equipa fosse, seria sempre um desequilibrador, ter o Hulk na ala direita nesta equipa seria de uma enorme valia. O Barça que tem o Messi ou o Real que tem Ronaldo são más equipas por serem eles e + 10? Editado 9 Abril 2018 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 9 Abril 2018 ''O Messi sem Xavi e Iniesta não é o mesmo'' Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Abril 2018 Não sei se já não é o caso, mas ter um rebento ajuda em muito a dar outra perspetiva às nossas prioridades. :mrgreen: Não, não ajuda. :-| Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Abril 2018 É aí que se vê quem é bom e é fora de série Faz nos falta um Quaresma,um Hulk ou até um Jonas etc. alguém que faça algo vindo do nada e que decida jogos... É que já tivemos os jogos na champions,Benfica em casa,os 4 com o Sporting e o Brahimi não foi prepoderante em nenhum. Tens noção que todos esses passaram por críticas semelhantes, certo? O Quaresma que se apagava em mais jogos do que decidia, o Hulk que até foi metido no bolso por um Sídnei, o Jonas que até aqui neste tópico já desejaram para ele finalmente fazer a diferença num jogo grande... Daqui por uns anos estaremos a falar de um gajo qualquer que será um dos nossos melhores jogadores e virá alguém pedir para ele decidir jogos como o Brahimi fazia antigamente. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Abril 2018 Não, não ajuda. Olha, trata-te que isso já deve ser patológico. :grin: Pela minha experiência, ser pai fez-me ter muito menos pachorra para as tricas do futebol. Posso discuti-las, mas sempre de forma calma. E, verdade seja dita, nunca fui de sofrer por antecipação- prefiro ficar ligado a uma trifásica durante estes jogos e colapsar de cansaço quando chego a casa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Abril 2018 O Barça que tem o Messi ou o Real que tem Ronaldo são más equipas por serem eles e + 10? Como falei do Hulk, podia falar do Ronaldo e do Messi, não são eles + 10, eles são é os grandes desequilibradores da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Abril 2018 (editado) O Sérgio deve entrar em 4-3-3 e até vejo a possibilidade de jogar com o Reyes no meio-campo. Para mim as grandes dúvidas são entre ele e o Óliver, o Aboubakar e o Soares e sobre quem joga na direita (Marega, Corona, Otávio ou o Ricardo). As minhas escolhas seriam Óliver, Soares e Marega se recuperado (Otávio, caso contrário). Editado 10 Abril 2018 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Abril 2018 Olha, trata-te que isso já deve ser patológico. :grin: Pela minha experiência, ser pai fez-me ter muito menos pachorra para as tricas do futebol. Posso discuti-las, mas sempre de forma calma. E, verdade seja dita, nunca fui de sofrer por antecipação- prefiro ficar ligado a uma trifásica durante estes jogos e colapsar de cansaço quando chego a casa. :lol: Discutir futebol raramente o faço, estou numa terra de benfiquistas, sei que se falo de futebol a maior parte das vezes a coisa pode correr mal. Agora sofrer pelo clube a coisa manteve-se, não houve volta a dar. Ainda agora ia no carro com a rádio ligada, falou-se sobre o clássico e já terem voado os bilhetes todos e o coração começou a bater a 1000, onde a minha cabeça passou pela frustração da derrota como pela euforia da vitória. Sou um caso perdido nesse aspecto, tenho um amor demasiado grande ao clube. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Abril 2018 Não sei se já não é o caso, mas ter um rebento ajuda em muito a dar outra perspetiva às nossas prioridades. :mrgreen: Verdade. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 10 Abril 2018 Espero que não jogue o Abou, tem sido menos um desde que veio de lesão. E dos mexicanos que jogue só o Herrera. Ter também muita atenção e cuidado com qualquer lance na área, não vá o padre tecê-las. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Abril 2018 O Sidnei não era mau :-| foi queimado pelos sucessivo empréstimos(e pela picanha) e nunca teve estavelmente num clube até ao Deportivo. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 12 Abril 2018 RAAAAAUUUUL resolve. É aproveitar o bom momento que temos nos jogos em casa (1 golo sofrido nos últimos 6 jogos) mas para isso não podemos adormecer na 1ª parte, é ir logo para cima deles. 2x1 para o Benfas. (Rafa e Raul ; Felipe) Compartilhar este post Link para o post