Phil Publicado 9 Abril 2018 Vê no site. Escusas de perder tempo a fazer isso. Mesmo. E eles até explicam bem. Só falta a parte da claque ficar com uns 75%. A este não vou. Não me apetece ir para Lisboa domingo. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 9 Abril 2018 Se houver vencedor, o campeonato está entregue. O Porto pode ficar com 2 pts de vantagem, sendo que o Benfica ainda vai a Alvalade. Se o Benfica ficar com 4 pts de vantagem, tem uma boa margem para ainda jogar contra o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 9 Abril 2018 (editado) Alguém aqui vai ao dragão comprar? É que se for eu ia lá tbm e essa pessoa comprava 2 bilhetes por mim e eu dáva-lhe o dinheiro. Nem me importo de dar um pouco mais Editado 9 Abril 2018 por Ubebado Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 9 Abril 2018 Isto vai ser f*dido, vai. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 9 Abril 2018 O empate será um mau resultado para qualquer uma das equipas, portanto até estou à espera de um jogo bastante aberto. Infelizmente acho que não vamos ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Abril 2018 Estou à espera que seja uma exibição daquelas para a história do Casillas, como habitualmente tem feito contra nós. Tirando essa parte, é um jogo com desfecho imprevisível mas a haver um vencedor, essa equipa provavelmente vai se sagrar campeã. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Abril 2018 Gostava de ver o verdadeiro Jonas num clássico, apaga-se sempre. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Abril 2018 Gostava de ver o verdadeiro Jonas num clássico, apaga-se sempre. :-k Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 9 Abril 2018 Não estou nada otimista... Brahimi assusta sempre. Ter medo dum Brahimi :lol: falam muito dele mas nunca o vi a decidir um jogo quando a equipa tá na m*rda quanto mais num jogo grande Bah eu tento mas não acredito que ganhemos no Domingo dado o que temos jogado e o Benfica tem jogado... e mesmo que saquemos um empate o Sporting na bandalheira que está nunca na vida saca pts ao Benfica e provavelmente perdemos pts na Madeira ou em Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 9 Abril 2018 Isto tem potencial para chegar às 100 páginas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Abril 2018 Ter medo dum Brahimi :lol: falam muito dele mas nunca o vi a decidir um jogo quando a equipa tá na m*rda quanto mais num jogo grande É preciso decidir um jogo para terem medo dele? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Abril 2018 Ter medo dum Brahimi :lol: falam muito dele mas nunca o vi a decidir um jogo quando a equipa tá na m*rda quanto mais num jogo grande Bah eu tento mas não acredito que ganhemos no Domingo dado o que temos jogado e o Benfica tem jogado... e mesmo que saquemos um empate o Sporting na bandalheira que está nunca na vida saca pts ao Benfica e provavelmente perdemos pts na Madeira ou em Guimarães. resolveu este 8) Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 9 Abril 2018 Ter medo dum Brahimi :lol: falam muito dele mas nunca o vi a decidir um jogo quando a equipa tá na m*rda quanto mais num jogo grande Bah eu tento mas não acredito que ganhemos no Domingo dado o que temos jogado e o Benfica tem jogado... e mesmo que saquemos um empate o Sporting na bandalheira que está nunca na vida saca pts ao Benfica e provavelmente perdemos pts na Madeira ou em Guimarães. Último clássico frente ao Sporting diz-te alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Abril 2018 Eu tomei uma decisão importante para a minha vida. Concluí que esta m*rda me anda a fazer mal. Eu sofro cada vez mais. É penoso para mim ver um jogo destes. São noites mal dormidas, mau humor, problemas de intestinos, etc. Até a Tia que não gosta de futebol já se enerva. Assim sendo, não podendo ir à Luz, não vou ver o jogo. Vou para um jardim, um parque, ver o mar. Sem telemóvel, longe do mundo. O meu coração agradece. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 9 Abril 2018 Eu tomei uma decisão importante para a minha vida. Concluí que esta m*rda me anda a fazer mal. Eu sofro cada vez mais. É penoso para mim ver um jogo destes. São noites mal dormidas, mau humor, problemas de intestinos, etc. Até a Tia que não gosta de futebol já se enerva. Assim sendo, não podendo ir à Luz, não vou ver o jogo. Vou para um jardim, um parque, ver o mar. Sem telemóvel, longe do mundo. O meu coração agradece. Não vais aguentar e na hora do jogo vais estar em frente à televisão a mandar umas c*rlhadas lá para dentro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 9 Abril 2018 (editado) É preciso decidir um jogo para terem medo dele? É aí que se vê quem é bom e é fora de série Faz nos falta um Quaresma,um Hulk ou até um Jonas etc. alguém que faça algo vindo do nada e que decida jogos... É que já tivemos os jogos na champions,Benfica em casa,os 4 com o Sporting e o Brahimi não foi prepoderante em nenhum. Editado 9 Abril 2018 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Abril 2018 Eu tomei uma decisão importante para a minha vida. Concluí que esta m*rda me anda a fazer mal. Eu sofro cada vez mais. É penoso para mim ver um jogo destes. São noites mal dormidas, mau humor, problemas de intestinos, etc. Até a Tia que não gosta de futebol já se enerva. Assim sendo, não podendo ir à Luz, não vou ver o jogo. Vou para um jardim, um parque, ver o mar. Sem telemóvel, longe do mundo. O meu coração agradece. Não sei se já não é o caso, mas ter um rebento ajuda em muito a dar outra perspetiva às nossas prioridades. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Abril 2018 Eu tomei uma decisão importante para a minha vida. Concluí que esta m*rda me anda a fazer mal. Eu sofro cada vez mais. É penoso para mim ver um jogo destes. São noites mal dormidas, mau humor, problemas de intestinos, etc. Até a Tia que não gosta de futebol já se enerva. Assim sendo, não podendo ir à Luz, não vou ver o jogo. Vou para um jardim, um parque, ver o mar. Sem telemóvel, longe do mundo. O meu coração agradece. Vais andar ainda pior por causa da ansiedade. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 9 Abril 2018 É aí que se vê quem é bom e é fora de série Faz nos falta um Quaresma,um Hulk ou até um Jonas etc. alguém que faça algo vindo do nada e que decida jogos... É que já tivemos os jogos na champions,Benfica em casa,os 4 com o Sporting e o Brahimi não foi prepoderante em nenhum. https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=5442686 Para te lembrares Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 9 Abril 2018 resolveu este 8) Posso por aí uns 4 ou 5 vídeos do Jonas a decidir jogos Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Abril 2018 Posso por aí uns 4 ou 5 vídeos do Jonas a decidir jogos Jogos contra adversários do mesmo nível ou mais fortes? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 9 Abril 2018 https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=5442686 Para te lembrares Um golo em que só tinha que rematar e no qual o Gonçalo fez todo o trabalho sujo E o pênalti que falhou com o Paços? o pênalti que falhou com o Sporting em Braga? Jogos contra adversários do mesmo nível ou mais fortes? Ya como se o Brahimi tivesse assim uma enorme de tendência a decidir jogos grandes Compartilhar este post Link para o post