pedritsh Publicado 9 Abril 2018 (editado) vs Competição: Liga NOS - 30ª Jornada Data: Domingo, 15 de Abril de 2018 Hora: 18h (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio da Luz Árbitro: Soares Dias VAR: Tiago Martins Transmissão: Editado 15 Abril 2018 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Abril 2018 Que comam relva, se for preciso. Sem desculpas. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Abril 2018 Este grupo já mostrou que tem a fibra necessária para superar desafios difíceis e eu acredito neles. Força, rapaziada. Força, campeões! Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Abril 2018 Rolo compressor e vitória fácil. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Abril 2018 (editado) Aposto os 2 colhões suplentes que tenho ali guardados que se o Porto estiver a perder por 2 ou mais depois do intervalo este jogo não acaba com o apito final. Editado 9 Abril 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 9 Abril 2018 dá empate. espero um grande jogo, sem m*rda Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 9 Abril 2018 É para ganhar e provar, uma vez mais, que não trememos nos momentos cruciais. Que os adeptos digam presente. E que não seja, apenas, uma presença de espírito. No próximo fim-de-semana, mais do que nunca, o inferno da Luz tem de voltar. Durante 90 minutos. Temos de criar um ambiente hostil (sem violência). Temos de saber intimidar os nossos adversários com a nossa paixão. Só nós sentimos assim. Espero que os clubes saibam aguardar pelo apito inicial com elevação. Temos de nos galvanizar no campo e nas bancadas. VAMOS! Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 9 Abril 2018 Bruno, André, Ruben, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Zivkovic, Rafa, Cervi e Jonas 3-0 Cervi 3x Um Super-Cervi e o título arrumado! Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Abril 2018 Vai dar empate, embora eu prefira que qualquer um dos dois ganhe. O empate é o pior resultado para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 9 Abril 2018 Iker Ricardo Felipe Marcano Alex Herrera Sérgio Otávio / Óliver Marega Tiquinho Brahimi Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Abril 2018 Vai dar empate, embora eu prefira que qualquer um dos dois ganhe. O empate é o pior resultado para o Sporting. O melhor resultado para o Sporting será mais uma escorregadela do Braga... Já só há um desfecho possível, tudo o que não for uma vitória do Porto retira-nos muita probabilidade de sermos campeões. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 9 Abril 2018 (editado) Acho que acaba por ganhar o benfica 2-0 (Jonas x2) Editado 9 Abril 2018 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Abril 2018 O melhor resultado para o Sporting será mais uma escorregadela do Braga... Já só há um desfecho possível, tudo o que não for uma vitória do Porto retira-nos muita probabilidade de sermos campeões. Olha que se quiseres ser campeão ainda podes precisar aqui do Sporting, portanto não te estiques :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 9 Abril 2018 Acho que vai ser um 1-1 chato com os dois no fim com medo de perder Isto. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 9 Abril 2018 Uma derrota do Porto acho que entrega o penta ao Benfica. Não estou extremamente confiante, mas acho que ainda podemos sair da Luz com um resultado positivo. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 9 Abril 2018 Se ganharmos somos campeões. Este é, definitivamente, o jogo do título. Por isso, acredito que iremos demonstrar uma vez mais a nossa força. 3-1 Compartilhar este post Link para o post