Thierry Henry Publicado 15 Abril 2018 O Jonas de fora é uma excelente notícia. Ganhar, crl. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 15 Abril 2018 Marega sem ritmo não vai causar problemas. Jimenez em dia sim mete 2 batatas lá dentro, mas preferia o Jonas lá dentro obviamente. Que seja o que o Raul quiser Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Abril 2018 (editado) fudeu seja o que deus raul quiser Editado 15 Abril 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Abril 2018 Suplentes do Benfica: Svilar, Luisão, Eliseu, Samaris, João Carvalho, Salvio e Seferovic. Suplentes do FC Porto: Vaná, Maxi, Reyes, Óliver, Corona, Hernâni e Aboubakar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Abril 2018 Sem Jonas? Já fomos, parabéns ao Porto pelo campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 15 Abril 2018 Raul a titular :( No Jonas, no party Podem quotar, Raul faz Hattrick e Benfica ganha 5-1 :cool: Marega sem ritmo não vai causar problemas. Jimenez em dia sim mete 2 batatas lá dentro, mas preferia o Jonas lá dentro obviamente. Que seja o que o Raul quiser :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 15 Abril 2018 :estrelas: Primeiro impacto após ver o 11: "Pqp, já fomos com o crl, o Raúl é um menino, sem o deus Jonas não vamos lá!" *após alguns minutos de reflexão* "Não vale a pena deitar a toalha ao chão, que o Jiménez vire deus e parta esta mrd toda" Foi mais ou menos isto que aconteceu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Abril 2018 Tenho mais medo do Jimenez do que do Jonas neste tipo de jogos. Mas é claro que o Jonas é 1000x mais jogador. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 15 Abril 2018 (editado) Sinceramente a mim o que me preocupa não é titularidade do Raul, o que me preocupa é que sobra como alternativa no banco o Esferovite, isso é que me deixa mais apreensivo :mrgreen: Editado 15 Abril 2018 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Cristiano_Ronaldo Publicado 15 Abril 2018 Sem Jonas? Já fomos, parabéns ao Porto pelo campeonato. que exagero... eu acho que o Porto vai levar na boca infelizmente Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Abril 2018 Estar privado do melhor jogador do campeonato em jogos destes é injusto, mas acredito que o Raúl acabe por ser mais perigoso frente ao Porto do que o Jonas conseguiria ser, por muito contraditório que isto possa parecer. Mas acaba por retirar sempre um pouco da confiança. Quanto ao Marega, duvido que esteja em condições físicas de ser o mesmo Marega pré-lesão, mas é o jogo do título... é altura de arriscar e compreendo que o Sérgio assim o faça. Compartilhar este post Link para o post
Gambuzino Publicado 15 Abril 2018 stream que nao pare, alguém? Ou AceStream... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Abril 2018 Estou mais preocupado com o Rafa. Se não engata é um a menos. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Abril 2018 Estou mais preocupado com o Rafa. Se não engata é um a menos. Vai partir tudo. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 15 Abril 2018 CARREGAAAAAA BENFICAAAAAA!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 15 Abril 2018 Que seja um bom jogo sem polémicas. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Abril 2018 Espumante? Rosé? Bebericar? http://i0.kym-cdn.com/entries/icons/mobile/000/008/910/IF0yE_copy.jpg [/img E um président. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 15 Abril 2018 Quem viu aquele par? (.) (.) Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 15 Abril 2018 stream que nao pare, alguém? Ou AceStream... também preciso, agradecia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 15 Abril 2018 O Ederson acaba de sagrar-se campeão inglês no estádio da Luz. Preferiu vir a Lisboa ver o clássico do que ficar em Inglaterra à espera de uma eventual deslize do Utd Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Abril 2018 stream que nao pare, alguém? Ou AceStream... acestream://c9598d17169024f379f4a3646f4315b4fbb05a5a Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Abril 2018 pelo menos a águia não nos abandonou hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 15 Abril 2018 acestream://c9598d17169024f379f4a3646f4315b4fbb05a5a :fixe: Compartilhar este post Link para o post