Almeno Publicado 15 Abril 2018 Mal posso esperar pela segunda parte, onde tudo vai ser amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 15 Abril 2018 Quem é o árbitro? Estou a gostar de ele não estar a marcar "faltinhas" que são habituais em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Abril 2018 Quem é o árbitro? Estou a gostar de ele não estar a marcar "faltinhas" que são habituais em Portugal. Artur Soares Dias Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Abril 2018 Olha, outra bola no Jimenez nas costas dos médios, e nova tentativa de meter na profundidade para o Rafa. Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 15 Abril 2018 Artur Soares Dias :compinchas: Não estava atento a cara do homem. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Abril 2018 Quem é o árbitro? Estou a gostar de ele não estar a marcar "faltinhas" que são habituais em Portugal. A sério? Está a ser a m*rda que é sempre, 0 de critério Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Abril 2018 Este Brahimi cada vez que tem a bola perde-a... Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 15 Abril 2018 O Sérgio queria levar o Rafa para casa. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Abril 2018 Este critério m*rdoso do ASD é sempre a mesma coisa. Na segunda parte vai dar amarelos por qualquer merdinha. É sempre assim. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 15 Abril 2018 Não me parece que o Porto ganhe isto. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 15 Abril 2018 Casillas (censurado) pó crl Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Abril 2018 o >Brahimi que se vá f*der, p*ta de retardado Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Abril 2018 Soares leva a bola com a mão > Siga Brahimi varre Fejsa > Siga Ricardo varre Cervi > Siga Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 15 Abril 2018 Tb ao Marega da primeira volta Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Abril 2018 A continuar assim nem o empate trazemos do jogo. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 15 Abril 2018 Jogo muito fraquinho mas Benfica está melhor. Porto é só fé na cavalagem mas o Benfica está a ser muito inteligente e tem a linha defensiva bastante baixa, há jogadores que nem se envolvem no processo ofensivo (por exemplo, Grimaldo e os interiores não estão a subir tanto). Compartilhar este post Link para o post