Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Benfica 0-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Jogo fraco, mas pelo menos está relativamente mexido. Melhor o Benfica, mas o Porto andou a cheirar antes do intervalo.

E pessoal, deixam lá a arbitragem. Que está a ser de errado até agora? Cartõezinhos aqui, criteriozinhos ali. Foquem-se é no jogo, que embora seja fraco, é isso que interessa.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo é para os artolas que usam o argumento de PT não ter árbitros no mundial.

O ASD está péssimo e não é deste ano. A segunda parte ainda vai ser pior. Preparem-se para a chuva de amarelos.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois bons falhanços agora no final.

Não sei se foi circunstancial, mas nos últimos minutos o Porto tinha o Sérgio mais central e Herrera e Brahimi como interiores, deixando as alas para o Marega e o Otávio. Era o que teria feito, também, tal como referi há pouco. Só trocaria o Otávio pelo Corona.

O Benfica está bem no jogo, mas aquele meio-campo a entrar à queima em todos os lances não dá com nada. O Brahimi chama-lhes um figo, limita-se a rodopiar e sai em velocidade. Até agora não acertou no passe, mas não convém confiarem na sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

não mostrou o amarelo ao Brahimi? :lol:

Nem falta considerou, não fez o sinal da lei da vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Devia entrar o Óliver pelo Otávio para jogarmos num 4-3-3 mais declarado e tentar começar a pegar no jogo. Se ainda estamos empatados temos que agradecer ao Casillas. O empate, sendo um mau resultado para ambas as equipas, é claramente pior para nós. Portanto nós é que temos de puxar dos galões. Já vi equipas "pequenas" a criar mais perigo na Luz do que nós nestes 45 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo é para os artolas que usam o argumento de PT não ter árbitros no mundial.

O ASD está péssimo e não é deste ano. A segunda parte ainda vai ser pior. Preparem-se para a chuva de amarelos.

A partir de agora qualquer faltinha vai ser amarelo, é sempre a mesma coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já merecíamos estar a ganhar o Porto de lances de perigo só este remate do Marega isto com Jonas era outra loiça :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Estivemos melhor na primeira parte e devíamos ter marcado.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Cervi venha jogar na segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sejamos sinceros, faça o que fizer, o ASD vai ser sempre enxovalhado por aqui. Se desse amarelos, era porque estava a estragar o jogo com tantas intervenções. Se não intervém, é porque está a guardar tudo para a segunda parte, onde vai arbitrar qualquer merdinha de nada. Concentrem-se mas é no jogo, e desfrutem, a arbitragem pode ficar para depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois bons falhanços agora no final.

Não sei se foi circunstancial, mas nos últimos minutos o Porto tinha o Sérgio mais central e Herrera e Brahimi como interiores, deixando as alas para o Marega e o Otávio. Era o que teria feito, também, tal como referi há pouco. Só trocaria o Otávio pelo Corona.

O Benfica está bem no jogo, mas aquele meio-campo a entrar à queima em todos os lances não dá com nada. O Brahimi chama-lhes um figo, limita-se a rodopiar e sai em velocidade. Até agora não acertou no passe, mas não convém confiarem na sorte.

O Brahimi está a pecar pela péssima definição das jogadas, a meu ver. Mas tirando isso, está a ser o melhor do Porto. 80% da dinâmica ofensiva vem dele.

Devia entrar o Óliver pelo Otávio para jogarmos num 4-3-3 mais declarado e tentar começar a pegar no jogo. Se ainda estamos empatados temos que agradecer ao Casillas. O empate, sendo um mau resultado para ambas as equipas, é claramente pior para nós. Portanto nós é que temos de puxar dos galões. Já vi equipas "pequenas" a criar mais perigo na Luz do que nós nestes 45 minutos.

Acho exatamente o mesmo.

Mas também tirava o Sérgio Oliveira, isto é jogo para ele ir para a rua e já tem amarelo. O Paulinho está no banco? Era uma boa solução, é um médio completo e também sabe jogar ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que vejo um jogo na BTV dá-me vontade de rir com este programa ao intervalo :lol:

x2

Não sei se o pior é a análise à arbitragem (em que o Rola diz uma coisa agora e no final, mediante o resultado, diz o contrário se for preciso) ou as entrevistas aos "ilustres" :lol:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem stream? Já é a segunda ace que me falha

acestream://cd0a097722b89b82a0f962018ff59cb3b20b837d

Compartilhar este post

Link para o post

Cervi tem que jogar muito mais do que aquilo que está a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Varela viu-se negro para defender esta bola do Marega :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...