Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UEL] Sporting CP 1-0 C. Atlético Madrid [RF]

Publicações recomendadas

LIGA EUROPA 2017/2018 - QUARTOS DE FINAL - 2ª MÃO

sporting-lisbon-sc-hd-logo.png?w=150&h=150 (0-2) club-atletico-de-madrid-new-logo-png.png?w=150&h=150

Data: Quinta-Feira, 12 de Abril de 2018

Horas: 20h05

Local: Estádio José Alvalade, Lisboa

Transmissão: SIC

Árbitro:

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Como pessimista que sou, já estou mentalizado de que vamos à vida, mas eu não subvalorizaria o boost mental que, sabe-se lá como, toda esta situação com o BdC gerou...É claro que isso só não chega, é preciso jogar à bola e marcar golos, mas a equipa, psicologicamente, parece-me estar forte e isso pode ser importante.

É ir para cima deles sem medo. Não temos muito a perder, na verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem o Coentrão, Bas Dost e William é complicado...

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Coates seja o Beto, que o Battaglia seja o Rochemback, que o Bryan seja o Sá Pinto e que o Montero seja o Niculae (acho que não me enganei em nenhum dos marcadores :lol:) e que imitem a noite europeia de há uns valentes anos contra o Newcastle, que tirando Alkmaar deve ter sido a noite europeia que mais emoções me despertou enquanto Sportinguista, unam-se pelo símbolo que envergam e esqueçam-se ao máximo durante o tempo de jogo de tudo que se tem passado nos últimos tempos para poderem dar uma das maiores alegrias aos Sportinguistas que ainda são possíveis até final da época. Em Frente Sporting, sem medos! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Esperança só mesmo naquela que toda a gente pelo seu clube, porque a razão diz-me claramente que não passamos. No entanto, também não nos vejo a perder o jogo.

A minha previsão é 1-1. Fazemos o 1-0 e, na procura do segundo, acabamos por levar o empate.

Compartilhar este post

Link para o post

Que seja um jogo minimamente interessante, que o Atlético deve estar mais interessado em gerir o resultado e correr o tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Elves. Porreiro.

Deve ser Rui; Ristovski, Coates, Mathieu e Acuña; Battaglia e Bruno; Gélson e Bryan; Fredy e Doumbia. Não há nada a perder, também.

Não acredito na passagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Conhecidos meus do PP espanhol alertaram-me que um grupo perigoso de ultras colchoneros tenciona espalhar o caos antes da partida na zona do Campo Grande. Cautela a todos os foristas que tencionam deslocar-se ao José Alvalade, não circulem sozinhos nos arredores do estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao pessoal que acredita na passagem do Sporting, mandem-me o número do vosso dealer que pode dar jeito.

Anyway, entrava com: Rui, Risto, Coates, Mathieu, Acuña, Batta, Bruno, Gelson, Bryan; Rúben e Doumbia.

PS: Neste caso teríamos um banco de Salin, Pinto, Palhinha, Petro, Barbosa, Elves e Montero. Um luxo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting CP 2 -1 At. Madrid.

Ainda nos vão fazer acreditar para depois custar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

ganha o atlético outra vez

0-1

sporting a queixar-se de si próprio mais uma vez

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de acreditar,apesar de ser muito dificil.

Com um golo cedo e Alvalade a puxar somos bem capazes de dar a volta,mas se mais uma vez voltarmos a meter água na defesa já fomos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...