Takumi Fujiwara Publicado 18 Abril 2018 Nenhuma stream funciona decentemente... Num quê??? http://thefirstrowpt.eu/watch/645537/2/watch-sporting-cp-vs-fc-porto.html Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 18 Abril 2018 acestream://1315df58796db2325c2fdc52631f2f39c53b93c6 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Abril 2018 Que delícia de jogo para quem gosta de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 18 Abril 2018 Nenhuma stream funciona decentemente... Estou a ver nesta ace: 1315df58796db2325c2fdc52631f2f39c53b93c6 e está a funcionar bem desde o inicio :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Abril 2018 Ainda bem que era o Battaglia. Que pés :heart: Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 18 Abril 2018 Jogo bem fraco do Ricardo hoje, ao contrário do de domingo, não existe ninguém no plantel que faça minimamente a posição de extremo direito. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 18 Abril 2018 O Telles ficou sem o segundo rim. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 18 Abril 2018 O Telles tá a ser comido pelo Gelson de uma maneira Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 18 Abril 2018 Posso estar a cometer uma blasfémia, mas o Capel era mais imprevisivel que o Acuna. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Abril 2018 JJ está à espera dos 80 e/ou mamar um golo para mexer. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Abril 2018 Posso estar a cometer uma blasfémia, mas o Capel era mais imprevisivel que o Acuna. Iguais. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Abril 2018 O Conceição a por o Aboubakar e o cagão nada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Abril 2018 fdç, nunca visto :lol: Acho que uma vez aconteceu o mesmo com o David Luiz e o Felipe Menezes. Também para a TP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Abril 2018 Como é que o Jesus, vendo o Acuña a fazer m*rda em todas as intervenções quer a atacar quer a defender, quer com bola ou a mexer-se sem bola, não tira o gajo dali? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 18 Abril 2018 f*da-se acuña nao sei se ria se chore.... :lol: que gajo tão limitado Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 18 Abril 2018 Mas será que o Jesus sabe que precisamos de um golo? :-k Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Abril 2018 Mete o Doumbia, o Montero, faz qualquer m*rda seu atrasado mensal. Compartilhar este post Link para o post
ONEZ Publicado 18 Abril 2018 Como é que o Jesus, vendo o Acuña a fazer m*rda em todas as intervenções quer a atacar quer a defender, quer com bola ou a mexer-se sem bola, não tira o gajo dali? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Abril 2018 O Acuna vai ser o novo Tello. Milhões desperdiçados num extremo sem criatividade e pouco inteligente. Vai recuar até lateral e eventualmente dá para o gasto e sai daqui a 5/6 anos de borla porque ninguém vai pegar nesse monte de m*rda. 10M€ para o lixo basicamente. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 18 Abril 2018 O Jesus já desistiu disto nao? É a unica explicação Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Abril 2018 Era porreiro que se jogasse futebol nesta segunda parte. No global. Mas este jogo é o exemplo perfeito do que são os grandes jogos por cá agora. Para as insónias, não há melhor. Lol grande crente. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Abril 2018 Mais este palhaço vai arriscar quando? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Abril 2018 Piccini rebentou. A surpresa, vem de lesão muscular e é atirado assim para o 11... Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 18 Abril 2018 Mas para quê arriscar num amigável de pré temporada? Está tudo louco ou quê? Compartilhar este post Link para o post