Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

PT/BR: Jorge Jesus no Flamengo / Jesualdo no Santos

Publicações recomendadas

Citação de Coiso, Em ‎09‎/‎06‎/‎2019 at 12:17:

Ele disse que seria a 10 de Julho o seu primeiro jogo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vão colocando os vídeos, que isso é engraçado 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 22 minutos:

Vão colocando os vídeos, que isso é engraçado 😁

x2!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, mais de um mês depois de assinar é que vai ter o 1º jogo?  :4_joy:

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Pediu um segundo avançado, que a relva esteja cortada a 18mm em vez dos habituais 22 por la, tanto no estádio como no centro de treinos. E pediu um carrinho para ajudar na execução dos treinos.

Bosse.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve tar a pensar que o clima é o mesmo 😂

Mas melhor que alguém para saber tudo se não o homem que ganhou 5 troféus feitos para homenagear o primeiro treinador português a treinar no Brasil, Cândido de Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Pediu um segundo avançado, que a relva esteja cortada a 18mm em vez dos habituais 22 por la, tanto no estádio como no centro de treinos. E pediu um carrinho para ajudar na execução dos treinos.

Bosse.

Não tem o Arrascaeta? Pensei que fosse jogar a segundo avançado (ele queria era o Talisca 😁).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 18 minutos:

Não tem o Arrascaeta? Pensei que fosse jogar a segundo avançado (ele queria era o Talisca 😁).

O Arrascaeta ou muito me engano, ou vai jogar sobre uma ala com ele....se não comer banco mesmo. Ele + Bruno Henrique, segundo avançado + Gabigol. Deixa é de haver espaço para o Diego, que também já não é muito e principalmente para o Everton Ribeiro que até tem sido titular, ao passo que o Arrascaeta tem jogado menos, também porque o Abel não o punha a jogar.

E parece que o Ramires está para assinar com o Palmeiras. Duvido que o Flamengo chegue ao título sinceramente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 7 minutos:

O Arrascaeta ou muito me engano, ou vai jogar sobre uma ala com ele....se não comer banco mesmo. Ele + Bruno Henrique, segundo avançado + Gabigol. Deixa é de haver espaço para o Diego, que também já não é muito e principalmente para o Everton Ribeiro que até tem sido titular, ao passo que o Arrascaeta tem jogado menos, também porque o Abel não o punha a jogar.

E parece que o Ramires está para assinar com o Palmeiras. Duvido que o Flamengo chegue ao título sinceramente

Eu jogava com Arrascaeta e Gabigol na frente. A situação do Diego é complicada, a não ser que fosse um 442 losango e ficar a 10 como o Aimar. Mas parece-me que vai ser o 442 tradicional, resta saber a adaptação daquela malta toda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 5 minutos:

Eu jogava com Arrascaeta e Gabigol na frente. A situação do Diego é complicada, a não ser que fosse um 442 losango e ficar a 10 como o Aimar. Mas parece-me que vai ser o 442 tradicional, resta saber a adaptação daquela malta toda.

Para segundo avançado mais facilmente via o Bruno Henrique. A bem da verdade ele é mais avançado que extremo, portanto..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 10 horas:

Não ter contratado o Ramires foi um erro enorme. Ele se ofereceu para jogar no Flamengo (é flamenguista) e a diretoria não o quis. Enquanto isso, sou obrigado a ver o Willian Arão perder a bola no meio campo e ser tão útil na marcação quanto uma andorinha.

O Palmeiras dificilmente perde o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 7 horas:

A entrevista que faltava.

Digam-me que o sotaque é numa de gozar deles..... e que nao foi de propósito pqp senti vergonha alheia

Compartilhar este post

Link para o post

só consegui ver dez segundos de cada vez. Que cringe diabólico 

Compartilhar este post

Link para o post

Lmao, porque é que ele não fala normalmente?  q tono 

se tivessa na Angola tmb falava em pretoguês? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...