Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

PT/BR: Jorge Jesus no Flamengo / Jesualdo no Santos

Publicações recomendadas

Citação de ComiC, há 5 minutos:

Era só isto.

Um grandji défésa centráu

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 1 hora:

Lmao, porque é que ele não fala normalmente?  q tono 

se tivessa na Angola tmb falava em pretoguês? 

hmmmmmmmmmm

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que descobriram que há portugueses que vão para o Brasil e tentam falar com sotaque?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 22 minutos:

Só agora é que descobriram que há portugueses que vão para o Brasil e tentam falar com sotaque?

Se não falares não te entendem 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve 3 meses a aprender?

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho ridículo, se se falar devagar, qualquer pessoa com o qi superior à temperatura ambiente deve conseguir entender português de Portugal. Se alguém falar conseguir falar com sotaque perfeito, compreendo, agora alguém prestar-se a estas figuras é só hilariante.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvir o gajo a dizer Jesus lembrou-me logo este clássico da música brasileira:

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 15 minutos:

qi superior

pipipipi alerta

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quando meti o vídeo do David Carreira a dar pela segunda vez já estava a chorar de rir.  :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa estou em lágrimas :4_joy: Que falta de noção.

Compartilhar este post

Link para o post

E todo indignado no instagram a dizer que não entende o gozo que está a levar. Que boneco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 5 minutos:

E todo indignado no instagram a dizer que não entende o gozo que está a levar. Que boneco. 

podias pôr o texto 😄

Citação

davidcarreiraoficial

É complicado estar no Brasil e ver o que tem saído em Portugal nas últimas horas. Vim para o Brasil para promover o meu trabalho e a música portuguesa, e ao ver o que se passa aí tenho vontade de voltar já porque me magoam alguns comentários.

Promover a música cá é importante para mim mas quero sempre sentir o apoio de Portugal. Se falo em Português do Brasil nas minhas entrevistas aqui, é para que o público do Brasil que tem dificuldade em entender o Português de Portugal possa entender-me melhor e assim levar a minha música mais longe. 
Não sou o primeiro cantor a esforçar-se em entrevistas para falar o idioma do país em que está a divulgar o seu trabalho. 
Em todas as entrevistas que dou aqui mostro ser Português com muito orgulho. Se faço um esforço para falar Português do Brasil não é com intenção de renegar as minhas origens mas sim de fazer chegar a nossa música o mais longe possível. Só tenho de agradecer aos meus fãs porque mais uma vez mostraram que me apoiam sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

podias pôr o texto 😄

Achei que a dose de cringe no tópico estava demasiado grande. Mete em spoiler amigo e nsfw 👀😬

Compartilhar este post

Link para o post

e o facto do david carreira ter ido a um programa da espn brasil, ninguém questiona o porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 4 horas:

O Pepe faz o mesmo quando vai à seleção.

Eu sempre achei que a modificação no sotaque do Pepe se devesse a ter estado vários anos a jogar no tugão e estar a jogar numa seleção onde se fala PT europeu, não sei se é uma modificação consciente que ele faz antes de dar entrevistas. 

Pah, o David Carreira parece ter boa intenção, mas para mim fazer essa cena é só idiótico. Se tiver algum cuidado com a rapidez do discurso e não se meter lá a falar calão, qualquer BR vai compreendê-lo. Seria o mesmo que um americano ir para o Reino Unido e falar com o sotaque de lá.  

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...