Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Realmente também nao entendo o drama. Com o jonas lesionado, sempre temos aquele gajo decente para substituir o seferovic. Como é que é mesmo o nome dele? Manel?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim tinha ficado o Castillo. Impressionante como despachamos dois avançados desta forma. Isto, para mim, comprova que muito do que está errado no Benfica passa pelo Vieira e não tanto pelo Vitória como se acreditava.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, não stressem. Entre Félix, Seferovic, Rafa e Jonas temos soluções para o resto da época. E na eventualidade do Seferovic e o Jonas ficarem indisponíveis simultaneamente o João é bem capaz de desenrascar a coisa.

Preocupa-me mais a defesa.

Seja como for, o mercado de Janeiro é muito ingrato. Ou gastas balúrdios ou arriscas-te a sacar cromos repetidos. Mesmo um jogador da qualidade do Ferreyra vai sentir dificuldades em impor-se no Espanyol pela falta de ritmo que tem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Incrivel como despacham o Ferreyra assim, quero ver quando começarem os hiatos do Seferovic, em jogos onde há volume de ataque ainda disfarça, agora aqueles que tem só 2 ou 3 oportunidades flagrantes... Saponjic? Tá bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao é?  Tinha lido 7 milhões a pronto mais 2 em objetivos e um contrato de 4 anos para o rapaz..

Compartilhar este post

Link para o post

Acho um disparate mandar assim embora 2 avançados (ainda que não estivessem a fazer grande coisa) sem contratar ninguém e sem haver ninguém de jeito na B.
Quando jogávamos com 1 avançado tínhamos 5, agora que passámos a jogar com 2 avançados ficamos apenas com 3, excelente gestão. 10 anos à frente.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Será que estão a contar já com o Pedro Henrique que veio do Leixões? Nunca vi jogar. É bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode sempre dar-se o facto de se ficarmos sem Jonas e Seferovic voltar ao 4-3-3 temporariamente com o Felix no centro do terreno.

Compartilhar este post

Link para o post

Só concordo com isto caso o Lage tenha tido sido questionado sobre o assunto, e mesmo assim fico sempre com um pé atrás. É incrível como temos lacunas para preencher e não contratamos ninguém neste mercado. Parece que está tudo bem. O Porto vai em primeiro com 5 de vantagem e ainda assim reforçou-se bem. 

Lembro que estamos em 3 frentes, não 1. Arrancar com 3 PLs num sistema em que jogamos com 1 é muito curto. Naqueles dias que precisarmos de alguém lá na frente porque o Sefo não marca e o Jonas estiver lesionado, aí vão perceber o drama. Espero que não aconteça....

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar em 4-4-2, tendo só 3 avançados no plantel. Sendo que um deles é o Jonas que passa meia época na enfermaria. E sendo que outro é o Seferovic. Enfim...

Porcurar jogador > Raul Jimenez > Retornar do empréstimo

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 10 horas:

Só falta então a confirmação do Castillo.

O Vieira apenas está a cumprir o que disse na Cristina, a aposta em jovens do Seixal e ... para o Mourinho chegar, o plantel tinha que passar dos 27/28 para os 20/21 jogadores.

O que a gente pensa que vai ser:

Vla; Corchia; Ruben Dias; Ferro; Grimaldo; Florentino; Gedson; Tiago Dantas; Willock; Jota; Felix.

O que vai ser:

André Ameida, Jardel, Samaris, Salvio, Cervi, Seferovic e sul americanos duvidosos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de CeLL, há 9 horas:

Será que estão a contar já com o Pedro Henrique que veio do Leixões? Nunca vi jogar. É bom?

Só o vi no jogo contra o Porto. Está demasiado verde para se poder pensar, sequer, em ser suplente dos suplentes da equipa A. É um bocado tosco de pés, mas mexe-se bem e é jeitoso no jogo de cabeça.

O Krovinovic acabou por não sair, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 5 horas:

Contar com o Jonas...

O Jonas só volta quando fecharem os mercados.

Compartilhar este post

Link para o post

Despachar Ferreyra e Castillo sem contratar um avançado... é mesmo à Benfica. :8_laughing:

Conseguiram superar em más decisões aquele deadline de há alguns anos quando venderam Witsel e Javi Garcia sem contratar ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 29 minutos:

Ficou e deve ser a alternativa ao Félix. 

Faz sentido. Tks.

Compartilhar este post

Link para o post

O grande problema é mesmo a enorme dúvida em volta da capacidade física do Jonas. Acho que 3 pontas-de-lança seria o ideal para este sistema que tem sido adoptado, assumindo que a posição do João Félix é mais de ligação entre o meio-campo e o ataque. Isto porque suponho que jogadores como Rafa, Zivkovic ou em último caso o Salvio possam também jogar ali. De qualquer forma, parece-me uma decisão muito discutível até porque a posição de ponta-de-lança é talvez aquela que se encontra menos salvaguardada com jogadores da equipa B.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...