Takezo Publicado 24 Janeiro 2019 Nota-se o quão andamos a leste. As nossas prioridades estão tão bem que andamos interessados em ir buscar o refugo do Benfica do que contratar o que é preciso. O moço qusse nem para suplente no Benfica serve, vinha para o Porto fazer o quê? Farto desta mania de que só jogadores de m*rda é que servem para este modelo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Janeiro 2019 Nem é por ser um sarrafeiro do Benfica. O gajo não joga um crl para o que recebe. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Janeiro 2019 O Samaris aparentemente terá dito que vai ficar por cá, mesmo que não seja no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Janeiro 2019 Não desgosto do Damaris, mas não o vejo como médio mais recuado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2019 Manotas confirma interesse do FC Porto: "Soube através do meu empresário" https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/manotas-confirma-interesse-do-fc-porto-soube-atraves-do-meu-empresario-10485669.html Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Janeiro 2019 Novo clube associado a Brahimi, agora em Espanha https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/novo-clube-associado-a-brahimi-agora-em-espanha-10492725.html Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Bueno oficial. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 27 Janeiro 2019 Segundo o canal televisivo NTV Spor Quaresma rescinde amanha e assina pelo FCP Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 27 Janeiro 2019 Citação de George Kaplan, há 2 minutos: Segundo o canal televisivo NTV Spor Quaresma rescinde amanha e assina pelo FCP Já rescindiu umas 100 vezes durante as últimas semanas pelo Besikas e até agora nada, espero eu que não venha. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Janeiro 2019 Quaresma responde a rumores com foto e mensagem https://www.ojogo.pt/internacional/portugueses/noticias/interior/quaresma-responde-a-rumores-com-foto-e-mensagem-10497693.html Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Janeiro 2019 Gosto muito do Quaresma, mas não vinha acrescentar nada. Boa notícia o Otavio voltar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Janeiro 2019 Pode estar velho mas vinha acrescentar coisas boas. Se é o reforço ideal ? Nem por sombras, mas vinha ser uma alternativa bem válida ao Corona e ao Brahimi, pelo menos até ao final da época. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Janeiro 2019 Mais alguém com esperanças no Manafa? O Fernando quase nos deu uma taça e agora estou à espera que o Cafu guiniense dê algo ao nosso lado direito que não temos desde a saida do Ricardo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de La Flame, há 1 hora: Pode estar velho mas vinha acrescentar coisas boas. Se é o reforço ideal ? Nem por sombras, mas vinha ser uma alternativa bem válida ao Corona e ao Brahimi, pelo menos até ao final da época. o problema é esse, ele não vem para ser solução pelo menos até ao final da época, vem para substituir a saida do Brahimi no final da epoca e as pessoas dizerem q ele não faz falta pq agora temos o Quaresma Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Janeiro 2019 Continuam a bater na mesma tecla. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Janeiro 2019 O quaresma meio ano com mentalidade de jogador de vez em quando não estaria mal. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Janeiro 2019 Não consigo ficar triste com a vinda do Quaresma, mas não é o caminho que devemos seguir. Financeiramente não vai dar qualquer tipo de retorno ao clube e já não tem qualidade suficiente para ser titular na estratégia do Sérgio Conceição. A não ser que ele não se importe de aquecer banco, nesse caso por mim tudo bem. Mas tenho as minhas reservas, sempre teve um feitio complicado. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Janeiro 2019 Quaresma no Porto era um rico tiro no pé Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 4 horas: o problema é esse, ele não vem para ser solução pelo menos até ao final da época, vem para substituir a saida do Brahimi no final da epoca e as pessoas dizerem q ele não faz falta pq agora temos o Quaresma Duvido muito que o Sérgio esteja a contar com o Quaresma para ser titular em 19/20. Mesmo muito. O Quaresma, a vir, é para ser suplente. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 28 Janeiro 2019 O Quaresma de 14/15 como alternativa ao Brahimi e ao Corona era excelente. Mas não sei se esse Quaresma ainda existe. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Janeiro 2019 E em vez de dar o dinheiro ao Quaresma darmos uma renovação ao Brahimi? Ou até ao Corona para não sair para o ano a zeros também. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Janeiro 2019 fora uma proposta estupida de uns 5/6 milhões por ano ao brahimi não vejo porque razão ele quereria ficar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Janeiro 2019 O Quaresma ainda menos necessário é agora depois da Taça da Liga. Se era uma oportunidade de fazer alguma gestão, já passou. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 28 Janeiro 2019 Não me consigo esquecer de uma eliminatória da UEL em que estamos a perder e o Quaresma faz tudo o que pode para demorar o máximo de tempo possível ao ser substituido. Tem tanto de bom jogador como de conflituoso, acho que não é o que precisamos. Até acho que o feitio dele ia chocar com o do SC Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 28 Janeiro 2019 Para feitios de m*rda já basta o do NGT. Compartilhar este post Link para o post