Josep Publicado 29 Janeiro 2019 Eu por acaso do que vi do Loum não achei desinteressante. Até mesmo com bola nos pés não é nada mau. Não sei como treina o Bueno, se tem algum litígio com a SAD ou o Sérgio Conceição, mas não me digam que é pior que o Adrián Lopéz. Dava perfeitamente para ser um suplente útil como segundo avançado. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Janeiro 2019 É de estranhar as notícias de que saem o Sérgio Oliveira e o Bruno Costa, ainda sobem é o Romário. 1 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de Josep, há 4 horas: Eu por acaso do que vi do Loum não achei desinteressante. Até mesmo com bola nos pés não é nada mau. Não sei como treina o Bueno, se tem algum litígio com a SAD ou o Sérgio Conceição, mas não me digam que é pior que o Adrián Lopéz. Dava perfeitamente para ser um suplente útil como segundo avançado. Por acaso gosto do Adrián Lopéz. Não percebo a situação dele. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 29 Janeiro 2019 Até pode ser muito bom mas hoje em dia qualquer um vale logo meia dúzia de milhões... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2019 A imprensa italiana diz que o Inter terá desistido do Herrera (salário) Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de fns, há 4 minutos: Jackson? What? :confusoparacaralho: Era inventado. Já apagaram o link. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2019 Em França garantem que Jorge, lateral do FC Porto, recusou empréstimo https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/em-franca-garantem-que-jorge-lateral-do-fc-porto-recusou-emprestimo-10510852.html Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Janeiro 2019 Fala-se, de novo, no Roger Guedes. Aparentemente o clube dele contratou mais um estrangeiro e não tem vaga para todos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de Tio Hans, há 8 minutos: Fala-se, de novo, no Roger Guedes. Aparentemente o clube dele contratou mais um estrangeiro e não tem vaga para todos. Isso também era fake news pelo que li. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Janeiro 2019 Sérgio Oliveira no PAOK por empréstimo até ao fim da temporada e com opção de compra, avança a tvi24. Tristeza... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de fns, há 10 minutos: Sérgio Oliveira no PAOK por empréstimo até ao fim da temporada e com opção de compra, avança a tvi24. Tristeza... Já pouco contava para o SC, companheiro. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Janeiro 2019 Vamos ficar só com 3 médios. Sem contar que está a dispensar um jogador que participou em metade dos jogos da época até hoje (estatisticamente) mesmo sem jogar há mês e meio. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Janeiro 2019 A carreira do Sérgio realmente é aleatória. Finalmente ganhou o lugar no clube do coração a meio dos 20 e passado meio ano leva um pontapé no cu para uma liga de m*rda. Sinceramente cheira a chatices nos treinos para isto. Mas bem a futura mulher dele deve compensar... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2019 FC Porto empresta Rui Pedro ao Varzim https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/fc-porto-empresta-rui-pedro-ao-varzim-10512236.html Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 30 Janeiro 2019 Mais triste que a saída do Sérgio Oliveira é saber que não vem um verdadeiro reforço para colmatar. Desde que o Conceição chegou devemos já ter contratado uns 15 gajos, onde só um deles com qualidade para ser um titular indiscutível... Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Janeiro 2019 Ou só um deles com qualidade ou só um deles com oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de Solero, há 17 minutos: Ou só um deles com qualidade ou só um deles com oportunidade. É o que me parece também. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Janeiro 2019 O Hernani é dos piores jogadores que eu já vi no Porto mas fez muitos mais jogos que o Bazoer, João Pedro e Jorge. Duvido que sejam piores que o Hernani. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de Solero, há 15 minutos: O Hernani é dos piores jogadores que eu já vi no Porto mas fez muitos mais jogos que o Bazoer, João Pedro e Jorge. Duvido que sejam piores que o Hernani. Embora sejam posições diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Janeiro 2019 Esta época e meia do Sérgio Oliveira foi tão estranha. Muitos altos e baixos, no cômputo geral era um bom elemento para se ter no plantel, é pena que isto tenha acontecido. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Janeiro 2019 Citação de fns, há 34 minutos: Excelente notícia a confirmar-se. É imperativo que fique com a mais que provável saída do Brahimi. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2019 Bruno Costa ainda é possível e há mais dois do FC Porto em agenda https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/portimonense/noticias/interior/bruno-costa-ainda-e-possivel-e-ha-mais-dois-do-fc-porto-em-agenda-10514482.html Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 31 Janeiro 2019 Citação de fns, há 16 horas: Sérgio Oliveira no PAOK por empréstimo até ao fim da temporada e com opção de compra, avança a tvi24. Tristeza... 🤦♂️ Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Janeiro 2019 https://maisfutebol.iol.pt/videos/5c5238ab0cf2a84eaefc22f1/sergio-conceicao-e-o-mercado-estive-com-o-presidente-e-abordamos-uma-ou-outra-situacao Confirma-se o absurdo em relação ao SO. Compartilhar este post Link para o post