o Pai já vai Publicado 31 Janeiro 2019 Não é 25% de uma futura venda. É 25% ou 20%, não sei ao certo, da mais valia. E está tudo a torcer o nariz ao Loum, mas atenção que este é mesmo um jogador que é pedido do Conceição e não um negócio de circunstância. E o gajo parece ser bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Janeiro 2019 carito, mas espero que confirme o potencial Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Janeiro 2019 (editado) Editado 31 Janeiro 2019 por fns 1 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 31 Janeiro 2019 .Não conheço, por isso expetativa é zero, tudo que vier de bom é lucro Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 31 Janeiro 2019 Sinceramente não sei o que pode render. Mas será que vai trazer assim tanto mais que um Sérgio Oliveira (por exemplo) de modo a custar este dinheiro todo? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 31 Janeiro 2019 Mbaye, Manafá, Militão, Mbemba, Jorge, Danilo, Loum, Brahimi, Hernâni, Marega e Marius. Casillas, Maxi, Felipe, Leite, Telles, Herrera, Oliver, Otávio, Corona, Adrián e André Pereira Nem precisam de coletes nas peladinhas... 14 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Fevereiro 2019 Citação de Peplin, há 36 minutos: Vai dar m*rda, não vai? Fomos enrabados no preço, mas sinceramente, do que vi do gajo nos jogos do Moreirense gostei dele. E pelo menos parece ser um jogador que tem as características certas para render naquilo que o Sérgio pede no meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Fevereiro 2019 Ninguém faz referência ao facto do Kelvin ter sido inscrito? A liga é nossa! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Fevereiro 2019 Saída de Bueno do FC Porto para o Boavista é a título definitivo https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/saida-de-bueno-do-fc-porto-para-o-boavista-e-a-titulo-definitivo-10519247.html Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 1 Fevereiro 2019 Podíamos ter aproveitado para emprestar o André Pereira, então. Quanto ao Loum, é um preço aceitável. Até se pode dizer que foi barato na perspetiva de ser um jogador que eventualmente iria assumir a titularidade no Braga no próximo ano. Não o conheço, espero sinceramente que tenha a qualidade que lhe apregoam com a bola nos pés. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 1 Fevereiro 2019 Citação de LordSkaN, há 11 horas: Acho que vai ter o mesmo destino que o Boly. Se tb for vendido pelo dobro do preço, não é mau negócio a nivel financeiro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Fevereiro 2019 A imprensa grega diz que a opção de compra do Sérgio Oliveira ronda os 12M Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Fevereiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 57 minutos: A imprensa grega diz que a opção de compra do Sérgio Oliveira ronda os 12M Oh então duvido imenso que se concretize a transferência no Verão. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Fevereiro 2019 O Loum é bom jogador, e teria dado um jeitaço nesta época ao Braga. Mas 7.5M é boa venda, ainda para mais precavendo uma potencial mais valia futura. Acho que tem o perfil que faz falta ao Porto neste momento, para dar mais força ao meio campo e, se foi mesmo pedido do Sérgio, tenho a certeza que terá as suas oportunidades e que irá encaixar bem na equipa de imediato. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Fevereiro 2019 Mas este é trinco? Se for, há muito que faz falta. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 1 Fevereiro 2019 Este Loum do que estive a ver tem aquilo a que o Conceição dá valor. Grande capacidade física e um grande raio de acção de movimentos. Aparece muito bem na frente e tem um bom remate. Fica a dúvida se a camisola depois vai pesar, porque a nível técnico acho que fomos buscar um excelente jogador. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Fevereiro 2019 Alguém viu a entrevista do Mourinho ontem? Saudades daquele tempo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Fevereiro 2019 Retiro o que disse sobre a transferência do Loum. Espero que revele o potencial que demonstrou ao logo desta meia época de forma a daqui a uns tempos poder mandar o Abel Ferreira para a p*ta que o pariu com mais entusiasmo do que faço semanalmente. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Fevereiro 2019 Citação de UnReal, há 3 horas: Mas este é trinco? Se for, há muito que faz falta. Não é propriamente um trinco. No termo mais puro da palavra. Preço à parte, porque já sabíamos que isto ia acontecer, acho que é uma contratação acertada dentro do perfil que o Sérgio Conceição gosta para o meio-campo. Com a particularidade deste Loum ser um jogador que aparenta ter potencial para evoluir bastante e apesar de ser senegalês, alto e forte, até trata bem a bola. Estava a fazer uma época muito boa no Moreirense. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Fevereiro 2019 Contratações do FC Porto: É preto; Rápido ou forte fisicamente; Jogou bem contra o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Fevereiro 2019 Citação de Solero, há 46 minutos: Contratações do FC Porto: É preto; Rápido ou forte fisicamente; Jogou bem contra o Benfica. 2/4 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Fevereiro 2019 Por acaso estou com grande feeling que vai ser craque. Sempre que vi o Moreirense achei craque mas tinha ideia que fosse mais velho não sei porque. Outro que joga que f*de lá e o chiquinho. Mas ligado ao Benfica metade do passe ainda. Compartilhar este post Link para o post