Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Não é 25% de uma futura venda. É 25% ou 20%, não sei ao certo, da mais valia. 

E está tudo a torcer o nariz ao Loum, mas atenção que este é mesmo um jogador que é pedido do Conceição e não um negócio de circunstância. 

E o gajo parece ser bastante bom. 

Compartilhar este post

Link para o post

.Não conheço, por isso expetativa é zero, tudo que vier de bom é lucro

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não sei o que pode render.

Mas será que vai trazer assim tanto mais que um Sérgio Oliveira (por exemplo) de modo a custar este dinheiro todo?

Compartilhar este post

Link para o post

Mbaye, Manafá, Militão, Mbemba, Jorge, Danilo, Loum, Brahimi, Hernâni, Marega e Marius.

Casillas, Maxi, Felipe, Leite, Telles, Herrera, Oliver, Otávio, Corona, Adrián e André Pereira 

Nem precisam de coletes nas peladinhas...

• Like 14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 36 minutos:

Vai dar m*rda, não vai?

Fomos enrabados no preço, mas sinceramente, do que vi do gajo nos jogos do Moreirense gostei dele. 

E pelo menos parece ser um jogador que tem as características certas para render naquilo que o Sérgio pede no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos ter aproveitado para emprestar o André Pereira, então.

Quanto ao Loum, é um preço aceitável. Até se pode dizer que foi barato na perspetiva de ser um jogador que eventualmente iria assumir a titularidade no Braga no próximo ano. Não o conheço, espero sinceramente que tenha a qualidade que lhe apregoam com a bola nos pés.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LordSkaN, há 11 horas:

Acho que vai ter o mesmo destino que o Boly.

Se tb for vendido pelo dobro do preço, não é mau negócio a nivel financeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 57 minutos:

A imprensa grega diz que a opção de compra do Sérgio Oliveira ronda os 12M 

Oh então duvido imenso que se concretize a transferência no Verão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Loum é bom jogador, e teria dado um jeitaço nesta época ao Braga. Mas 7.5M é boa venda, ainda para mais precavendo uma potencial mais valia futura. Acho que tem o perfil que faz falta ao Porto neste momento, para dar mais força ao meio campo e, se foi mesmo pedido do Sérgio, tenho a certeza que terá as suas oportunidades e que irá encaixar bem na equipa de imediato.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Loum do que estive a ver tem aquilo a que o Conceição dá valor. Grande capacidade física e um grande raio de acção de movimentos. Aparece muito bem na frente e tem um bom remate. 

Fica a dúvida se a camisola depois vai pesar, porque a nível técnico acho que fomos buscar um excelente jogador. 

Compartilhar este post

Link para o post

Retiro o que disse sobre a transferência do Loum. Espero que revele o potencial que demonstrou ao logo desta meia época de forma a daqui a uns tempos poder mandar o Abel Ferreira para a p*ta que o pariu com mais entusiasmo do que faço semanalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 3 horas:

Mas este é trinco?

Se for, há muito que faz falta.

Não é propriamente um trinco. No termo mais puro da palavra. Preço à parte, porque já sabíamos que isto ia acontecer, acho que é uma contratação acertada dentro do perfil que o Sérgio Conceição gosta para o meio-campo. Com a particularidade deste Loum ser um jogador que aparenta ter potencial para evoluir bastante e apesar de ser senegalês, alto e forte, até trata bem a bola. Estava a fazer uma época muito boa no Moreirense. 

Compartilhar este post

Link para o post

Contratações do FC Porto:

• É preto;
  • Rápido ou forte fisicamente;
  • Jogou bem contra o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 46 minutos:

Contratações do FC Porto:

• É preto;
  • Rápido ou forte fisicamente;
  • Jogou bem contra o Benfica.

2/4

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estou com grande feeling que vai ser craque. Sempre que vi o Moreirense achei craque mas tinha ideia que fosse mais velho não sei porque. Outro que joga que f*de lá e o chiquinho. Mas ligado ao Benfica metade do passe ainda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...