a.lopes Publicado 18 Março 2019 Aposto que esse crl não joga devido a cláusulas manhosas, do tipo faz X jogos e o Porto é forçado a pagar Y Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Março 2019 Citação de a.lopes, há 13 minutos: Aposto que esse crl não joga devido a cláusulas manhosas, do tipo faz X jogos e o Porto é forçado a pagar Y Mas a cláusula de opção no final do empréstimo é obrigatória. Mais vale é jogar. Mas nem sentido faz sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Março 2019 Casillas revela que já tem acordo para renovar com o FC Porto https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/casillas-revela-que-ja-tem-acordo-para-renovar-com-o-fc-porto-10697460.html 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 18 Março 2019 Creio que o Iker acaba a carreira no Porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 18 Março 2019 E ainda bem. Acredito que o Iker vai ser o senhor da baliza até quando ele quiser terminar a carreira, seja quando isso for. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Março 2019 Citação de a.lopes, há 2 horas: Aposto que esse crl não joga devido a cláusulas manhosas, do tipo faz X jogos e o Porto é forçado a pagar Y isso não tem sentido nenhum 😂 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Março 2019 O Casillas, a continuar como tem estado, só tem de ficar aqui mais duas épocas, pelo menos, em que no fim da temporada 20/2021 terá 40 anos. Depois aí, vê-se. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Março 2019 Citação de Bernas, Em 18/03/2019 at 16:13: A fiar que o Sérgio Conceição não sai, de certeza que vamos manter o 4-4-2, portanto chegam 5 médios no plantel. Danilo, Óliver, Loum, um reforço e não me importava que o Sérgio Oliveira voltasse. Era fixe se ficassem com o Sérgio Oliveira lá na Grécia, não acrescenta grande coisa e ainda podia sair por um bom valor. Para o ano era bom apostar a sério no Baró. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 21 Março 2019 (editado) Citação de AlBoorg, Em 17/03/2019 at 09:47: Não acho que o Telles valha 30M. eu tambem não, no minimo vale 45 Ah e juro que isto não é só pelo FM, mas gostava que o Fábio fizesse a pré epoca, não ficando, ia rodar na 1 liga, sei que vai fazer apenas 17 anos mas ele anda nos juniores a mais, ali não aprende nada Editado 21 Março 2019 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Março 2019 (editado) Citação de DarkDragonaite12, há 23 horas: eu tambem não, no minimo vale 45 Ah e juro que isto não é só pelo FM, mas gostava que o Fábio fizesse a pré epoca, não ficando, ia rodar na 1 liga, sei que vai fazer apenas 17 anos mas ele anda nos juniores a mais, ali não aprende nada Acho ainda muito cedo, no máximo dos máximos o Fábio na próxima época tá na equipa B, apostar na próxima época na A é no Romário Baró. Editado 22 Março 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 23 Março 2019 Citação de Mo Salah, há 8 horas: Acho ainda muito cedo, no máximo dos máximos o Fábio na próxima época tá na equipa B, apostar na próxima época na A é no Romário Baró. Apenas gostava que fizesse pré epoca, obvio que para ser aposta é cedo. Mas gostava de o ver na Liga NOS Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 23 Março 2019 Uma pergunta a sério, onde é que o Baró se destaca? Não é que eu veja muitos jogos da B mas nunca percebi bem o papel que ele tem no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Março 2019 Citação de Mahai, há 28 minutos: Uma pergunta a sério, onde é que o Baró se destaca? Não é que eu veja muitos jogos da B mas nunca percebi bem o papel que ele tem no jogo. No FM JK, foi apenas uma piada que tinha de fazer, nunca vejo jogos dele. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Março 2019 Temos Felipe, Pepe e mbemba e o sc quer outro central. Bem queimados os diogos. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 24 Março 2019 Em entrevista ao Porto Canal, Hulk deixa um regresso no ar: “Guardem a camisola 12...” 1 Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 24 Março 2019 Hulk para a próxima época. Não tenho acompanhado na China, mas adoraria tê-lo por cá. Tem é que baixar drasticamente o salário. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Março 2019 Perdi-lhe o rasto desde que foi para a China, mas acredito que possa ser o game changer que precisamos. Ainda por cima já estou conformado com a saída do Brahimi... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Março 2019 Segundo a Marca o Herrera está a ser dado como certo no Atlético Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Março 2019 (editado) A Marca até diz muito mais do que isso. Herrera certo, Porto e Atlético negoceiam Telles e... Pero volvamos al Oporto, donde fuentes del vestuario luso insinúan que pueden existir más trasvases con el Atleti además de los comentados de Herrera y Telles. Brahimi a custo zero? Felipe? Corona? Danilo? Também não pode fugir disto... Editado 26 Março 2019 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 26 Março 2019 Marega para suprir a saída do Griezmann. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Março 2019 Outra vez o Iker a ser o bufo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Março 2019 (editado) O Brahimi e o Corona nas mãos do Simeone? Havia de ser bonito. 🤣 EDIT: A verdade é que também temos o Simeone-lite, portanto até podia nem ser grande questão. Editado 26 Março 2019 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Março 2019 O Bayern oficializou o Lucas Hernández. Isto fortalece ainda mais os rumores do interesse do Atlético no Alex Telles. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Março 2019 E ganharam umas boas notas, é tentar puxar para cima o preço do Telles. Compartilhar este post Link para o post