Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Aposto que esse crl não joga devido a cláusulas manhosas, do tipo faz X jogos e o Porto é forçado a pagar Y

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 13 minutos:

Aposto que esse crl não joga devido a cláusulas manhosas, do tipo faz X jogos e o Porto é forçado a pagar Y

Mas a cláusula de opção no final do empréstimo é obrigatória. Mais vale é jogar. Mas nem sentido faz sinceramente. 

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda bem. Acredito que o Iker vai ser o senhor da baliza até quando ele quiser terminar a carreira, seja quando isso for. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

isso não tem sentido nenhum 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Casillas, a continuar como tem estado, só tem de ficar aqui mais duas épocas, pelo menos, em que no fim da temporada 20/2021 terá 40 anos. Depois aí, vê-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, Em 18/03/2019 at 16:13:

A fiar que o Sérgio Conceição não sai, de certeza que vamos manter o 4-4-2, portanto chegam 5 médios no plantel.

Danilo, Óliver, Loum, um reforço e não me importava que o Sérgio Oliveira voltasse. 

Era fixe se ficassem com o Sérgio Oliveira lá na Grécia, não acrescenta grande coisa e ainda podia sair por um bom valor. Para o ano era bom apostar a sério no Baró. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AlBoorg, Em 17/03/2019 at 09:47:

Não acho que o Telles valha 30M. 

eu tambem não, no minimo vale 45

Ah e juro que isto não é só pelo FM, mas gostava que o Fábio fizesse a pré epoca, não ficando, ia rodar na 1 liga, sei que vai fazer apenas 17 anos mas ele anda nos juniores a mais, ali não aprende nada

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 23 horas:

eu tambem não, no minimo vale 45

Ah e juro que isto não é só pelo FM, mas gostava que o Fábio fizesse a pré epoca, não ficando, ia rodar na 1 liga, sei que vai fazer apenas 17 anos mas ele anda nos juniores a mais, ali não aprende nada

Acho ainda muito cedo, no máximo dos máximos o Fábio na próxima época tá na equipa B, apostar na próxima época na A é no Romário Baró. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 8 horas:

Acho ainda muito cedo, no máximo dos máximos o Fábio na próxima época tá na equipa B, apostar na próxima época na A é no Romário Baró. 

Apenas gostava que fizesse pré epoca, obvio que para ser aposta é cedo.

Mas gostava de o ver na Liga NOS

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta a sério, onde é que o Baró se destaca? Não é que eu veja muitos jogos da B mas nunca percebi bem o papel que ele tem no jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 28 minutos:

Uma pergunta a sério, onde é que o Baró se destaca? Não é que eu veja muitos jogos da B mas nunca percebi bem o papel que ele tem no jogo. 

No FM :27_sunglasses:

JK, foi apenas uma piada que tinha de fazer, nunca vejo jogos dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos Felipe, Pepe e mbemba e o sc quer outro central. Bem queimados os diogos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Em entrevista ao Porto Canal, Hulk deixa um regresso no ar: “Guardem a camisola 12...”

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi-lhe o rasto desde que foi para a China, mas acredito que possa ser o game changer que precisamos. Ainda por cima já estou conformado com a saída do Brahimi...

Compartilhar este post

Link para o post

A Marca até diz muito mais do que isso. Herrera certo, Porto e Atlético negoceiam Telles e...

Pero volvamos al Oporto, donde fuentes del vestuario luso insinúan que pueden existir más trasvases con el Atleti además de los comentados de Herrera y Telles.

Brahimi a custo zero? Felipe? Corona? Danilo? Também não pode fugir disto...

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

O Brahimi e o Corona nas mãos do Simeone? Havia de ser bonito. 🤣

EDIT: A verdade é que também temos o Simeone-lite, portanto até podia nem ser grande questão.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern oficializou o Lucas Hernández. Isto fortalece ainda mais os rumores do interesse do Atlético no Alex Telles.

Compartilhar este post

Link para o post

E ganharam umas boas notas, é tentar puxar para cima o preço do Telles.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...