Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Caso o Iker não possa mesmo jogar mais, dava a baliza ao Diogo, acho que nem faz sentido outra coisa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Anthony Lopes era um upgrade ao iker. Nao me parece 

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim para o ano ia Diogo Costa, Diogo Leite, Diogo Queirós e o Baró para principal pelo menos.

GR: Diogo Costa / Vaná

DD: Manafá / ?

DE: ? / ?

DC: Pepe / Mbemba / Leite / Queirós

MC: Danilo / Óliver / ? / Baró

EX: Corona / ? / Otávio / ?

PL: Soares / ? / Aboubakar / ?

Arriscava no Diogo Costa, já se viu no Benfica que a aposta na formação sem medo dá resultados

Saídas:

Casillas (Fim de carreira); Maxi (Fim de contrato); Telles (40M); Felipe (20M minímo); Herrera (Se fosse possível renovar e vender, mas cheira me que sai a custo zero); Brahimi (Fim de contrato); Marega (25M mínimo). Isto sem contar com vendas prováveis de Sérgio Oliveira (7M) e a já confirmada do Militão (50M). Com isto seria cerca de 140M.

Entradas:

DD: Um suplente, nem que seja alguém do campeonato tuga que venha por pouco a receber pouco;

DE: Um titular, já falaram no Arana, gostava muito e para suplente tentava recuperar o Rafa Soares;

MC: Espero que a saga do Óliver não continue, mas de qualquer das maneiras comprava se o Ntcham, que seria um suplente/titular de imensa qualidade;

EX: Com a saída do Brahimi passem o Corona para a esquerda e invistam no ED de qualidade inegável, suplente mais uma vez um jogador de qualidade mediana que sirva para os jogos da taça;

PL: Dependendo de como o Aboubakar voltar, tentava trazer o Pedro porque deve ter um valor mais baixo devido à lesão mas é um craque, para suplente qualquer coisa menos Fernando Andrade.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Hardaway JR, há 3 minutos:

PL: Dependendo de como o Aboubakar voltar, tentava trazer o Pedro porque deve ter um valor mais baixo devido à lesão mas é um craque, para suplente qualquer coisa menos Fernando Andrade.

Dito por alguém que conhece o caso clinico, o Aboubakar nunca mais vai conseguir jogar minimamente em condições. Tem os dois joelhos completamente destruidos e, mesmo caso o Porto decida vende-lo, terá que conseguir enganar muito bem a equipa compradora.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês e a vossa mania das metáforas... Uma boa surpresa é uma renovação para ser vendido ou é uma renovação para ficar?

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 3 horas:

Vocês e a vossa mania das metáforas... Uma boa surpresa é uma renovação para ser vendido ou é uma renovação para ficar?

O que me disseram era que seria para renovar. Se é para sair ou não, não me falaram. 

Compartilhar este post

Link para o post

That would be nice. Teria de renovar.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio é que alguém vai renovar para ser vendido? Eles tão no fim do contrato e não a um do fim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Cardoso, há 34 minutos:

Porque raio é que alguém vai renovar para ser vendido? Eles tão no fim do contrato e não a um do fim

Referia-me ao Telles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Cardoso, há 1 hora:

O Fernando fez isso antes de assinar pelo Manchester City. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Cardoso, há 3 horas:

Para receber prémio de assinatura dos dois lados, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

assim mesmo com o contrato a acabar duvido que não consigam mais dinheiro a negociar diretamente com clubes, mas ya não me lembrei do Fernando, tinha ideia que tinha renovado no ano anterior

Compartilhar este post

Link para o post

A assinar diretamente com os clubes, recebem mais no prémio de assinatura do contrato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Andei a ver os goleadores na Europa, alguém conhece o Koulouris?

Falaram dele para o SCP em Janeiro. Diz que o PAOK exigiu 7.5M

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 2 minutos:

Falaram dele para o SCP em Janeiro. Diz que o PAOK exigiu 7.5M

Não sabia. Falei dele por termos lá o Sérgio Oliveira, é um dos melhores marcadores e jovem. Se fosse jeitoso, dá para negociar por aqui.

Epa, e um Adam Hlozek qualquer que com 16 anos já fez uns 15 jogos no Sparta Praga? Ridículo. Daqui a uns tempos tá no Dortmund ou crl

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

O Anthony Lopes está acima do que o Porto consegue de momento e infelizmente atualmente o Porto é um clube inferior ao Lyon...

LOL o Brahimi sai a custo zero no verão, como é que é possivel? Fdz volta para casa crl

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...