fns Publicado 13 Maio 2019 Felipe, 25M€, Atlético Madrid. Está feito. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Maio 2019 (editado) "mi actual club" com títulos por conquistar, o capitão quer tratar da vida ai, nunca mais é 1 de julho Editado 13 Maio 2019 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Maio 2019 (editado) Que faça boa viagem. Não me vai deixar saudades. Quanto ao anthony Lopes, seria um reforço brutal e um upgrade ao casillas que tivemos no Porto. Seria excelente mas duvido. Lembro-me de ler uma entrevista dele na revista “futebolista” isto há uns dez anos era ele Júnior ou das reservas do Lyon e dizia ser portista. Editado 13 Maio 2019 por Harry Kane Compartilhar este post Link para o post
Yapi__Yapo Publicado 14 Maio 2019 Gostava muito que viesse. É o melhor GR da Ligue 1. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 14 Maio 2019 A confirmar-se, bem bons os 25M pelo Felipe. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Maio 2019 Citação de bengala, há 1 minuto: A confirmar-se, bem bons os 25M pelo Felipe. Mas confirmas ou não, Pinto da Costa? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Maio 2019 Saídas confirmadas, de peso, vão em quantas? Casillas, Felipe, Militão e Herrera? Não sei se vale a pena incluir Maxi e Hernani no lote. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Maio 2019 Citação de Che, há 1 hora: Saídas confirmadas, de peso, vão em quantas? Casillas, Felipe, Militão e Herrera? Não sei se vale a pena incluir Maxi e Hernani no lote. +Brahimi Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Maio 2019 Citação de fns, há 7 minutos: +Brahimi Do Brahimi ainda não saiu nada palpável até ao momento, o que até é estranho. Do Herrera, por exemplo, já se sabe, está tudo em ordem. O Brahimi até pode ficar ou não? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 14 Maio 2019 Citação de Che, há 1 minuto: Do Brahimi ainda não saiu nada palpável até ao momento, o que até é estranho. Do Herrera, por exemplo, já se sabe, está tudo em ordem. O Brahimi até pode ficar ou não? Não renovou até agora, não deve ser no fim da época que o vai fazer, só se não houver para onde ir lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Maio 2019 O @Che a esfregar as mãos com esperança que caia no Benfica de borla... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Maio 2019 Citação de Mica, há 2 minutos: O @Che a esfregar as mãos com esperança que caia no Benfica de borla... O Brahimi era mel, mas com o Carrillo houve logo um terramoto, soube-se logo. Do Brahimi não se fala nada, é o melhor jogador do campeonato a par do Bruno Fernandes, tem o plus de ser à borla e absolutamente nada. Pode é ser estilo Maxi. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Maio 2019 A imprensa grega diz que o FC Porto está interessado no Léo Jabá. (Paok) Tem uma cláusula de 20M e o Dortmund também está atento. Dizem que ele prefere o FC Porto Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Maio 2019 saídas confirmadas? Militão. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Maio 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 23 horas: porque raio tao a dar tanta importancia a essa noticia, é um rumor lançado pel'a bola, de um jogador igual a muitos como os q temos para a posiçao dele, nem sequer faz sentido Porque fizemos uma proposta estúpida para ter um clone do Tiquinho. Vá lá que o Benfica fez pior ainda, embora me digam que não querem o jogador para nada e que serve apenas para fazer rolar comissões para o Mendes pelas vendas de alguns jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Maio 2019 O Maisfutebol diz que o Felipe vai para o A.Madrid por 20M. Vai assinar por 4 épocas. Acham bom negócio, portistas? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Maio 2019 O jornalista que deu conta do negócio do Militão em primeira mão fala em €25M. Por um central com 30 anos e da qualidade dele, acho que são valores perfeitamente aceitáveis tendo em conta também que temos qualidade suficiente no plantel para o substituir. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Maio 2019 25M€ é um bom negócio, 20M€ é apenas razoável. Não que valha mais do que isso, mas hoje em dia qualquer tronco sai por muitos milhões. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Maio 2019 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: O jornalista que deu conta do negócio do Militão em primeira mão fala em €25M. Por um central com 30 anos e da qualidade dele, acho que são valores perfeitamente aceitáveis tendo em conta também que temos qualidade suficiente no plantel para o substituir. Citação de Mica, há 1 minuto: 25M€ é um bom negócio, 20M€ é apenas razoável. Não que valha mais do que isso, mas hoje em dia qualquer tronco sai por muitos milhões. Também achei 20M um bocado "curto". Acredito mais nesse valor:25M Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Maio 2019 Sejam 20 ou 25 acho que é uma boa venda. Ainda menos desculpas há para reforçar devidamente o plantel. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Maio 2019 deve ser 20 milhoes + aquelas cenas manhosas q dizem q vai depender do desempenho do clube e q nunca mais vamos ver num total de 25M acho uma boa venda Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Maio 2019 Boa venda. 20M€ ou 25M€ (seria ideal) por um central que está espremido ao máximo por cá, teve rendimento e já vai a caminho dos 30 anos, é um bom negócio. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Maio 2019 O maisfutebol avançou com os 20M€ mas fala dos 75% do passe. No Brasil fala-se há semanas que comprámos os outros 25%. Daí os 25M€. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Maio 2019 Penso que é uma venda razoável se for por 20M€ e uma venda bastante boa por 25M€. Mas sobretudo acho que estes negócios com o Atlético têm algo por trás. Primeiro era o Telles, de repente esfriou, e agora é o Felipe quase certo. Os espanhóis porventura não quiseram espetar a faca e ir embora com o Herrera sem dar cavaco a ninguém e vão levar mais alguém de forma a deixarem algum guito e manterem as relações intactas. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Maio 2019 O griezzman sai. Que venham buscar o Marega Compartilhar este post Link para o post