Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Felipe, 25M€, Atlético Madrid. Está feito. 

Compartilhar este post

Link para o post

D6ZxHW3XkAEurdA.jpg

"mi actual club"

com títulos por conquistar, o capitão quer tratar da vida

ai, nunca mais é 1 de julho

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Que faça boa viagem. Não me vai deixar saudades. 

Quanto ao anthony Lopes, seria um reforço brutal e um upgrade ao casillas que tivemos no Porto. Seria excelente mas duvido. Lembro-me de ler uma entrevista dele na revista “futebolista” isto há uns dez anos era ele Júnior ou das reservas do Lyon e dizia ser portista. 

Editado por Harry Kane

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bengala, há 1 minuto:

A confirmar-se, bem bons os 25M pelo Felipe.

Mas confirmas ou não, Pinto da Costa? 

Compartilhar este post

Link para o post

Saídas confirmadas, de peso, vão em quantas? Casillas, Felipe, Militão e Herrera?

Não sei se vale a pena incluir Maxi e Hernani no lote.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

Saídas confirmadas, de peso, vão em quantas? Casillas, Felipe, Militão e Herrera?

Não sei se vale a pena incluir Maxi e Hernani no lote.

+Brahimi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 minutos:

+Brahimi

Do Brahimi ainda não saiu nada palpável até ao momento, o que até é estranho. Do Herrera, por exemplo, já se sabe, está tudo em ordem. O Brahimi até pode ficar ou não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 minuto:

Do Brahimi ainda não saiu nada palpável até ao momento, o que até é estranho. Do Herrera, por exemplo, já se sabe, está tudo em ordem. O Brahimi até pode ficar ou não?

Não renovou até agora, não deve ser no fim da época que o vai fazer, só se não houver para onde ir lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O @Che a esfregar as mãos com esperança que caia no Benfica de borla...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

O @Che a esfregar as mãos com esperança que caia no Benfica de borla...

O Brahimi era mel, mas com o Carrillo houve logo um terramoto, soube-se logo. Do Brahimi não se fala nada, é o melhor jogador do campeonato a par do Bruno Fernandes, tem o plus de ser à borla e absolutamente nada. Pode é ser estilo Maxi.

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa grega diz que o FC Porto está interessado no Léo Jabá. (Paok)

Tem uma cláusula de 20M e o Dortmund também está atento. Dizem que ele prefere o FC Porto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 23 horas:

porque raio tao a dar tanta importancia a essa noticia, é um rumor lançado pel'a bola, de um jogador igual a muitos como os q temos para a posiçao dele, nem sequer faz sentido

Porque fizemos uma proposta estúpida para ter um clone do Tiquinho. Vá lá que o Benfica fez pior ainda, embora me digam que não querem o jogador para nada e que serve apenas para fazer rolar comissões para o Mendes pelas vendas de alguns jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maisfutebol diz que o Felipe vai para o A.Madrid por 20M. Vai assinar por 4 épocas.

Acham bom negócio, portistas?

Compartilhar este post

Link para o post

O jornalista que deu conta do negócio do Militão em primeira mão fala em €25M. Por um central com 30 anos e da qualidade dele, acho que são valores perfeitamente aceitáveis tendo em conta também que temos qualidade suficiente no plantel para o substituir.

Compartilhar este post

Link para o post

25M€ é um bom negócio, 20M€ é apenas razoável. Não que valha mais do que isso, mas hoje em dia qualquer tronco sai por muitos milhões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

O jornalista que deu conta do negócio do Militão em primeira mão fala em €25M. Por um central com 30 anos e da qualidade dele, acho que são valores perfeitamente aceitáveis tendo em conta também que temos qualidade suficiente no plantel para o substituir.

Citação de Mica, há 1 minuto:

25M€ é um bom negócio, 20M€ é apenas razoável. Não que valha mais do que isso, mas hoje em dia qualquer tronco sai por muitos milhões.

Também achei 20M um bocado "curto". 

Acredito mais nesse valor:25M

Compartilhar este post

Link para o post

Sejam 20 ou 25 acho que é uma boa venda.

Ainda menos desculpas há para reforçar devidamente o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser 20 milhoes + aquelas cenas manhosas q dizem q vai depender do desempenho do clube e q nunca mais vamos ver num total de 25M

acho uma boa venda

Compartilhar este post

Link para o post

Boa venda. 

20M€ ou 25M€ (seria ideal) por um central que está espremido ao máximo por cá, teve rendimento e já vai a caminho dos 30 anos, é um bom negócio. 

Compartilhar este post

Link para o post

O maisfutebol avançou com os 20M€ mas fala dos 75% do passe.

No Brasil fala-se há semanas que comprámos os outros 25%. Daí os 25M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que é uma venda razoável se for por 20M€ e uma venda bastante boa por 25M€.

Mas sobretudo acho que estes negócios com o Atlético têm algo por trás. Primeiro era o Telles, de repente esfriou, e agora é o Felipe quase certo. Os espanhóis porventura não quiseram espetar a faca e ir embora com o Herrera sem dar cavaco a ninguém e vão levar mais alguém de forma a deixarem algum guito e manterem as relações intactas.

Compartilhar este post

Link para o post

O griezzman sai. Que venham buscar o Marega 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...