Diogo_CFB Publicado 19 Maio 2019 Citação de Mica, há 9 minutos: O Danilo esteve como o Óliver. Ora jogava ora não, ora jogava bem ora não. Curiosamente tanto um como o outro já mostraram que tem nível para o FC Porto, portanto por mim continuavam. Do Oliver já ouvi que estava a negociar a saída (e até fui eu que partilhei essa informação aqui) mas até agora não se ouviu nada. Só que o espanhol custou 20M E concordo contigo Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 19 Maio 2019 O Luan , a vir, é com 2 anos de atraso. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Maio 2019 E guarda-redes, será que o Keylor Navas é realmente possível? Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 20 Maio 2019 O Luan era muito fixe que viesse. O Grémio pedia bem mais que 10 milhões há uns tempos, se bem me recordo. Na altura não tínhamos hipótese de dar o que eles queriam, presumo. O Pepe que fale com o Keylor, quem vem para a cidade do Porto já não quer outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 20 Maio 2019 Vamos abrir uma mina para pagar o salario depois ao Navas. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Maio 2019 Citação de Mica, há 7 horas: O Danilo esteve como o Óliver. Ora jogava ora não, ora jogava bem ora não. Curiosamente tanto um como o outro já mostraram que tem nível para o FC Porto, portanto por mim continuavam. Do Oliver já ouvi que estava a negociar a saída (e até fui eu que partilhei essa informação aqui) mas até agora não se ouviu nada. What, não percebo a comparação da época do Danilo com o Oliver Primeiro um jogava quando não haviam mais opções, e o outro não jogava quando não havia mesmo opção de jogar. Um deles quando fez uma streak de jogos a titular coincidiu com o melhor momento do Porto nesta época, o outro quando reapareceu de lesão andava a arrastar-se em campo o que é péssimo para um gajo que baseia o seu futebol no fisico. Um quando jogava mal, ou era ligado de alguma maneira a uma perda de pontos deixava de contar para o assunto da equipa, o outro... well ponto anterior. E atenção que não estou a dizer q o Oliver teve uma época espetacular, e que devia ser sempre titular porque joga sempre bem, mas comparar a época dos dois? really? Quanto à saída, pode nem significar nada mas tenho uma amiga que trabalha no Porto e o Oliver na semana passada foi aos escritórios no Dragão tratar de um assunto qualquer, e sim foi o único jogador que ela viu a entrar lá Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Maio 2019 Só me cingi ao número de jogos que jogaram e à consistência que apresentaram. Os motivos pelos quais jogavam ou não são diferentes, claro. E volto a dizer que essa do Oliver jogar mal e abancar no jogo seguinte é daquelas coisas que foi dita tantas vezes que agora toda a gente acha que é verdade, sim ele teve jogos menos conseguidos e no jogo seguinte foi para o banco mas também teve uma exibição cinzenta contra o Sporting e no entanto somou 180 minutos nos dois jogos seguintes. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Maio 2019 Eu acho que o Conceição rebentou com o Danilo fisicamente. E o Marega para lá caminha. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 20 Maio 2019 Eu acho que tão a fazer conclusões a mais sobre o Danilo, ele veio de lesão, se não me engano não fez a pre época e normal fisicamente não estar bem e com isso claro que vai jogar mal. Mas fez também jogos a bom nível este ano por isso se calhar na próxima época, com pre época, volta-o ao normal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Maio 2019 Fosse o Danilo um dos nossos problemas e estávamos nós bem. Muito satisfeito por ser o nosso futuro capitão 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Maio 2019 Citação de Mica, há 6 horas: Só me cingi ao número de jogos que jogaram e à consistência que apresentaram. Os motivos pelos quais jogavam ou não são diferentes, claro. E volto a dizer que essa do Oliver jogar mal e abancar no jogo seguinte é daquelas coisas que foi dita tantas vezes que agora toda a gente acha que é verdade, sim ele teve jogos menos conseguidos e no jogo seguinte foi para o banco mas também teve uma exibição cinzenta contra o Sporting e no entanto somou 180 minutos nos dois jogos seguintes. Nem precisas de ir mais longe. Basta ver os últimos dois jogos, ou o jogo em que sai na primeira parte e no seguinte vai para a bancada, ou depois do jogo com o Liverpool até o Bruno Costa entrava primeiro que ele. Se há coisa que é verdade é que a gestão que o Óliver tem da parte do Sérgio é uma péssima no mínimo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Maio 2019 (editado) Estavam a dar-me tanga, lol. Mais vale apagar os posts para não gerar confusões. @Diogo_CFB Editado 20 Maio 2019 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Maio 2019 E que não tivessem, nada como esperar para ver. Dificilmente alguma coisa está resolvida a julgar pelo discurso dele. Quando foi o NES, na conferência de imprensa após o jogo com o Moreirense, notava-se a milhas que ia sair e não deviam faltar muitos dias. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Maio 2019 Eu acho que o SC vai sair. O PdC deve querer que fique. O SC sempre disse que gostava de treinar em Itália, os clubes grandes vão rodar os lugares, deve ter oportunidade na Lazio ou noutro. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Maio 2019 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Estavam a dar-me tanga, lol. Mais vale apagar os posts para não gerar confusões. @Diogo_CFB Devem ter-nos dado a mesma tanga, então. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 20 Maio 2019 Citação de Tio Hans, há 45 minutos: Devem ter-nos dado a mesma tanga, então. Posso saber qual é? é que o user em cima editou o comentário 😄 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Maio 2019 É só ler os posts do Mica e do pedritsh, dá para perceber. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 20 Maio 2019 Também já ouvi. SC pediu investimento a direcção e a direcção esta reticente. Então o SC está com um pé fora. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Maio 2019 Citação de JP_, há 10 minutos: Também já ouvi. SC pediu investimento a direcção e a direcção esta reticente. Então o SC está com um pé fora. E o SC terá sido culpado pela SAD pelo falhanço desta época. Que lhe deram tudo o que ele pediu... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Maio 2019 Que deve ser culpado único do falhanço? Nunca, nem eu que quero que vá embora tenho ideias de que teve tudo o que pediu. Se a SAD está reticente em investir mesmo saindo meio plantel até estou com medo lol Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Maio 2019 Citação de toze2, há 4 minutos: Que deve ser culpado único do falhanço? Nunca, nem eu que quero que vá embora tenho ideias de que teve tudo o que pediu. Se a SAD está reticente em investir mesmo saindo meio plantel até estou com medo lol Eu acho que não estão reticentes, vamos investir e bem, acredito eu. O que me parece é que vamos gastar rios de dinheiro em gajos que não os justificam. O mercado está caro e louco, mas é preciso cabeça. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Maio 2019 (editado) Citação de Tio Hans, há 3 minutos: Eu acho que não estão reticentes, vamos investir e bem, acredito eu. O que me parece é que vamos gastar rios de dinheiro em gajos que não os justificam. O mercado está caro e louco, mas é preciso cabeça. Pois... Esse tem sido o habitual nos últimos anos. Contratações acertadas e a preços interessantes como o Felipe, Alex ou Militão com Ewertons e Jankos pelo meio.. Editado 20 Maio 2019 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Maio 2019 eu acho que eles devem é tar reticentes em dar investimento ao Conceição tendo em conta o que ele apostou nos reforços q chegaram 3 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 20 Maio 2019 no Portal dizem que 50 milhoes no máximo é o que deve haver, portanto mexam-se Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Maio 2019 Ja da para trazer meia dúzia de jogadores de futebol. Compartilhar este post Link para o post