Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 13 minutos:

De toda essa lista só lamento mesmo o Óliver Torres, mas já são duas épocas onde joga esporadicamente e não consegue agarrar o lugar de vez. Eu gosto muito dele e até tenho uma camisola dele, mas, das oportunidades que dispôs como titular, nem sempre fez um bom jogo. Ora dava outra classe ao meio campo, ora escondia-se no jogo. O que digo dele também serve para outros jogadores como o Danilo, mas o Danilo tem a vantagem de jogar numa posição onde há menos concorrência.

Quanto ao Brahimi, gosto dele mas não sou o maior fã, contudo acredito que vai acabar por renovar. Vamos ver...

Se tu trabalhares hoje e só voltares a trabalhar daqui a 1 mês não vais ter um rendimento tão bom como se o fizesses todos os dias.

Ele estava a fazer um inicio de época muito bom, sentou porque fez um jogo menos conseguido e a partir daí até podia parecer o Messi que bastava fazer de Herrera em 2 jogadas que sentava. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 18 minutos:

De toda essa lista só lamento mesmo o Óliver Torres, mas já são duas épocas onde joga esporadicamente e não consegue agarrar o lugar de vez. Eu gosto muito dele e até tenho uma camisola dele, mas, das oportunidades que dispôs como titular, nem sempre fez um bom jogo. Ora dava outra classe ao meio campo, ora escondia-se no jogo. O que digo dele também serve para outros jogadores como o Danilo, mas o Danilo tem a vantagem de jogar numa posição onde há menos concorrência.

Quanto ao Brahimi, gosto dele mas não sou o maior fã, contudo acredito que vai acabar por renovar. Vamos ver...

Qual foi o jogador que não teve um ou outro jogo menos conseguido no Porto? E que tenha revelado a qualidade do Oliver para além do Militão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 15 minutos:

Também acho que o brahimi renova. 

Vou passar o que sei: está a construir uma casa na Foz e a mobilá-la mas não vai ficar. A ideia dele é ficar a viver cá quando acabar a carreira. 

Compartilhar este post

Link para o post

Anda tudo a falar de reforços e que são de agrado do Sérgio. Mas, é seguro que ele fica? 

Se entrarem "aqueles", quem é que garante que fazem parte das ideias do novo técnico caso o Sérgio acabe por sair. 

Dos que são falados, o único com pés e cabeça é o Navas. 

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que alguém largue a nota, o Sérgio Conceição fica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 56 minutos:

Ele estava a fazer um inicio de época muito bom, sentou porque fez um jogo menos conseguido e a partir daí até podia parecer o Messi que bastava fazer de Herrera em 2 jogadas que sentava. 

Ele não sentou porque fez um jogo menos conseguido, ele foi sentando a época toda com jogos bons e maus pelo meio. Contra o Sporting na Taça da Liga também esteve um bocado escondido do jogo e foi titular no jogo seguinte e no outro a seguir também.

Digamos que a sua performance em campo raramente foi uma razão para a alternância entre campo, banco e ultimamente até bancada. Ele foi vítima das indecisões do Sérgio para o meio campo e quando foi chamado a intervir teve prestações intermitentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 1 hora:

Qual foi o jogador que não teve um ou outro jogo menos conseguido no Porto? E que tenha revelado a qualidade do Oliver para além do Militão.

Se qualidade fosse só saber tratar a bola o Óliver nunca teria sido jogador do FC Porto em primeira mão. Globalmente é um ótimo jogador, que eu admiro imenso, mas nunca conseguiu brilhar de forma consistente. Em alguns jogos onde até ganhamos merecidamente ele perdeu-se no meio campo e isso é mau...outros houve em que era o único a mostrar que tinha cérebro naquela zona.

Ambos sabemos que dá para mais, mas se estes dois anos não foi indiscutível para o Sérgio, também não será agora que vai passar a ser. É vender pelo melhor valor possível e que seja mais feliz para onde for.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem ninguém vai fazer uma oferta razoável por ele, nem o Porto provavelmente terá necessidade de o vender perante as tantas saídas que se adivinham.

Só se ele forçasse a saída.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo está todo podre com muita pena minha. Nenhum clube sério paga o que queremos por um jogador fisicamente danado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 35 minutos:

O Danilo está todo podre com muita pena minha. Nenhum clube sério paga o que queremos por um jogador fisicamente danado. 

É isto. Honestamente, acho que está feito em metade do jogador que já mostrou ser por cá e não sei se o Loum, sendo-lhe dada uma oportunidade a sério, não era gajo para lhe tirar o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo também pode ir. Investiu-se 7.5M no Loum, tem de jogar.

Não me incomoda a debandada do plantel, temos uma grande oportunidade de formar um plantel com jogadores de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá o plantel todo vendido é para o ano que vamos apostar verdadeiramente na ouro da casa. :27_sunglasses:

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, Agora:

Tá o plantel todo vendido é para o ano que vamos apostar verdadeiramente na prata da casa. :27_sunglasses:

Não funciona assim também.  Na minha opinião tem de existir um certo equilíbrio entre os jovens que formamos e os jogadores que adquirimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Danilo, só queria que não fosse porque é dos poucos que tem tudo aquilo que eu espero ver num jogador do Porto.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dava o benefício da dúvida ao Danilo. Nem teve direito a pré-época, tenho esperança que na próxima época consiga regressar a um nível muito próximo do melhor que já mostrou.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Augusto, Em 21/07/2018 at 19:14:

O mais assustador é o Hernâni permanecer no plantel.

Citação de Augusto, Em 30/08/2018 at 10:45:

The Office, Season 7, episode 19, minute 14.45.

Citação de Augusto, Em 31/08/2018 at 18:12:

Eu acho que o departamento de futebol acha mesmo que o Marega é um Deus. A nossa frente de ataque comparada com todo o resto do plantel é miserável. 

Citação de Augusto, Em 31/08/2018 at 19:09:

É doença.

Fui eu que falei na frente de ataque, é evidente que percebi perfeitamente que ele se referia a pontas de lança, mas enquanto nesse ponto estávamos muito mal, tínhamos outros jogadores para compensar, como indiquei a cima. No plantel actual na minha opinião acho que isso não acontece, infelizmente.

Sobre o futuro tenho muitas reservas.

Bom resumo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 horas:

Está previsto o Danilo ficar.

O nível que apresentou esta época exceptuando meia dúzia de jogos é difícil que alguém lhe pegue. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo esteve como o Óliver. Ora jogava ora não, ora jogava bem ora não.

Curiosamente tanto um como o outro já mostraram que tem nível para o FC Porto, portanto por mim continuavam. Do Oliver já ouvi que estava a negociar a saída (e até fui eu que partilhei essa informação aqui) mas até agora não se ouviu nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...