Contador Publicado 17 Maio 2019 Citação de Mica, há 13 minutos: De toda essa lista só lamento mesmo o Óliver Torres, mas já são duas épocas onde joga esporadicamente e não consegue agarrar o lugar de vez. Eu gosto muito dele e até tenho uma camisola dele, mas, das oportunidades que dispôs como titular, nem sempre fez um bom jogo. Ora dava outra classe ao meio campo, ora escondia-se no jogo. O que digo dele também serve para outros jogadores como o Danilo, mas o Danilo tem a vantagem de jogar numa posição onde há menos concorrência. Quanto ao Brahimi, gosto dele mas não sou o maior fã, contudo acredito que vai acabar por renovar. Vamos ver... Se tu trabalhares hoje e só voltares a trabalhar daqui a 1 mês não vais ter um rendimento tão bom como se o fizesses todos os dias. Ele estava a fazer um inicio de época muito bom, sentou porque fez um jogo menos conseguido e a partir daí até podia parecer o Messi que bastava fazer de Herrera em 2 jogadas que sentava. 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Maio 2019 Citação de Mica, há 18 minutos: De toda essa lista só lamento mesmo o Óliver Torres, mas já são duas épocas onde joga esporadicamente e não consegue agarrar o lugar de vez. Eu gosto muito dele e até tenho uma camisola dele, mas, das oportunidades que dispôs como titular, nem sempre fez um bom jogo. Ora dava outra classe ao meio campo, ora escondia-se no jogo. O que digo dele também serve para outros jogadores como o Danilo, mas o Danilo tem a vantagem de jogar numa posição onde há menos concorrência. Quanto ao Brahimi, gosto dele mas não sou o maior fã, contudo acredito que vai acabar por renovar. Vamos ver... Qual foi o jogador que não teve um ou outro jogo menos conseguido no Porto? E que tenha revelado a qualidade do Oliver para além do Militão. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 17 Maio 2019 Citação de Harry Kane, há 15 minutos: Também acho que o brahimi renova. Vou passar o que sei: está a construir uma casa na Foz e a mobilá-la mas não vai ficar. A ideia dele é ficar a viver cá quando acabar a carreira. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 17 Maio 2019 Anda tudo a falar de reforços e que são de agrado do Sérgio. Mas, é seguro que ele fica? Se entrarem "aqueles", quem é que garante que fazem parte das ideias do novo técnico caso o Sérgio acabe por sair. Dos que são falados, o único com pés e cabeça é o Navas. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Maio 2019 A não ser que alguém largue a nota, o Sérgio Conceição fica. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Maio 2019 Citação de Contador, há 56 minutos: Ele estava a fazer um inicio de época muito bom, sentou porque fez um jogo menos conseguido e a partir daí até podia parecer o Messi que bastava fazer de Herrera em 2 jogadas que sentava. Ele não sentou porque fez um jogo menos conseguido, ele foi sentando a época toda com jogos bons e maus pelo meio. Contra o Sporting na Taça da Liga também esteve um bocado escondido do jogo e foi titular no jogo seguinte e no outro a seguir também. Digamos que a sua performance em campo raramente foi uma razão para a alternância entre campo, banco e ultimamente até bancada. Ele foi vítima das indecisões do Sérgio para o meio campo e quando foi chamado a intervir teve prestações intermitentes. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Maio 2019 Citação de Augusto, há 1 hora: Qual foi o jogador que não teve um ou outro jogo menos conseguido no Porto? E que tenha revelado a qualidade do Oliver para além do Militão. Se qualidade fosse só saber tratar a bola o Óliver nunca teria sido jogador do FC Porto em primeira mão. Globalmente é um ótimo jogador, que eu admiro imenso, mas nunca conseguiu brilhar de forma consistente. Em alguns jogos onde até ganhamos merecidamente ele perdeu-se no meio campo e isso é mau...outros houve em que era o único a mostrar que tinha cérebro naquela zona. Ambos sabemos que dá para mais, mas se estes dois anos não foi indiscutível para o Sérgio, também não será agora que vai passar a ser. É vender pelo melhor valor possível e que seja mais feliz para onde for. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Maio 2019 https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/788506 Eu sei que é só um rumor mas este, se puder ser, deixem-no cá se faz favor. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Maio 2019 Nem ninguém vai fazer uma oferta razoável por ele, nem o Porto provavelmente terá necessidade de o vender perante as tantas saídas que se adivinham. Só se ele forçasse a saída. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Maio 2019 Se há jornal em que não me fiava era esse…... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 18 Maio 2019 Não acredito muito que o Danilo saia no próximo mercado mas nunca se sabe. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Maio 2019 O Danilo está todo podre com muita pena minha. Nenhum clube sério paga o que queremos por um jogador fisicamente danado. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Maio 2019 Citação de Harry Kane, há 35 minutos: O Danilo está todo podre com muita pena minha. Nenhum clube sério paga o que queremos por um jogador fisicamente danado. É isto. Honestamente, acho que está feito em metade do jogador que já mostrou ser por cá e não sei se o Loum, sendo-lhe dada uma oportunidade a sério, não era gajo para lhe tirar o lugar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Maio 2019 O Danilo também pode ir. Investiu-se 7.5M no Loum, tem de jogar. Não me incomoda a debandada do plantel, temos uma grande oportunidade de formar um plantel com jogadores de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 18 Maio 2019 (editado) Tá o plantel todo vendido é para o ano que vamos apostar verdadeiramente na ouro da casa. Editado 18 Maio 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Maio 2019 Citação de Mo Salah, Agora: Tá o plantel todo vendido é para o ano que vamos apostar verdadeiramente na prata da casa. Não funciona assim também. Na minha opinião tem de existir um certo equilíbrio entre os jovens que formamos e os jogadores que adquirimos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Maio 2019 (editado) Em relação ao Danilo, só queria que não fosse porque é dos poucos que tem tudo aquilo que eu espero ver num jogador do Porto. Editado 19 Maio 2019 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 18 Maio 2019 Não faz sentido sequer pensar em que vamos vender o Mbemba, se tem oportunidade de jogar é agora com a saida do Felipe e do Militão Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 18 Maio 2019 Eu dava o benefício da dúvida ao Danilo. Nem teve direito a pré-época, tenho esperança que na próxima época consiga regressar a um nível muito próximo do melhor que já mostrou. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Maio 2019 A proposta que o PAOK estará a preparar para contratar Sérgio Oliveira ao FC Porto https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/a-proposta-que-o-paok-estara-a-preparar-para-contratar-sergio-oliveira-ao-fc-porto-10916104.html Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Maio 2019 Citação de Augusto, Em 21/07/2018 at 19:14: O mais assustador é o Hernâni permanecer no plantel. Citação de Augusto, Em 30/08/2018 at 10:45: The Office, Season 7, episode 19, minute 14.45. Citação de Augusto, Em 31/08/2018 at 18:12: Eu acho que o departamento de futebol acha mesmo que o Marega é um Deus. A nossa frente de ataque comparada com todo o resto do plantel é miserável. Citação de Augusto, Em 31/08/2018 at 19:09: É doença. Fui eu que falei na frente de ataque, é evidente que percebi perfeitamente que ele se referia a pontas de lança, mas enquanto nesse ponto estávamos muito mal, tínhamos outros jogadores para compensar, como indiquei a cima. No plantel actual na minha opinião acho que isso não acontece, infelizmente. Sobre o futuro tenho muitas reservas. Bom resumo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Maio 2019 Está previsto o Danilo ficar. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Maio 2019 Citação de Tio Hans, há 3 horas: Está previsto o Danilo ficar. O nível que apresentou esta época exceptuando meia dúzia de jogos é difícil que alguém lhe pegue. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Maio 2019 Internacional brasileiro atrai FC Porto, Sporting e Benfica e até avançam valores https://www.ojogo.pt/internacional/noticias/interior/internacional-brasileiro-atrai-fc-porto-sporting-e-benfica-e-ate-avancam-valores-10917468.html Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Maio 2019 O Danilo esteve como o Óliver. Ora jogava ora não, ora jogava bem ora não. Curiosamente tanto um como o outro já mostraram que tem nível para o FC Porto, portanto por mim continuavam. Do Oliver já ouvi que estava a negociar a saída (e até fui eu que partilhei essa informação aqui) mas até agora não se ouviu nada. Compartilhar este post Link para o post