Kanye Publicado 5 Maio 2019 Caso o Iker não possa mesmo jogar mais, dava a baliza ao Diogo, acho que nem faz sentido outra coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Maio 2019 O Anthony Lopes era um upgrade ao iker. Nao me parece Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Maio 2019 O Simon Olsson, médio do Elfsborg, tem sido observado pelo FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 5 Maio 2019 Para mim para o ano ia Diogo Costa, Diogo Leite, Diogo Queirós e o Baró para principal pelo menos. GR: Diogo Costa / Vaná DD: Manafá / ? DE: ? / ? DC: Pepe / Mbemba / Leite / Queirós MC: Danilo / Óliver / ? / Baró EX: Corona / ? / Otávio / ? PL: Soares / ? / Aboubakar / ? Arriscava no Diogo Costa, já se viu no Benfica que a aposta na formação sem medo dá resultados Saídas: Casillas (Fim de carreira); Maxi (Fim de contrato); Telles (40M); Felipe (20M minímo); Herrera (Se fosse possível renovar e vender, mas cheira me que sai a custo zero); Brahimi (Fim de contrato); Marega (25M mínimo). Isto sem contar com vendas prováveis de Sérgio Oliveira (7M) e a já confirmada do Militão (50M). Com isto seria cerca de 140M. Entradas: DD: Um suplente, nem que seja alguém do campeonato tuga que venha por pouco a receber pouco; DE: Um titular, já falaram no Arana, gostava muito e para suplente tentava recuperar o Rafa Soares; MC: Espero que a saga do Óliver não continue, mas de qualquer das maneiras comprava se o Ntcham, que seria um suplente/titular de imensa qualidade; EX: Com a saída do Brahimi passem o Corona para a esquerda e invistam no ED de qualidade inegável, suplente mais uma vez um jogador de qualidade mediana que sirva para os jogos da taça; PL: Dependendo de como o Aboubakar voltar, tentava trazer o Pedro porque deve ter um valor mais baixo devido à lesão mas é um craque, para suplente qualquer coisa menos Fernando Andrade. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 5 Maio 2019 Citação de Hardaway JR, há 3 minutos: PL: Dependendo de como o Aboubakar voltar, tentava trazer o Pedro porque deve ter um valor mais baixo devido à lesão mas é um craque, para suplente qualquer coisa menos Fernando Andrade. Dito por alguém que conhece o caso clinico, o Aboubakar nunca mais vai conseguir jogar minimamente em condições. Tem os dois joelhos completamente destruidos e, mesmo caso o Porto decida vende-lo, terá que conseguir enganar muito bem a equipa compradora. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Maio 2019 É só vender de volta ao Besiktas. O problema é que ainda nos vão impingir o Quaresma ou o crl. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Maio 2019 Constou-me que é possível termos uma boa surpresa com o Brahimi. Vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 5 Maio 2019 Vocês e a vossa mania das metáforas... Uma boa surpresa é uma renovação para ser vendido ou é uma renovação para ficar? 2 Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 5 Maio 2019 Uma boa surpresa é uma boa... surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Maio 2019 Citação de Quan Chi, há 3 horas: Vocês e a vossa mania das metáforas... Uma boa surpresa é uma renovação para ser vendido ou é uma renovação para ficar? O que me disseram era que seria para renovar. Se é para sair ou não, não me falaram. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Maio 2019 O Mikel, emprestado ao Vitória sadino, está em negociações com o Besiktas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Maio 2019 AS: Alex Telles mais longe do Atlético de Madrid, Herrera e Felipe quase certos https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/as-alex-telles-mais-longe-do-atletico-de-madrid-herrera-e-felipe-quase-certos-10865826.html Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Maio 2019 That would be nice. Teria de renovar. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 6 Maio 2019 Porque raio é que alguém vai renovar para ser vendido? Eles tão no fim do contrato e não a um do fim Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Maio 2019 Citação de Rui Cardoso, há 34 minutos: Porque raio é que alguém vai renovar para ser vendido? Eles tão no fim do contrato e não a um do fim Referia-me ao Telles. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Maio 2019 Citação de Rui Cardoso, há 1 hora: Porque raio é que alguém vai renovar para ser vendido? Eles tão no fim do contrato e não a um do fim O Fernando fez isso antes de assinar pelo Manchester City. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 6 Maio 2019 Citação de Rui Cardoso, há 3 horas: Porque raio é que alguém vai renovar para ser vendido? Eles tão no fim do contrato e não a um do fim Para receber prémio de assinatura dos dois lados, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 6 Maio 2019 assim mesmo com o contrato a acabar duvido que não consigam mais dinheiro a negociar diretamente com clubes, mas ya não me lembrei do Fernando, tinha ideia que tinha renovado no ano anterior Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Maio 2019 A assinar diretamente com os clubes, recebem mais no prémio de assinatura do contrato. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Maio 2019 Léo Pereira observado pelo FC Porto para suceder a Militão https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/leo-pereira-observado-pelo-fc-porto-para-suceder-a-militao-10869579.html Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Maio 2019 Andei a ver os goleadores na Europa, alguém conhece o Koulouris? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Maio 2019 (editado) Citação de pedritsh, há 2 minutos: Andei a ver os goleadores na Europa, alguém conhece o Koulouris? Falaram dele para o SCP em Janeiro. Diz que o PAOK exigiu 7.5M Editado 7 Maio 2019 por Syn Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Maio 2019 (editado) Citação de Syn, há 2 minutos: Falaram dele para o SCP em Janeiro. Diz que o PAOK exigiu 7.5M Não sabia. Falei dele por termos lá o Sérgio Oliveira, é um dos melhores marcadores e jovem. Se fosse jeitoso, dá para negociar por aqui. Epa, e um Adam Hlozek qualquer que com 16 anos já fez uns 15 jogos no Sparta Praga? Ridículo. Daqui a uns tempos tá no Dortmund ou crl Editado 7 Maio 2019 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 7 Maio 2019 O Anthony Lopes está acima do que o Porto consegue de momento e infelizmente atualmente o Porto é um clube inferior ao Lyon... LOL o Brahimi sai a custo zero no verão, como é que é possivel? Fdz volta para casa crl Compartilhar este post Link para o post