Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

O que f*de é que vamos saber se contamos com o dinheiro da Champions muito tarde na pré-época, coisa que não aconteceria se tivéssemos sido campeões. Caso invistamos antes e depois a qualificação corra mal, vamos penar.

Compartilhar este post

Link para o post

O grande problema é que o nosso plantel já foi curto para este ano, imagino saindo meia equipa titular, para além de substituir esses temos de melhorar o resto...

Casillas - Se o Keylor vier melhor, se não caguem e apostem no Diogo Costa, se f*da

Militão - Manafá acho que é curto, se tiver que ser é pena, mas acho que é uma posição que não se deve investir muito

Felipe - Mbemba, nem considero contratarem alguém, Leite e Queirós no banco, apostar masé, qualidade têm falta é tomates para apostarem neles

Telles - Arana, deve custar cerca de 8 a 10M, mas tem muita qualidade

Herrera - Tem se falado no Ntcham, no máximo 15M por ele, acima é demasiado risco

Brahimi - Aqui é onde tenho mais dúvidas, se apostam em Corona e Otávio e melhora se os suplentes, acho que se calhar era ideal.

Marega? - Que vá, por mim já nem devia ter ficado esta época.

Para além disto ainda precisamos de mais um extremo e outro ponta para além do que substituir o Marega

Keylor / Diogo Costa ou Diogo Costa / Vaná

Contratação / Manafá ou Manafá / João Pedro

Arana / Rafa Soares?

Pepe / Mbemba / Leite / Queirós

Danilo / Ntcham / Óliver / Baró

Corona / Otávio / Contratação com capacidade para ultrapassar Otávio / Galeno

Pedro / Soares / Aboubakar / Contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Corrijam-me se estiver enganado, mas o Militão já não foi dado como certo no Real?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frosttheking, há 19 minutos:

Corrijam-me se estiver enganado, mas o Militão já não foi dado como certo no Real?

Já sim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hardaway JR, há 9 horas:

O grande problema é que o nosso plantel já foi curto para este ano, imagino saindo meia equipa titular, para além de substituir esses temos de melhorar o resto...

Casillas - Se o Keylor vier melhor, se não caguem e apostem no Diogo Costa, se f*da

Militão - Manafá acho que é curto, se tiver que ser é pena, mas acho que é uma posição que não se deve investir muito

Felipe - Mbemba, nem considero contratarem alguém, Leite e Queirós no banco, apostar masé, qualidade têm falta é tomates para apostarem neles

Telles - Arana, deve custar cerca de 8 a 10M, mas tem muita qualidade

Herrera - Tem se falado no Ntcham, no máximo 15M por ele, acima é demasiado risco

Brahimi - Aqui é onde tenho mais dúvidas, se apostam em Corona e Otávio e melhora se os suplentes, acho que se calhar era ideal.

Marega? - Que vá, por mim já nem devia ter ficado esta época.

Para além disto ainda precisamos de mais um extremo e outro ponta para além do que substituir o Marega

Keylor / Diogo Costa ou Diogo Costa / Vaná

Contratação / Manafá ou Manafá / João Pedro

Arana / Rafa Soares?

Pepe / Mbemba / Leite / Queirós

Danilo / Ntcham / Óliver / Baró

Corona / Otávio / Contratação com capacidade para ultrapassar Otávio / Galeno

Pedro / Soares / Aboubakar / Contratação.

Muito boa equipa para competirmos com o Braga pelo 4º lugar 

Compartilhar este post

Link para o post

Presidente do Boca confirmou que têm proposta nossa pelo AGUSTÍN ALMENDRA, mas que só irá decidir depois do Mundial Sub-20.

Compartilhar este post

Link para o post

Héctor Herrera será presentado la próxima semana por el Atleti

El mexicano y el club ya han llegado a un acuerdo y solo queda la firma. El jugador está pendiente ahora de obtener el pasaporte comunitario.

Héctor Herrera (de 29 años) está a un paso de convertirse en nuevo jugador del Atlético de Madrid. Ya desde hace meses AS confirmó la noticia. El capitán del Oporto se unirá la próxima temporada al club rojiblanco. Hay acuerdo entre el jugador y el club. Tanto en Portugal como en México confirman que su presentación está preparada para la próxima semana en el Wanda Metropolitano. 

Será la primera incorporación del Atlético tras la salida de varios de sus jugadores de la actual plantilla. El primero fue Godín, luego Juanfran y el último Griezmann. No está confirmado pero es posible que Rodri deje la entidad rojiblanca. 

La llegada de Héctor Herrera traerá algo de calma a la afición colchonera. El mexicano está pendiente en este momento de conseguir el pasaporte comunitario en Portugal, donde cumple seis años de residencia en el próximo mes de julio. Herrera, además, ha renunciado a jugar la Copa Oro con México para hacer su traslado al Atleti de la mejor manera. El centrocampista ha sido esta temporada un jugador clave en el Oporto: disputó 33 de 34 partidos y sumó seis goles en la liga y participó en nueve de Champions, con dos goles y una asistencia. 

"No sé si era mi despedida o no, pero intento dar siempre lo mejor. No acostumbro a marcar muchas veces, entonces cuando tengo la oportunidad pues hay que hacerlo con esa euforia y más que era para alcanzar un resultado positivo y agradecer el cariño que me brindan todos mis compañeros, es un sentimiento inigualable", explicó el pasado fin de semana tras terminar la temporada en el Oporto. 

as.com

Compartilhar este post

Link para o post

O Valentin Rémy, jogador que termina contrato com os sub-23 do Vitória SC, deve vir a ser reforço da equipa b.

O médio não tinha contrato profissional e o VSC não quis renovar com ele já que tinha de pagar os direitos de formação ao Montpellier.(cerca de 200m)

Em Fevereiro, o Benfica fez uma oferta pelo jogador. 

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que a notícia da capa da Bola seja mesmo só brincadeira e tretas de jornais.

Editado por bengala

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bengala, há 6 minutos:

Espero bem que a notícia da capa da Bola seja mesmo só brincadeira e tretas de jornais.

Negócio do século para o Braga, tem que ser mentira. É que não faz sentido nenhum. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é treta, acredito eu. Nem os incompetentes da nossa SAD fariam uma coisas dessas.

Ainda assim, assusta-me que de facto andem a tentar contratar o Dyego Sousa (não nestes termos obviamente) que não vem acrescentar absolutamente nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Abola provavelmente não faz ideia do que está a ser negociado mas o interesse no Dyego parece ser real e isso por si só é preocupante 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Cardoso, há 4 minutos:

Abola provavelmente não faz ideia do que está a ser negociado mas o interesse no Dyego parece ser real e isso por si só é preocupante 

Porquê? Porque ABola o noticiou duas ou três vezes nos últimos dias? É que são notícias que um gajo não vê em mais lado nenhum,. curiosamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dyego Sousa está ao nível do Tiquinho. Independentemente do preço, não o quero por cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Porquê? Porque ABola o noticiou duas ou três vezes nos últimos dias? É que são notícias que um gajo não vê em mais lado nenhum,. curiosamente.

My bad, tinha ideia que OJogo também noticiou isso mas fui ver e afinal era para o Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

O Dyego já têm tudo acertado com o Benfica desde fevereiro.

Eles fazem capa com aquilo para deixar ainda os adeptos contra a SAD e treinador, porque depois metem no site esta noticia.

«NEM BENFICA, NEM FC PORTO! DIGO INGLATERRA»

Dyego Sousa tem o nome associado a FC Porto e Benfica, em mais uma anunciada discussão feroz entre águias e dragões. Mas não desvenda a opção sobre o seu futuro.

«Nada me chegou, são manchetes de jornais. Neste momento tenho três anos de contrato com o SC Braga. O futuro não depende só de mim, depende do presidente e do meu empresário. Mas, sinceramente, o que ouço são boatos. Fala-se muito dos clubes de Portugal, mas eu tenho um sonho maior, que passa por mudar de ares e jogar, por exemplo, em Inglaterra ou Espanha», avisa Dyego Sousa, em entrevista a A BOLA, recusando expressar preferência por FC Porto ou Benfica, de acordo com filosofia interna, estilo de jogo ou vislumbre de mais acessíveis oportunidades.

«Nem um nem outro. Preferia Inglaterra. É um campeonato de que gosto particularmente desde miúdo e de jogar na PlayStation. É um dos maiores campeonatos do mundo e sinto que podia ser um desafio maior para mim e para a minha carreira», confessa o luso-brasileiro.

Leia a entrevista na íntegra na edição impressa de A BOLA desta quarta-feira

Editado por Activate

Compartilhar este post

Link para o post

Malta calma. Nem a nossa sad faria uma imbecilidade tamanha. 

Compartilhar este post

Link para o post

O dyego é jogador à Sérgio Conceição.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, eu acho que nem era preciso desmentir para se perceber que era tudo inventado. 

Mas fizeram bem em fazê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...