Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Já nem digo o Queirós, mas o Leite já jogou esta última época e não esteve assim tão mal como isso e agora é arrumado para canto. Ainda vão ser mesmo enfiados para Braga para vir o cepo do Dyego

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 4 minutos:

Diogos no Braga do Abel 😍

Com Diogo Figueiras na esquerda e Diogo Viana na direita

Compartilhar este post

Link para o post

Esta gestão do Porto mete-me doente. E não sou portista. Fds, 2 centrais que foram importantes na conquista da youth league, não há ninguém na Europa com um 11 melhor que estes juniores do Porto e ainda querem ir buscar um ou dois centrais.

Vocês também têm de ter uma paciência do crl, pqp fico maluco com isto

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Apostar nos Diogos para quê? É melhor ir buscar um gajo não joga há ano e meio com um joelho todo comido.

Eu fico doente com estas m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Mangala... Quando o Danilo e o Telles saírem, vamos buscar o Fernando e o Álvaro Pereira.

Quanto aos Diogos, espero que saem para o bem da carreira deles. Eles e outros. Nunca irão ter espaço aqui.Todos os querem, menos nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero acreditar, temos dois dos mais promissores centrais da Europa e vamos buscar um Mangala que é neste momento uma completa incógnita e um miúdo ao Brasil a pensar que sai um Militão na rifa todos os anos. Espero mesmo que isto não seja verdade.

A gestão desses 6 centrais para mim é muito simples. O Pepe, a jogar como central do lado direito e com um parceiro que o complete bem, ainda é um sinónimo de qualidade e pode ser importante na evolução do Queirós e do Leite. Estes dois últimos (eu até gosto mais do Queirós) só têm de fazer parte do plantel como 3º e 4º central, já mostraram qualidade para isso e se queremos apostar na formação tem de começar por estes dois. O Osorio fez uma boa época e deve estar valorizado, dificilmente vai ter espaço por cá portanto era aproveitar esta altura para o vender. O mesmo vale para o Chidozie, que não está na notícia. O Jorge Fernandes não tem nível para o Porto, podem deixar sair em definitivo para uma equipa de meio da tabela.

A única coisa que admito aqui é o Mbemba não ter mostrado qualidade para ser titular com o Pepe e ser dispensado para ir buscar alguém com nível para ser titular. Mas aqui a minha escolha não seria o Mangala vindo de 2 anos praticamente sem jogar, para além de que não me parece que combine bem com o Pepe.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro esperar para ver.

Sobre o Mbemba, não o conheço praticamente, acredito que não tenha qualidade e se não tiver que saia em vez se limitar a treinar. É bom para todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 9 minutos:

Eu não quero acreditar, temos dois dos mais promissores centrais da Europa e vamos buscar um Mangala que é neste momento uma completa incógnita e um miúdo ao Brasil a pensar que sai um Militão na rifa todos os anos. Espero mesmo que isto não seja verdade.

A gestão desses 6 centrais para mim é muito simples. O Pepe, a jogar como central do lado direito e com um parceiro que o complete bem, ainda é um sinónimo de qualidade e pode ser importante na evolução do Queirós e do Leite. Estes dois últimos (eu até gosto mais do Queirós) só têm de fazer parte do plantel como 3º e 4º central, já mostraram qualidade para isso e se queremos apostar na formação tem de começar por estes dois. O Osorio fez uma boa época e deve estar valorizado, dificilmente vai ter espaço por cá portanto era aproveitar esta altura para o vender. O mesmo vale para o Chidozie, que não está na notícia. O Jorge Fernandes não tem nível para o Porto, podem deixar sair em definitivo para uma equipa de meio da tabela.

A única coisa que admito aqui é o Mbemba não ter mostrado qualidade para ser titular com o Pepe e ser dispensado para ir buscar alguém com nível para ser titular. Mas aqui a minha escolha não seria o Mangala vindo de 2 anos praticamente sem jogar, para além de que não me parece que combine bem com o Pepe.

Pepe e Diogo Leite. Este último a época passada foi considerado o melhor jogador do mês de agosto, começou a titular com o Felipe sendo melhor que este. Vem o Militão e quem sai é o Leite, injustamente. Aliás, o Felipe fartava-se de enterrar e sempre foi titular. Mais, deve ser a primeira vez que comemos o Atlético. Levar com Herrera e Felipe de uma vez não é para qualquer um.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Para além da questão gritante dos Diogos, já devidamente atacada nos últimos posts, também acho um erro despachar o Mbemba. Não é que tenha visto muitos jogos dele, mas um jogador que há um ano vinha como aposta firme para titular não desaprende entretanto. E não foi propriamente barato para se estar a desbaratar assim. Não teve nenhuma lesão grave, pelo que não apostando em nenhum dos Diogos não vejo motivo não para ser ele a aposta.

O centro da defesa é a única posição de todas que já devíamos considerar fechada, no entanto é a que mais tem sido falada em termos de reforços. Não se percebe.

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, o Mbemba nas poucas vezes que entrou e teve minutos esteve bem. 

O "O Jogo" já fala do Mangala, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Só depois de assegurar verdadeiros reforços na lateral direita, médio campo, extremos e ataque é que ponderava sequer comprar um guarda-redes e um central. As prioridades estão todas erradas. Este clube apenas me deprime fodase. Começam a casa pelo telhado e depois se der para acabar acabam senão também as comissões já entraram e que se f*da

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

Aliás, o Mbemba nas poucas vezes que entrou e teve minutos esteve bem. 

O "O Jogo" já fala do Mangala, também.

Se vem no OJogo então está para ser fechado. É o jornal que não falha nas contratações dos três grandes. 

Mangala e Pepe é dupla de barba rija. 

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos urgentemente de um lateral direito, de um extremo e avançado de categoria. Depois um médio.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é pessoal mas na minha opinião (e neste momento) o Mbemba é o nosso melhor central. Jogando ou não. Mas tenho uma opinião um bocado biased.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem encostar os Diogos, de preferência vendê-los ao desbarato e ir buscar uns jovens desconhecidos cheios de talento, preferencialmente agenciados pelo Alexandre Pinto da Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o critério para essa eficácia? Não consigo ver. É que eles além de finalizem mal, não têm assim tantas oportunidades para fora bolas paradas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Golos/Remates

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria que uma equipa com um nível técnico médio terrível seria péssima a finalizar as chances que dispõe? 

O nosso “azar” nos penalties é tudo menos azar, simplesmente gajos tecnicamente saídos do tempo das cavernas aumenta a chance de perder. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os penalties nunca deveriam ter existido em primeira mão, estes 3 jogos contra o Sporting foram jogos onde tínhamos mais que obrigação de vencer nos 90 minutos, com todo o respeito ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem-me que vamos buscar 2 laterais direitos, ficando o Manafá como lateral esquerdo. Isto quer dizer que o JP será empadeirado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se forem 2 laterais direitos dignos desse nome venham de lá eles.

Quanto ao Manafá para a esquerda, desde que seja como backup não me faz confusão nenhuma, até acho que se aventura menos no ataque e tem mais consciência no momento defensivo. 

Só não entendo a indiferença em relação ao João Pedro, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...