Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

Parece fácil. Que raiva, f*da-se.

Ja recebeste a sms pra renovar o lugar anual? Estou mesmo muito reticente este ano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 18 minutos:

Ja recebeste a sms pra renovar o lugar anual? Estou mesmo muito reticente este ano. 

Recebi. Pá eu vou ser-te muito honesto, eu sou muito vocal aqui contra muitas coisas que se passam no Clube e isto mexe genuinamente comigo e deixa-me mal disposto, mas todos os dias penso que falta menos um dia para o início da época e por andar aí todas as semanas a contar as horas para os nossos jogos. 😬

EDIT: Essa notícia do Zé Luís...🙏 Mas parece conversa para puxar as exigências para cima e se não houvesse nada já tinha sido desmentido no programa do Porto Canal.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

Quem conseguir recuar até às 22:15 da sic notícias que ouça o Luís Aguiar. Pelo que disse, ele falou com o representante do Zé Luís e que este garantiu que não há nada entre o Porto e o Zé Luís, já entre clubes não pode garantir nada. 

Editado por Porzingis

Compartilhar este post

Link para o post

São apenas rumores, até serem oficiais tem a importância que tem.

Estarmos aqui indignados com rumores não faz muito sentido. É esperar

Compartilhar este post

Link para o post

Vi uns vídeos do Evander (não conhecia assim tão bem) e estava a gostar. No 4x4x2 via-o perfeitamente como segundo-avançado, embora, lá está, não tenha as tais características tão sobejamente conhecidas que o Sérgio Conceição admira. 

Compartilhar este post

Link para o post

btw, estou a adorar ver a tanga que se está a dar aos paineleiros da TVI24, especialmente ao Braz. Não que me deixe particularmente feliz ou wtv mas sendo o bronco que é dá-me um gostinho especial vê-lo a ser desacreditado dia sim dia sim. Comparem a postura do homem entre os programas da tarde e os da noite, depois dos constantes desmentidos às falsas notícias que eles vão inventando.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 4 horas:

O Pavon é realista para o futebol português? Já acho que está noutro patamar, apesar de ainda andar pelo Boca. 

Completamente, Real Madrid a uns tempos andava atras dele se a memoria nao falha, mas podia para ganhar experiência na Europa e depois dar o salto, mas é completamente impossível na minha opinião 

Compartilhar este post

Link para o post

Agrada-me muito a continuação do Casillas no FC Porto, pode até ajudar em algumas contratações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 25 minutos:

Agrada-me muito a continuação do Casillas no FC Porto, pode até ajudar em algumas contratações.

A ver se mete ordem naquela trapalhada toda...só de lembrar que o Porto era exímio no mercado há uns anos...

Compartilhar este post

Link para o post

O Iker já desmentiu. Amanhã tem consulta com o médico diz ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos vender o Agu ao Olympiakos por 5M€, ao que parece.

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 37 minutos:

Vamos vender o Agu ao Olympiakos por 5M€, ao que parece.

Melhor negócio do que vender o Marega por 35 ou 40M€. Os ares da Grécia estão a fazer mal ao Pedro Martins.

Compartilhar este post

Link para o post

Os amigos La Flame e fns são craques nisto 🙂

Na altura, falava.se que o Mikel estava em negociações com o Besiktas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

Melhor negócio do que vender o Marega por 35 ou 40M€. Os ares da Grécia estão a fazer mal ao Pedro Martins.

O Pedro Martins também deve ser um comissionista jeitoso.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de ele se ter juntado a equipa para treinar não significa que ele vá ficar na equipa. Posso estar enganado mas, por exemplo, aqui em portugal o campeonato começa muito antes de fechar o mercado de transferências. Vamos com calma e ver o que o mercado nos vai trazer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Aston Villa está à beira de oficializar (e bem) o Wesley do Brugge. Menos uma casota para o Maregol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

O Aston Villa está à beira de oficializar (e bem) o Wesley do Brugge. Menos uma casota para o Maregol.

Também se falou do Aston Villa para o Marega?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...