fns Publicado 5 Julho 2019 (editado) Por favor não despachem o Galeno. Editado 5 Julho 2019 por fns Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Julho 2019 Citação de fns, Agora: Por favor não despachem o Galeno. Galeno é muito craque. Muito mal estariam se o despachassem na pré-época. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Julho 2019 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Galeno é muito craque. Muito mal estariam se o despachassem na pré-época. Estou a ver isso a acontecer tanto Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Julho 2019 Caro mas o negócio acabou por nem ser assim tão mau. Boa contratação. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Julho 2019 €12M por 50% não é o ideal mas é decente, para a qualidade que lhe reconheço. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Julho 2019 (editado) Nakajima Editado 5 Julho 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 5 Julho 2019 fds muito contente por ver esse craque com a camisola do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Julho 2019 Vejo o Galeno a ficar no plantel para fazer +/- o papel do Hernani, só que em bom. Desde que vi o Nakajima a partir tudo no Dragão, num jogo que ganhamos 5-2, fiquei fã. É um digno substituto do Brahimi. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Julho 2019 O Nakajima parece um puto numa loja de gomas com um voucher de 1000€. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 5 Julho 2019 (editado) O valor do negócio acabou por não ser tão mau como se falava. Bem, só lhe desejo que faça esquecer o Brahimi. Editado 5 Julho 2019 por bengala Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Julho 2019 São potencialmente três extremos novos e ninguém sabe o que vão efetivamente render, mas Corona, Nakajima, Diaz e Galeno não é necessariamente um mau grupo à partida. Espero que tragam um grande médio. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Julho 2019 Só pela reação dele já está a valer os 12M. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Julho 2019 Fico contente pela contratação. A ver se conseguimos com o tempo ir comprando o resto do passe. Sendo realista, isto deve ficar assim. Reforço e Vaná Saravia, Manafá e Telles Pepe e Osório (muitas dúvidas na defesa) Danilo, Loum, Sérgio, Reforço, Otávio e Óliver Corona, Galeno, Díaz e Nakajima Zé Luís, Aboubakar e Reforço Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Julho 2019 Se no caso do Zé Luís acho uma autêntica parvoíce o valor que vão pagar por ele (mesmo dentro do perfil, arranjavam melhor), a chegada do Nakajima é uma grande notícia. É um decente sucessor do Brahimi. E ainda falta chegar o Luis Díaz, que do que já vi e sobretudo li (por parte de quem o conhece bem e acompanha há algum tempo), é também um desequilibrador de qualidade e que pode fazer estragos por cá. Corona, Díaz, Galeno, Nakajima, Otávio, Soares, Aboubakar, Marega, Zé Luís e Fábio Silva, para 4 posições. Saindo Marega + um avançado, se ainda forem buscar um 9 ao mercado, é um ataque de peso. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 5 Julho 2019 Luis Diaz 3 July · Edited · Hace 4 años luchaba para salir adelante deje ami familia en.mi pueblo en busca de una mejor vida fue duro aveces quería tirar la toalla pero me acompañaba Dios en mi camino la humildad la perseverancia y el amor propio me llevaron a donde estoy conseguí grandes cosas la vida me premio con varias recompensas el esfuerzo te lleva a donde quieres llegar estoy feliz y orgulloso porque se que si te esmeras todo se cumple gracias Junior por abrirme las puertas gracias a ustedes soy lo que soy los llevare en mi corazón algún día regresare tal vez en mi retiro conocí grandes amigos que hoy son mis hermanos Dios los bendiga estos es una muestra de que todo es posible 🙏 con Dios de tu lado Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Julho 2019 Esse vai assustar os defesas adversários lol Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 5 Julho 2019 Assustei-me parecia o lord Andrade Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 5 Julho 2019 Boas contratações, só é pena mesmo pelo Zé Luís lol. Agora seria contratar um 8 e já não me queixava. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 5 Julho 2019 Muito bem o Nakajima. Caro como dizem mas com 24 anos e 5 anos de contrato ainda nos vai dar lucro. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 5 Julho 2019 Citação de Siul, há 1 hora: Assustei-me parecia o lord Andrade Somos 2 LOL Nakajima not bad, preferia o Pavon mas nao ta mau! Compartilhar este post Link para o post