Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

“O meu bisavô do lado do meu pai era portista e sempre tive o sonho de representar este clube para o orgulhar” enquanto solta uma lágrima a acender um cigarro e a olhar de lado para ver se o Marega não lhe vem bater 

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser tão cringe. Os comentários do facebook a defender o FC vão ser do caralhão. Tenho de comprar pipocas amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 26 minutos:

Salvo alterações de última hora, amanhã é dia de Coentrão. 

tas a falar a sério ? :51_scream::51_scream:  Quanto é que é preciso pagar para esse gajo nao assinar ?  Eu cubro fdx que desgraça :40_rage:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de h_u_g_o, há 2 minutos:

tas a falar a sério ? :51_scream::51_scream:  Quanto é que é preciso pagar para esse gajo nao assinar ?  Eu cubro fdx que desgraça :40_rage:

Vamos fazer vaquinha!

Compartilhar este post

Link para o post

E quase que aposto que ele não vem para jogar a lateral e vai ser aposta no miolo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

O pessoal fala mas depois vai apoiar

Eu falo por mim.

Esse nunca vai ter o meu apoio. Um gajo que é racista, agride mulheres, insulta o nosso clube, insulta e faz gestos obscenos para os adeptos do Porto achas que eu consigo? nem pensar

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcano teve dezenas de rações negativas nas redes socais e mesmo assim a contratação foi avante. Eles estão a cagar-se para os adeptos, o Pintinho é um Deus e o SC é um dos nossos. Enfim, que miséria de mercado ahah 

Compartilhar este post

Link para o post

ehehe. O Paulo Gonçalves está "sem" contrato, ainda se manda a boquita a ver se reintegra as funções. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 35 minutos:

E quase que aposto que ele não vem para jogar a lateral e vai ser aposta no miolo 

Também já pensei nisso...vai fazer companhia ao Danilo no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida o Coentrão vem para titular, por amor da santa. 

Já agora, a malta da claque está completamente passada dos cornos com isto. Se isto ainda vier a falhar, acho que esse pode ser o único motivo. De resto, o Cândido Costa disse na TVI24 que falta apenas o "sim" dele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Kevin Trapp pontapeia a bola, Fábio Coentrão recolhe, toca para Rongier, Rongier devolve, Coentrão dá para Danilo, Danilo apertado põe em Tomás Esteves, lá vai o miúdo, olha, olha, mete em Corona, o mexicano dança, toca curto e atrasa para Baró, Baró finta um, ui, ui, Baró ganha a linha, cruzamento atrasado, Zé Luís não chega... Coentrão... GOLOOOOOO! Coentrão faz o terceiro dos azuis-e-brancos e põe um ponto final na final da Liga dos Campeões 19/20: Porto 3, Real Madrid 0.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Já agora, a malta da claque está completamente passada dos cornos com isto. Se isto ainda vier a falhar, acho que esse pode ser o único motivo. De resto, o Cândido Costa disse na TVI24 que falta apenas o "sim" dele. 

Já disse e repito, o pessoal vai acabar por adora-lo. É sempre assim. Já com o Maxi foi o que foi. 

O Skov Olsen, um dos Skovs que fez muitos golos época passada, assinou por 5M pelo Bologna. Sempre nanando.

Compartilhar este post

Link para o post

o maxi nunca foi adorado no dragao

e não vamos comparar a historia do maxi com a do coentrão

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de h_u_g_o, há 1 hora:

é altamente provável.

Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

Não é só a malta da claque. Rezemos por um milagre. É o que nos resta.

Compartilhar este post

Link para o post

E aposto que vai ser tipo contrato de 4 anos mesmo à toa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos:

o maxi nunca foi adorado no dragao

e não vamos comparar a historia do maxi com a do coentrão

Eu sei que não tem nada a ver. Vão ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além dos outros dois, o 1616 também confirmou.

Também falou do Tomás e Saravia

Para mim o Tomás é intocável nesta altura , e o Saravia pouco vai jogar .
Vamos aguardar

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que esta contratação abra os olhos a muitos em relação ao idiota do Conceição

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que está m*rda??? Mas que fizeram ao nosso clube? Por amor de deus que frustração

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...