Phil Publicado 23 Julho 2019 “O meu bisavô do lado do meu pai era portista e sempre tive o sonho de representar este clube para o orgulhar” enquanto solta uma lágrima a acender um cigarro e a olhar de lado para ver se o Marega não lhe vem bater Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Julho 2019 Vai ser tão cringe. Os comentários do facebook a defender o FC vão ser do caralhão. Tenho de comprar pipocas amanhã. Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 23 Julho 2019 Citação de Thierry Henry, há 26 minutos: Salvo alterações de última hora, amanhã é dia de Coentrão. tas a falar a sério ? Quanto é que é preciso pagar para esse gajo nao assinar ? Eu cubro fdx que desgraça Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 23 Julho 2019 Citação de h_u_g_o, há 2 minutos: tas a falar a sério ? Quanto é que é preciso pagar para esse gajo nao assinar ? Eu cubro fdx que desgraça Vamos fazer vaquinha! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Julho 2019 O pessoal fala mas depois vai apoiar Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Julho 2019 E quase que aposto que ele não vem para jogar a lateral e vai ser aposta no miolo Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 23 Julho 2019 Citação de pedritsh, há 2 minutos: O pessoal fala mas depois vai apoiar Eu falo por mim. Esse nunca vai ter o meu apoio. Um gajo que é racista, agride mulheres, insulta o nosso clube, insulta e faz gestos obscenos para os adeptos do Porto achas que eu consigo? nem pensar 1 Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 23 Julho 2019 O Marcano teve dezenas de rações negativas nas redes socais e mesmo assim a contratação foi avante. Eles estão a cagar-se para os adeptos, o Pintinho é um Deus e o SC é um dos nossos. Enfim, que miséria de mercado ahah Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Julho 2019 ehehe. O Paulo Gonçalves está "sem" contrato, ainda se manda a boquita a ver se reintegra as funções. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 23 Julho 2019 Citação de Harry Kane, há 35 minutos: E quase que aposto que ele não vem para jogar a lateral e vai ser aposta no miolo Também já pensei nisso...vai fazer companhia ao Danilo no meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Julho 2019 Nunca na vida o Coentrão vem para titular, por amor da santa. Já agora, a malta da claque está completamente passada dos cornos com isto. Se isto ainda vier a falhar, acho que esse pode ser o único motivo. De resto, o Cândido Costa disse na TVI24 que falta apenas o "sim" dele. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Julho 2019 Então vamos buscar o Madeixas, o clube a cada ano que passa a bater mais no fundo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Julho 2019 Kevin Trapp pontapeia a bola, Fábio Coentrão recolhe, toca para Rongier, Rongier devolve, Coentrão dá para Danilo, Danilo apertado põe em Tomás Esteves, lá vai o miúdo, olha, olha, mete em Corona, o mexicano dança, toca curto e atrasa para Baró, Baró finta um, ui, ui, Baró ganha a linha, cruzamento atrasado, Zé Luís não chega... Coentrão... GOLOOOOOO! Coentrão faz o terceiro dos azuis-e-brancos e põe um ponto final na final da Liga dos Campeões 19/20: Porto 3, Real Madrid 0. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Julho 2019 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Nunca na vida o Coentrão vem para titular, por amor da santa. Já agora, a malta da claque está completamente passada dos cornos com isto. Se isto ainda vier a falhar, acho que esse pode ser o único motivo. De resto, o Cândido Costa disse na TVI24 que falta apenas o "sim" dele. Já disse e repito, o pessoal vai acabar por adora-lo. É sempre assim. Já com o Maxi foi o que foi. O Skov Olsen, um dos Skovs que fez muitos golos época passada, assinou por 5M pelo Bologna. Sempre nanando. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Julho 2019 o maxi nunca foi adorado no dragao e não vamos comparar a historia do maxi com a do coentrão 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Julho 2019 Citação de h_u_g_o, há 1 hora: tas a falar a sério ? Quanto é que é preciso pagar para esse gajo nao assinar ? Eu cubro fdx que desgraça é altamente provável. Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: Nunca na vida o Coentrão vem para titular, por amor da santa. Já agora, a malta da claque está completamente passada dos cornos com isto. Se isto ainda vier a falhar, acho que esse pode ser o único motivo. De resto, o Cândido Costa disse na TVI24 que falta apenas o "sim" dele. Não é só a malta da claque. Rezemos por um milagre. É o que nos resta. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Julho 2019 E aposto que vai ser tipo contrato de 4 anos mesmo à toa. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Julho 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos: o maxi nunca foi adorado no dragao e não vamos comparar a historia do maxi com a do coentrão Eu sei que não tem nada a ver. Vão ver. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Julho 2019 No portal já se fala que está confirmado, por dois "insiders". Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Julho 2019 https://www.fcporto.pt/pt/futebol/fcporto/jogador/fabio-coentrao 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Julho 2019 Para além dos outros dois, o 1616 também confirmou. Também falou do Tomás e Saravia Para mim o Tomás é intocável nesta altura , e o Saravia pouco vai jogar . Vamos aguardar Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 23 Julho 2019 Só espero que esta contratação abra os olhos a muitos em relação ao idiota do Conceição Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Julho 2019 Mas que está m*rda??? Mas que fizeram ao nosso clube? Por amor de deus que frustração 1 Compartilhar este post Link para o post