Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

Não me importo que o Danilo saia, não é daqueles jogadores insubstituíveis numa equipa, no entanto, com a razia que estamos a ter este ano era muito mau ele sair.

Milagrosamente, a direcção esteve bem desta vez em acabar com as dúvidas logo desde cedo.

Ou seja, na verdade importas-te 🙂

Eu percebo o que queres dizer, num outro contexto era um jogador transferível. Mas este não é, de facto, esse contexto. Muito bem o FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos:

Não me importo que o Danilo saia, não é daqueles jogadores insubstituíveis numa equipa, no entanto, com a razia que estamos a ter este ano era muito mau ele sair.

Milagrosamente, a direcção esteve bem desta vez em acabar com as dúvidas logo desde cedo.

O problema é se ele acabar mesmo por sair xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Ou seja, na verdade importas-te 🙂

Eu percebo o que queres dizer, num outro contexto era um jogador transferível. Mas este não é, de facto, esse contexto. Muito bem o FC Porto.

Fdx, agora que leio reparo que me troquei todo, faltou completar aquela primeira parte. 😞

Sim, exactamente o que disseste.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que é um estilo de jogador que com relativa facilidade se poderia substituir - basta ver o histórico de atletas similares que tivemos naquela posição nos últimos tempos (Paulo Assunção, Fernando, Casemiro) - mas sempre vi o Danilo como gajo para ficar aqui até ao final da carreira. Anda meio trombudo ultimamente, mas foi sempre um jogador que deu tudo ao clube dentro de campo, e como tal, é bastante acarinhado pela massa adepta. E 30M, francamente, saber-me-ia a pouco dado o frenesim em que anda o mercado nestes anos. Podíamos talvez aproveitar que o jogador não vai valorizar muito mais que isto, é verdade, mas prefiro aproveitá-lo a nível desportivo durante mais umas 5 épocas do que andar a arriscar substituí-lo com Loums desta vida. E diria isto numa época normal.

Vendê-lo no contexto atual seria ridículo. Ainda bem que o clube já assegurou a sua continuação. 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo é o meu jogador preferido do clube. Gosto imenso dele e só ainda cá está por causa de ter tendência para estar lesionado, talento tem ele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso de há um ano para cá tenho notado que o Danilo tem sido um dos novos "hates" de grande parte das pessoas.

Por mim fica por cá mais uma carrada de anos. Tem perfil de capitão, é um bom jogador, gosta imenso do clube e não estamos obrigados a grandes encaixes dentro das próximas 2 ou 3 épocas.

Muito bem o comunicado da direção, sim senhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Por acaso de há um ano para cá tenho notado que o Danilo tem sido um dos novos "hates" de grande parte das pessoas.

Por mim fica por cá mais uma carrada de anos. Tem perfil de capitão, é um bom jogador, gosta imenso do clube e não estamos obrigados a grandes encaixes dentro das próximas 2 ou 3 épocas.

Muito bem o comunicado da direção, sim senhor.

Não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Agora:

Não?

Nada do outro mundo, depois das vendas que fizemos nos últimos 2 ou 3 anos. Claro que somos um clube que tem sempre de vender, como é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

30M é uma boa quantia para o que o Danilo vale, mesmo pela idade/margem de valorização do jogador. Contudo, pelas circunstâncias atuais e duração do contrato que ele ainda tem, acho bem que não se venda.

Se o Loum fosse realmente um jogador que valesse os 7.5M que demos por ele e tivesse sido integrado já o ano passado, este ano pegava de estaca e tínhamos feito um grande negócio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fico triste pelo Danilo não sair... Faziam 4° lugar, mas tipo a cagar mesmo 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 15 minutos:

Com este Sporting e um Braga de Sá Pinto, o segundo lugar já está assegurado

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Podem acusar o Conceição de muita coisa mas nas duas épocas no Porto a equipa foi uma máquina de fazer pontos na liga. 88 e 85 respectivamente. Esse comentário de quarto lugar é um bocado bazófia do caraças. Como se mesmo saindo o Danilo o Porto não fosse precaver com qualidade a saída do mesmo. Ou acham que iriam mesmo com Sérgio Oliveira e outro tronco qualquer para titular? 

@Hammerfall és um gajo porreiro sem duvida mas também nem tanto ao mar nem tanto ao terra. E és do sporting afinal de contas, sabes melhor o que é um quarto lugar que nós eheh não te chateies 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Se o Danilo não sair, então ainda andamos a lutar pelo 3º com voces? Mas se não sair o Bruno Fernandes, se não a luta passa a ser entre nos e o Vitoria SC. Voces ficam em 5/6 a vontade, depende do Rio Ave. :27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 17 minutos:

Podem acusar o Conceição de muita coisa mas nas duas épocas no Porto a equipa foi uma máquina de fazer pontos na liga. 88 e 85 respectivamente. Esse comentário de quarto lugar é um bocado bazófia do caraças. Como se mesmo saindo o Danilo o Porto não fosse precaver com qualidade a saída do mesmo. Ou acham que iriam mesmo com Sérgio Oliveira e outro tronco qualquer para titular? 

@Hammerfall és um gajo porreiro sem duvida mas também nem tanto ao mar nem tanto ao terra. E és do sporting afinal de contas, sabes melhor o que é um quarto lugar que nós eheh não te chateies 😉 

Citação de JP_, há 1 minuto:

Se o Danilo não sair, então ainda andamos a lutar pelo 3º com voces? Mas se não sair o Bruno Fernandes, se não a luta passa a ser entre nos e o Vitoria SC. Voces ficam em 5/6 a vontade, depende do Rio Ave. :27_sunglasses:

Não queria picar ninguém!! 😅

Mas sim, se(99,9% certeza que sai) o BF sair será o equivalente se o Danilo saísse.

Jogadores muito importantes para ambas as equipas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Mas sim, se(99,9% certeza que sai) o BF sair será o equivalente se o Danilo saísse.

não picaste, pelo menos a mim. Estou na tanga, porque não é pelo Danilo sair ou o Bruno Fernandes, que o Porto e o Sporting não vão lutar pelo titulo.

Até ao momento só tenho uma certeza, o campeonato vai ser novamente nivelado por baixo, o menos mau ganha isto. Já há 2/3 anos tem vindo a ser assim, ninguém joga charuto, há uma sequência de bons jogos dos azuis, depois dos vermelhos e dos verdes, mas não passa muito disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 4 minutos:

não picaste, pelo menos a mim. Estou na tanga, porque não é pelo Danilo sair ou o Bruno Fernandes, que o Porto e o Sporting não vão lutar pelo titulo.

Até ao momento só tenho uma certeza, o campeonato vai ser novamente nivelado por baixo, o menos mau ganha isto. Já há 2/3 anos tem vindo a ser assim, ninguém joga charuto, há uma sequência de bons jogos dos azuis, depois dos vermelhos e dos verdes, mas não passa muito disso.

Pá, acho que cai facilmente para o Benfica este ano.

E falando a sério agora, o teu clube é uma casa arder e no meu ainda se está a tentar limpar as cinzas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 16 minutos:

Não concordo. O Sporting sem o BF iria notar-se muito mais a diferença que o Danilo no Porto. Acho que o BF é mais de 90% do sucesso no Sporting, sem ele, neste momento, são absolutamente banais.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 26 minutos:

Pá, acho que cai facilmente para o Benfica este ano.

E falando a sério agora, o teu clube é uma casa arder e no meu ainda se está a tentar limpar as cinzas.

Tudo certo, mas isto ainda não começou sequer. Sei que estás a supor e é só isso que neste momento se pode fazer.

Mas calma, deixa ver quando isto começar a doer, quem se aguenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com o Bruno Fernandes duvido que o Sporting fique à frente do FC Porto.

Da mesma forma, duvido que o FC Porto fique à frente do Benfica. Anteontem decidi ver o jogo com o Milan e passei a partida toda a pensar na sorte que tem em ter tantas e tão boas soluções do meio campo para a frente. Na Champions logo se verá se isso chega para passar a fase de grupos, mas aqui no nosso campeonato o Benfica tem muito boas condições para bater o recorde de pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

A história do nivelar por baixo é a conversa de quem não joga nada e não ganha então vamos tentar tirar mérito ao vencedor? Só acho piada porque no ano em que ganhámos a conversa dos benfiquista era essa. Agora já começa deste lado lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 4 minutos:

A história do nivelar por baixo é a conversa de quem não joga nada e não ganha então vamos tentar tirar mérito ao vencedor? Só acho piada porque no ano em que ganhámos a conversa dos benfiquista era essa. Agora já começa deste lado lol

Sim, é para tirar o mérito lol

Se a equipa que for campeão não jogar muito, há sempre +17 que jogaram pior. Tem mérito em ser campeão. Mas o campeonato não pode ser fraquinho? Na minha opinião (e não só, tenho lido algumas opiniões do género) nos últimos anos tem sido campeonatos algo fraquinhos, é só isso. Os planteis já foram bem mais fortes, com melhores intervenientes, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

João Pedro vai regressar ao Brasil e será emprestado pelo FC Porto, sabe o Maisfutebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um que vai para o Brasil por empréstimo para depois lá ficar em definitivo. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...