Mica Publicado 28 Agosto 2019 Verdade, mas sabes porque foi titular uns 15 jogos apenas? Porque foi um barrete, ele veio com estatuto de titular e para cobrir a saída do Falcao. Para mim a comparação é justa atendendo aos estatutos. E também coloco o Pena nesta lista, mas entendo que não o faças porque eras muito novo. Para o volume de oportunidades que criávamos ele conseguia falhar imensas oportunidades, na segunda época esteve inclusive 5 meses sem marcar. Mas como se pode ver pela conversa, chamar o Pena e o Kléber para um assunto que envolve o Marega mostra bem que nível qualitativo está em discussão. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 28 Agosto 2019 Ei o Kléber 😂 Pelo menos o Marega consegue dar algum trabalho aos defesas com a velocidade e os músculos que ele tem agora o Kléber coitado havia jogos em que ele nem tocava na bola até o Janko e o Hulk a PL a beira dele eram Inzaghis. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Agosto 2019 Malta, o Peter Lim não deve estar a ler o fórum. Escusam de ser tão mentirosos. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Agosto 2019 O Kléber quando chegou não vinha para ser titular, vinha para ser suplente do Falcao e ia jogando nas "sobras". O problema é que o Falcao foi para o Atlético já em cima do fecho do mercado. O Marega no sábado quando deu o estouro físico - por volta dos 60' minutos - teve figuras triste na maior parte do tempo. Então tem lá um lance em que pisa a bola e cai redondo. Surreal. Safou-se ao marcar o segundo golo. Não vejo problema nenhum com a saída do Marega e seria muito bom para que o Sérgio Conceição também vira-se um pouco o chip do futebol direto. Não tinha que necessariamente mudar tudo, apenas mudar algumas dinâmicas ofensivas da equipa. Fundamentalmente deixar de abusar (sem deixar de usar) pela busca da profundidade constante que já toda a gente percebeu que o Porto acabará por ir em busca disso mais cedo ou mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Agosto 2019 Ainda acredito que tanto o Marega como o Aboubakar irão sair , o que pode acontecer é ser ambos por empréstimo com opção de compra. Agora não acho que vamos ao mercado por um PL, mas talvez mudar o esquema tático para 4-3-3. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Agosto 2019 Eu por mim jogamos em 442. Gostava era de ter dois Zé Luíses na frente 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Agosto 2019 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/jefferson-alvo-de-sondagem é defesa-esquerdo. chama-se jefferson. não aprovo. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 28 Agosto 2019 Citação de toze2, há 2 horas: Tens uma capacidade incrível de escrever muito e não dizer nada. Nunca dás uma única justificação do que o Marega faz bem ou traz de bom à equipa. Limitas-te a dizer chavões como o que está a bold. Diz-me, que méritos tem o Marega como jogador? Qual é o ponto forte dele como jogador de futebol? Estamos a discutir opiniões. Tu quando dizes que o Porto joga mal, não sabe bascular, etc, etc estás a justificar alguma coisa? Estás só dar a tua opinião do que entendes do que para ti é um jogo de futebol. O que é para ti, é diferente do que é para mim. Eu dou valor à qualidade técnica, é natural, mas entre um jogador tecnicamente evoluído mas pouco participativo, pouco competitivo eu prefiro um jogador que se dá ao jogo, que cria oportunidades para si e para a equipa, que mesmo sendo fraco tecnicamente pode dar outras coisas. Eu vejo isso no Marega. Não digo que ele é o melhor. Mas vir dizer que ele é uma m*rda, deixa - me um bocado revoltado. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Agosto 2019 Citação de Mahai, há 1 hora: Estamos a discutir opiniões. Tu quando dizes que o Porto joga mal, não sabe bascular, etc, etc estás a justificar alguma coisa? Estás só dar a tua opinião do que entendes do que para ti é um jogo de futebol. O que é para ti, é diferente do que é para mim. Eu dou valor à qualidade técnica, é natural, mas entre um jogador tecnicamente evoluído mas pouco participativo, pouco competitivo eu prefiro um jogador que se dá ao jogo, que cria oportunidades para si e para a equipa, que mesmo sendo fraco tecnicamente pode dar outras coisas. Eu vejo isso no Marega. Não digo que ele é o melhor. Mas vir dizer que ele é uma m*rda, deixa - me um bocado revoltado. Mas aquilo é a observação que eu faço. Eu justifico por aquilo que vejo a minha opinião sobre a equipa e o Marega. Tu dizes, oferece outras coisas, cria oportunidades para si e para a equipa e contínuas sem me dizer um único aspecto forte do Marega. Como digo, escreves muito mas não dizes nada. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Agosto 2019 Citação de UnReal, há 22 horas: f*da-se Mouscron Surreal Único clube que mostrou interesse e aceitou não incluir uma cláusula de opção. Quanto ao Marega, temos urgentemente que fazer dinheiro para safar o problema CL. De todos os titulares qual será, dos vendáveis por um valor decente, o mais dispensável? O Marega. É preferível perder o Marega já, do que perder o Telles ou o Danilo em janeiro ou em junho, onde estaremos numa posição negocial muito complicada. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 28 Agosto 2019 E se não vendermos ninguém o que vai acontecer? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 28 Agosto 2019 Citação de toze2, há 50 minutos: Mas aquilo é a observação que eu faço. Eu justifico por aquilo que vejo a minha opinião sobre a equipa e o Marega. Tu dizes, oferece outras coisas, cria oportunidades para si e para a equipa e contínuas sem me dizer um único aspecto forte do Marega. Como digo, escreves muito mas não dizes nada. Para mim esse é um aspecto forte do Marega, é um jogador muito competitivo, tem características físicas e tácticas que para mim são boas. Desgasta uma defesa, é capaz de de fazer um sprint e ganhar chances de golo no final dum jogo. É um jogador de alta rotação que trabalha para a equipa. É muito bom na desmarcação, na procura do espaço e como o SC gosta de explorar isso tem um jogador forte nesse aspecto. Agora, se me disseres que o treinador não deveria insistir até à exaustão na mesma fórmula eu concordo. Quando a estratégia não resulta com Marega, há que encontrar outro tipo de soluções. Deveria haver outro tipo de processos para de uma certa forma enganar os adversários. O Porto já teve gajos como o Vinha, o Baroni, o Quinzinho, esses sim eram uns cepos, uns flops autênticos. Querer colar o Marega a jogadores inúteis como estes é um verdadeiro exagero. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Agosto 2019 Citação de Pablo Escobar, há 3 minutos: E se não vendermos ninguém o que vai acontecer? Poderemos levar multa, ficar suspensos de contratar jogadores ou ficar de fora de competições europeias. Costumam ser esses os castigos da UEFA para quem não cumpre com o Fair-Play Financeiro. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 28 Agosto 2019 Acho inegável que, em condições normais, o Marega não teria lugar num Porto dominador a nível interno e a tentar surpreender a nível europeu. No entanto, admito que é importante no modelo de jogo actual, que não é o meu preferido. As suas limitações estão à vista de todos mas acho que são mais notórias quando não está num bom momento tanto físico como anímico. E este é um deles. Quando está bem, não é assim tão tosco como querem fazer parecer. Já o vi a finalizar em chapéu mais que uma vez numa altura em que não precisava de tantas oportunidades para marcar. Também acho que é um pouco prejudicado pelo facto do Sérgio pouco abdicar dele. Como controlar um jogo com bola não é um dos seus pontos fortes, ele mantém-no em campo tempo a mais e acho que é nessa altura que os erros do Marega se acentuam. 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 28 Agosto 2019 Na cmtv disseram que o André Silva já está em Lisboa para assinar pelo Sporting. Espero que seja um Domingos versão 2... 😭 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 28 Agosto 2019 nem me aquece nem arrefece Alias em comparação com o Dost é um downgrade e o Dost não é de top. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Agosto 2019 O André Silva já não é grande coisa mas a jogar sozinho na frente então... que vá com deus Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 29 Agosto 2019 (editado) O André Silva é a nossa melhor venda da história na relação qualidade/preço. Editado 29 Agosto 2019 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Agosto 2019 Vai acrescentar qualidade ao Sporting obviamente, não posso ficar propriamente satisfeito. Mas concordo que foi uma bela venda da nossa parte. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Agosto 2019 Não é um upgrade ao Bas Dost. E o Sporting vai pagar e bem para o ter. Não o queria de volta. Overrated. Mas tem lá tudo ainda. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Agosto 2019 Citação de fns, há 20 minutos: Não é um upgrade ao Bas Dost. E o Sporting vai pagar e bem para o ter. Não o queria de volta. Overrated. Mas tem lá tudo ainda. Ai já está confirmado? Gosto do André e acho que é um avançado um bocado underrated por aqui. Flopou em Itália por, na minha opinião, ter saído do Porto uma época talvez cedo demais. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Agosto 2019 O Waris deve ser emprestado ao Alavés. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Agosto 2019 Citação de Hammerfall, há 8 minutos: Ai já está confirmado? Gosto do André e acho que é um avançado um bocado underrated por aqui. Flopou em Itália por, na minha opinião, ter saído do Porto uma época talvez cedo demais. 5M€ pelo empréstimo suportando a totalidade dos salários e uma cláusula de compra de 25M€. É o que se fala. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 29 Agosto 2019 Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos: O Waris deve ser emprestado ao Alavés. Vá a tirar Alaves a los jugadores del equipo espanhol Assinado: Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 29 Agosto 2019 (editado) O André Silva é tão underrated. Teve azar em ir para um clube de m*rda como é o Milan atual e de apanhar com lesões quando se estava a afirmar no Sevilha. Dizer que não o queriam de volta quando temos Soares e Marega na frente de ataque da me vontade de rir. Era para ontem. Ser bem parecido tem destas coisas. Editado 29 Agosto 2019 por Solero 2 10 Compartilhar este post Link para o post