Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Eu por acaso do que vi do Loum não achei desinteressante. Até mesmo com bola nos pés não é nada mau. 

Não sei como treina o Bueno, se tem algum litígio com a SAD ou o Sérgio Conceição, mas não me digam que é pior que o Adrián Lopéz. Dava perfeitamente para ser um suplente útil como segundo avançado. 

Compartilhar este post

Link para o post

É de estranhar as notícias de que saem o Sérgio Oliveira e o Bruno Costa, ainda sobem é o Romário.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Josep, há 4 horas:

Eu por acaso do que vi do Loum não achei desinteressante. Até mesmo com bola nos pés não é nada mau. 

Não sei como treina o Bueno, se tem algum litígio com a SAD ou o Sérgio Conceição, mas não me digam que é pior que o Adrián Lopéz. Dava perfeitamente para ser um suplente útil como segundo avançado. 

Por acaso gosto do Adrián Lopéz. Não percebo a situação dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode ser muito bom mas hoje em dia qualquer um vale logo meia dúzia de milhões...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

Jackson? What? :confusoparacaralho:

Era inventado. Já apagaram o link.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se, de novo, no Roger Guedes. Aparentemente o clube dele contratou mais um estrangeiro e não tem vaga para todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 8 minutos:

Fala-se, de novo, no Roger Guedes. Aparentemente o clube dele contratou mais um estrangeiro e não tem vaga para todos.

Isso também era fake news pelo que li.

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio Oliveira no PAOK por empréstimo até ao fim da temporada e com opção de compra, avança a tvi24.

Tristeza...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 10 minutos:

Sérgio Oliveira no PAOK por empréstimo até ao fim da temporada e com opção de compra, avança a tvi24.

Tristeza...

Já pouco contava para o SC, companheiro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ficar só com 3 médios. Sem contar que está a dispensar um jogador que participou em metade dos jogos da época até hoje (estatisticamente) mesmo sem jogar há mês e meio. 

Compartilhar este post

Link para o post

A carreira do Sérgio realmente é aleatória. Finalmente ganhou o lugar no clube do coração a meio dos 20 e passado meio ano leva um pontapé no cu para uma liga de m*rda. Sinceramente cheira a chatices nos treinos para isto. Mas bem a futura mulher dele deve compensar...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais triste que a saída do Sérgio Oliveira é saber que não vem um verdadeiro reforço para colmatar. Desde que o Conceição chegou devemos já ter contratado uns 15 gajos, onde só um deles com qualidade para ser um titular indiscutível...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 17 minutos:

Ou só um deles com qualidade ou só um deles com oportunidade.

É o que me parece também.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hernani é dos piores jogadores que eu já vi no Porto mas fez muitos mais jogos que o Bazoer, João Pedro e Jorge. Duvido que sejam piores que o Hernani.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 15 minutos:

O Hernani é dos piores jogadores que eu já vi no Porto mas fez muitos mais jogos que o Bazoer, João Pedro e Jorge. Duvido que sejam piores que o Hernani.

Embora sejam posições diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época e meia do Sérgio Oliveira foi tão estranha. Muitos altos e baixos, no cômputo geral era um bom elemento para se ter no plantel, é pena que isto tenha acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 34 minutos:

Excelente notícia a confirmar-se. É imperativo que fique com a mais que provável saída do Brahimi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 16 horas:

Tristeza...

🤦‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...