Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 13 horas:

O que é um pré-acordo com um jogador ? Ou melhor, o que significa tal coisa ? Ainda para mais quando se vai negociar com um clube que acabou de gastar 35M€ na sua contratação e mais não sei quantos milhões em salários.

E usar esta m*rda como uma bandeira também é genial. Qualquer dia andamos a anunciar quase-acordos e quase-negócios.

É para tentar atirar areia para os olhos das pessoas. Supostamente o Bruma também teria um "pré-acordo" visto estar tudo negociado e depois viu-se.

Editado por Marcos_RDM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 16 horas:

essa era uma notícia interessante se hoje não tivéssemos perdido um jogador com quem já tínhamos um acordo 😄

um pré-acordo deve ser tipo ligarem-lhe "olha, queres vir? oh, se pagarem, tenho de ver..."

Anunciar este pré-acordo é ridículo f*da-se. Estamos na m*rda, mais valia não dizerem nada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta fase, dizerem que há pré-acordo com o Nakajima e dizerem que não tem interesse no jogador é exatamente o mesmo. Absolutamente zero expetativas em relação a todos os rumores.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

este circo ainda vai acabar com o Sérgio a bater com a porta 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Agora:

já o devia ter feito, para seu próprio bem. A quantidade absurda de jogadores entre os 15  mais utilizados que vai perder não auguram nada de bom. Sendo que já perdeu o último campeonato, e as relações com a massa adepta (ou a claque, vá) já não são as melhores, ficar mais um ano é só se quiser ser despedido precocemente ali em Novembro, após um empate com um Moreirense ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 5 minutos:

Isso querias tu! 😜

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem de bater com a porta não é o Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

No final da época era-me indiferente se o Sérgio Conceição ia embora ou não, neste momento não queria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 7 horas:

O presidente da SAD de outro clube é que trata do negócio? 

como assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 4 minutos:

No final da época era-me indiferente se o Sérgio Conceição ia embora ou não, neste momento não queria.

É isto. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

já o devia ter feito, para seu próprio bem. A quantidade absurda de jogadores entre os 15  mais utilizados que vai perder não auguram nada de bom. Sendo que já perdeu o último campeonato, e as relações com a massa adepta (ou a claque, vá) já não são as melhores, ficar mais um ano é só se quiser ser despedido precocemente ali em Novembro, após um empate com um Moreirense ou assim.

O Conceição é o treinador mais popular no Porto desde o Villas-Boas. Tem a grande maioria dos adeptos totalmente do seu lado, ao ponto de muitos deles preferirem virar-se contra a direcção e contra o próprio presidente. A relação dele com os adeptos, incluindo as claques, é fantástica.

As massas gostam de figuras polarizantes e que apelam à emoção, como ele. Duvido muito de que o despeçam, seja em que momento for. Ou é ele a bater com a porta, ou a história será sempre contada de forma a que nunca seja um despedimento.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo tem os adeptos na mão. Uma esmagadora maioria. Nunca na vida se viram a ele e com este mercado até agora lmao Aliás nunca vi nas redes sociais tanta manifestação contra a direção como agora. Pelo menos o pessoal mais jovem está a abrir a pestana. Mas dizer a um adepto com 40 anos ou mais que o problema do Porto é o pinta da costa esqueçam lá 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 minuto:

O gajo tem os adeptos na mão. Uma esmagadora maioria. Nunca na vida se viram a ele e com este mercado até agora lmao Aliás nunca vi nas redes sociais tanta manifestação contra a direção como agora. Pelo menos o pessoal mais jovem está a abrir a pestana. Mas dizer a um adepto com 40 anos ou mais que o problema do Porto é o pinta da costa esqueçam lá 

+/-

O meu pai tem 55 e sabe perfeitamente que o Pinto da Costa já devia ter ido dar uma volta a muito. E ele é do tempo em que não se ganhava nada e estava nas Antas a ver a bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 3 minutos:

+/-

O meu pai tem 55 e sabe perfeitamente que o Pinto da Costa já devia ter ido dar uma volta a muito. E ele é do tempo em que não se ganhava nada e estava nas Antas a ver a bola.

Mas provavelmente o facto de falares disso com ele em casa constantemente contribuiu para essa mentalidade dele não? 

Eu tenho amigos com 20 e poucos e não foi fácil a alguns plantar a ideia que o pinta da Costa e a direção são uns cancros atualmente. Mas todos detestam o filho dele. 

Editado por Harry Kane

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 4 minutos:

True e sou um deles 

Se o Conceição quiser amanhã estou com uma forca à espera do alexandrinho 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 6 minutos:

Mesmo isso já está a mudar. Aquela ideia de que ele já não está capaz para isto começa a generalizar-se. Não digo que vá perder as próximas eleições (ou algumas eleições, de todo), mas é algo que se vai começar a sentir cada vez mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Mesmo isso já está a mudar. Aquela ideia de que ele já não está capaz para isto começa a generalizar-se. Não digo que vá perder as próximas eleições (ou algumas eleições, de todo), mas é algo que se vai começar a sentir cada vez mais.

Exatamente, o apoio incondicional ao Pinto da Costa terminou após a chegada do Lopetegui, cada vez mais ouço opiniões de pessoas mais velhas que ele já devia ter saído ao tempo e que é o problema e não a solução.

No entanto, está tudo encaminhado para sair de lá apenas quando estiver muito débil, não existe uma oposição, existem sim muitas oposições e todas elas microscópicas, que vale exatamente o mesmo que não haver oposição de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Candidataste agora contra o velho. Levas goleada e perdes credibilidade para te candidatares quando o velho morrer e for uma luta justa. Também não me metia ao barulho agora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 8 minutos:

Mas provavelmente o facto de falares disso com ele em casa constantemente contribuiu para essa mentalidade dele não? 

Eu tenho amigos com 20 e poucos e não foi fácil a alguns plantar a ideia que o pinta da Costa e a direção são uns cancros atualmente. Mas todos detestam o filho dele. 

Nem por isso, ele próprio chegou lá por ele.

Mas é óbvio que a maioria com essa idade e muito superior que acham o PdC um Deus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 minutos:

Exatamente, o apoio incondicional ao Pinto da Costa terminou após a chegada do Lopetegui, cada vez mais ouço opiniões de pessoas mais velhas que ele já devia ter saído ao tempo e que é o problema e não a solução.

No entanto, está tudo encaminhado para sair de lá apenas quando estiver muito débil, não existe uma oposição, existem sim muitas oposições e todas elas microscópicas, que vale exatamente o mesmo que não haver oposição de todo.

Citação de Harry Kane, há 1 minuto:

Candidataste agora contra o velho. Levas goleada e perdes credibilidade para te candidatares quando o velho morrer e for uma luta justa. Também não me metia ao barulho agora. 

É isto. E é uma estratégia que já vem de há vários anos para cá. Está tudo à espera que ele caia primeiro. Muito provavelmente, as primeiras eleições pós-PdC vão ser as mais concorridas da história do clube, tanto em termos de afluência às urnas como em termos de candidatos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto está a uns milhões do Nakajima, esteve a uns do Bruma, a uns do Buffon, está sp a uns milhões... incrível a quantidade de negócios que não estão a conseguir fechar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se será por uma questão de milhões que alguns não vem, parece-me é que nos falta uma figura que os convença a vir, como era o Lopetegui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 14 minutos:

O Porto está a uns milhões do Nakajima, esteve a uns do Bruma, a uns do Buffon, está sp a uns milhões... incrível a quantidade de negócios que não estão a conseguir fechar.

Anunciar pré-acordos com jogadores antes de um príncipio de acordo com o clube é ridiculo. 

O Bruma estava fechado. Contrato, transferências e até os exames médicos pelos vistos. Não foi uma questão de milhões.

O Buffon não é a prioridade #1. Não deve ter recebido nenhuma proposta contratual.

Não são casos comparáveis. Podes incluir isso no Roger Guedes, Koubek, Siliki, Bernard, Lucas Lima, Ntcham...nos outros não. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Anunciar pré-acordos com jogadores antes de um príncipio de acordo com o clube é ridiculo. 

O Bruma estava fechado. Contrato, transferências e até os exames médicos pelos vistos. Não foi uma questão de milhões.

O Buffon não é a prioridade #1. Não deve ter recebido nenhuma proposta contratual.

Não são casos comparáveis. Podes incluir isso no Roger Guedes, Koubek, Siliki, Bernard, Lucas Lima, Ntcham...nos outros não. 

Pelo meio deixam fugir na mesma janela Brahimi e Herrera a custo 0... há toda uma gestão danosa no Porto a acontecer. É incrível como uma estrutura não consegue antecipar-se a este tipo de problemas...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...