Tio Hans Publicado 28 Julho 2020 Citação de fns, há 13 minutos: O Hulk tem proposta nossa, agora é esperar. Esperar que sua alteza o rei do chutão decida se o quer ou não. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Julho 2020 Citação de Harry Kane, há 24 minutos: No 442 do Sérgio acho que encaixa melhor na dupla da frente. Especialmente nesta fase da carreira Concordo, vejo-o no papel do Marega, a funcionar como SA. Mas não lhe peçam para correr desenfreadamente em busca da profundidade, sff... Citação de Tio Hans, há 3 minutos: Esperar que sua alteza o rei do chutão decida se o quer ou não. Olha que já ouvi por aí que o telemóvel do empresário do Pedroto 2.0 não para de tocar. Não sei até que ponto a sua continuidade é um dado adquirido... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Julho 2020 Citação de TariboWest, há 49 minutos: Olha que já ouvi por aí que o telemóvel do empresário do Pedroto 2.0 não para de tocar. Não sei até que ponto a sua continuidade é um dado adquirido... Esse é outro problema. Sua santidade acha-se tão importante que não dá cavaco a ninguém. Ninguém sabe se ele quer ficar ou sair. Pelo Porto, ele fica. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 28 Julho 2020 (editado) Citação de Tio Hans, há 7 minutos: Esse é outro problema. Sua santidade acha-se tão importante que não dá cavaco a ninguém. Ninguém sabe se ele quer ficar ou sair. Pelo Porto, ele fica. Ele esta a espera da final da taça para decidir é o que me parece Noutros assuntos duvido que se ele ficar nao queria o Hulk, mas lembrem se o Hulk a vir é so em Janeiro, a não ser que arranje maneira de sair já, porque não vamos pagar por ele ao Shanghai.. Editado 28 Julho 2020 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Julho 2020 Citação de DarkDragonaite12, Agora: Ele esta a espera da final da taça para decidir é o que me parece Noutros assuntos duvido que se ele ficar nao queria o Hulk Para que é que ele quer o Hulk se tem o marega e o Fernando Andrade? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 28 Julho 2020 Citação de Tio Hans, Agora: Para que é que ele quer o Hulk se tem o marega e o Fernando Andrade? Secalhar nem o Marega é certo.. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Julho 2020 Citação de DarkDragonaite12, há 3 minutos: Secalhar nem o Marega é certo.. isso tens que perguntar ao mister. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Julho 2020 Citação de Tio Hans, há 23 minutos: isso tens que perguntar ao mister. Oi Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Julho 2020 Meter o Hulk no FM na direita a vir para dentro e rematar de longe. Era só cabazadas. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Julho 2020 Citação de Tio Hans, há 57 minutos: Esse é outro problema. Sua santidade acha-se tão importante que não dá cavaco a ninguém. Ninguém sabe se ele quer ficar ou sair. Pelo Porto, ele fica. fds eu se ganhasse dois campeonatos a um Benfica rico, investidor e cheio de bazófia de ter 'n' coisas maiores/melhores do mundo, com planteis de qualidade duvidosa, em dois dos anos, quase sem reforços e a ter de refazer uma equipa inteira no primeiro e no terceiro ano, tb me achava importante pa carai e ate ia esfregar os tomates na almofada do Luis Gonçalves, filmava e mandava lhe em DM, só por gozo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Julho 2020 Hulk a vir so em Janeiro, o contrato dele só acaba nessa altura quanto ao Brahimi, o q me disseram foi que vinha po Porto cidade, ia acabar a carreira e ficar aqui a morar não me disseram nada de assinar pelo FCP lol Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 28 Julho 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 17 minutos: Hulk a vir so em Janeiro, o contrato dele só acaba nessa altura quanto ao Brahimi, o q me disseram foi que vinha po Porto cidade, ia acabar a carreira e ficar aqui a morar não me disseram nada de assinar pelo FCP lol Acabar a carreira? Ainda é cedo para isso. Mas também, saiu a custo zero sem querer renovar e vão aceitá-lo de novo de braços abertos? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Julho 2020 o brahimi n teve proposta para renovar, não foi propriamente ele a não querer eu aceitava-o sem pensar 2x Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Julho 2020 Ia buscar o Brahimi ao aeroporto de bom grado. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Julho 2020 Volta Brahimi, tas perdoado. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 28 Julho 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora: o brahimi n teve proposta para renovar, não foi propriamente ele a não querer eu aceitava-o sem pensar 2x Isto. Do que me lembro não se quis renovar porque ia-se ter de pagar um balurdio à Doyen. Ou algo deste genero Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Julho 2020 Ponderar sequer não querer o Hulk é todo um outro nível de delírio. Enquanto mantiver minimamente a sua condição física, o Hulk faz muito facilmente a diferença em Portugal. Reforço: muito facilmente. E escusado será dizer que seria o melhor jogador da equipa. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Julho 2020 Citação de trz, há 9 horas: Acabar a carreira? Ainda é cedo para isso. Mas também, saiu a custo zero sem querer renovar e vão aceitá-lo de novo de braços abertos? Marcano? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 29 Julho 2020 Como eu disse há uns dias, penso que o Sérgio está há espera de ganhar a Taça e sair pela porta da frente ( e bem...) , agora estar dependente de acertar a contratação do Hulk, devido ao aval do Mister é anedótico ... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Julho 2020 Citação de Activate, há 16 minutos: Como eu disse há uns dias, penso que o Sérgio está há espera de ganhar a Taça e sair pela porta da frente ( e bem...) , agora estar dependente de acertar a contratação do Hulk, devido ao aval do Mister é anedótico ... O Hulk se regressar, só poderá ser a partir de Janeiro, calculo eu. A liga chinesa começou no último fds e não estou a ver os chinocas a abdicarem do incrível nesta fase sem quaisquer contrapartidas. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Julho 2020 Eu adoro o Hulk, mas se o treinador não o quiser obviamente não faria sentido trazer. Isto em qualquer clube decente funciona assim. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Julho 2020 Citação de Harry Kane, há 21 minutos: Eu adoro o Hulk, mas se o treinador não o quiser obviamente não faria sentido trazer. Isto em qualquer clube decente funciona assim. LOL O Hulk está para nós, como o Messi e o Ronaldo estão para o Barça e para a Juve, respectivamente. O Hulk seria, de longe, o melhor jogador do plantel e muito provavelmente do campeonato. Como tal, só tem é que ser ele e mais 10. Também era bonito o Sarri ou o Sétien pedirem à direcção para se livrarem do CR7 ou do Leo só porque não gostavam muito do perfil deles. Os treinadores é que têm que ter a capacidade de se adaptarem às características dos jogadores que têm à disposição e moldarem o seu jogo de modo a tirarem o melhor rendimento possível dos seus principais jogadores. Quando tens um craque dessa natureza até é perfeitamente natural e aceitável que a equipa jogue muito em função dessa referência. Se o SC não tem capacidade para isso e/ou não consegue perceber uma coisa tão simples como esta, então está a mais e só tem é que se pôr no crl! 4 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Julho 2020 E onde é que eu desvalorizei o Hulk? agora se eu sou o presidente dum clube, um jogador top até aceita vir mas o meu treinador diz que não o quer eu não o vou buscar. Qual a dificuldade de entender isto? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Julho 2020 Citação de Harry Kane, há 33 minutos: E onde é que eu desvalorizei o Hulk? agora se eu sou o presidente dum clube, um jogador top até aceita vir mas o meu treinador diz que não o quer eu não o vou buscar. Qual a dificuldade de entender isto? Tu é que estás com dificuldade em perceber o que está a bold. É o Hulk, não é um boneco qualquer como o Zaidu, o Nanú ou o crl que os f*da. Ainda bem que tocaste nesse pormenor do presidente. Então imagina agora que eu sou o Presidente do Inter. Dizem-me que o Messi está disponível a custo zero e que a Pirelli até está disposta a pagar parte do salário. Pois bem, vou falar com o Conte e ele diz-me que não está interessado e ameaça bater com a porta se eu for buscar o Leo. Sabes qual é a minha reacção?! Abro-lhe a porta, enfio-lhe um biqueiro pelo cú e mando-o pelo crl. A seguir, sento-me tranquilo na minha secretária e começo a procurar um treinador a sério. Pronto, seria este o meu modus operandi... 9 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 29 Julho 2020 Citação de TariboWest, há 10 minutos: Tu é que estás com dificuldade em perceber o que está a bold. É o Hulk, não é um boneco qualquer como o Zaidu, o Nanú ou o crl que os f*da. Ainda bem que tocaste nesse pormenor do presidente. Então imagina agora que eu sou o Presidente do Inter. Dizem-me que o Messi está disponível a custo zero e que a Pirelli até está disposta a pagar parte do salário. Pois bem, vou falar com o Conte e ele diz-me que não está interessado e ameaça bater com a porta se eu for buscar o Leo. Sabes qual é a minha reacção?! Abro-lhe a porta, enfio-lhe um biqueiro pelo cú e mando-o pelo crl. A seguir, sento-me tranquilo na minha secretária e começo a procurar um treinador a sério. Pronto, seria este o meu modus operandi... E é o modus operandi correto, a juntar há qualidade do Hulk é uma oportunidade de negócio. 1 Compartilhar este post Link para o post