Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Com o dinheiro que vão chafurdar no cu desse gajo, enchiam os bolsos ao Marcano, mas pronto.

O Marcano não renovou porque não quis. Ele queria ir para outro clube, paciência. Não era pelo facto de lhe tentares encher os bolsos que ele ia ficar.

A vontade do jogador era outra e temos que viver com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcano não renovou porque não quis. Ele queria ir para outro clube, paciência. Não era pelo facto de lhe tentares encher os bolsos que ele ia ficar.

A vontade do jogador era outra e temos que viver com isso.

Sim, chama-lhe vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kelechi já foi e já veio. :lol: se foi por causa da cláusula de compra, acho muito bem. Xau.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que o Marcano não quis ficar.

O Kelechi já foi e já veio. :lol: se foi por causa da cláusula de compra, acho muito bem. Xau.

Como assim ?

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim ?

O Porto queria cláusula de compra, o Arsenal não gostou muito da ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto queria cláusula de compra, o Arsenal não gostou muito da ideia.

:prayer:

Se foi esse o caso então fizemos nós muito bem! Não somos barrigas de aluguer para ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, chama-lhe vontade.

Chamo-lhe o quê, então ? Achas que o Porto não lhe pagava bem? Achas que o Porto não lhe ofereceu boas condições? Se o jogador quer ir embora não há nada a fazer. Só tens de ficar contente por teres tido um excelente profissional.

Editado por Mahai

Compartilhar este post

Link para o post

Com o dinheiro que vão chafurdar no cu desse gajo, enchiam os bolsos ao Marcano, mas pronto.

Ou até pelo Reyes. Digo isto e nem gosto do Reyes :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

A questão não está em receber emprestados. Num passado recente, recebemos o Oliver, o Tello ou o Casemiro e não morreu ninguém. Fazia sentido porque eram pedidos do treinador e jogadores com outra bagagem para renderem no curto prazo.

Só que o Kelechi é um gajo qualquer que vem da segunda divisão holandesa e que não vem para render no imediato, é um projeto de jogador para a equipa B. Não faz sentido recebê-lo se não pudermos dar seguimento ao trabalho que deve ser preciso fazer com ele

Compartilhar este post

Link para o post

Chamo-lhe o quê, então ? Achas que o Porto não lhe pagava bem? Achas que o Porto não lhe ofereceu boas condições? Se o jogador quer ir embora não há nada a fazer. Só tens de ficar contente por teres tido um excelente profissional.

Dinheiro, é evidente que o Porto lhe ofereceu boas condições, mas não foram boas o suficiente.

De qualquer das maneiras, perdemos um(dois com o Reyes) central excelente a custo zero, e aparentemente agora vamos torrar uns 20 milhões +- em dois jogadores para a sua posição.

Editado por Augusto

Compartilhar este post

Link para o post

Esta demora no Mbemba é que não me agrada nada

é normal. ele também já demorou um bom bocado para se ir registar...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim ?

Devo andar a postar para o boneco :(

Compartilhar este post

Link para o post

Esta demora no Mbemba é que não me agrada nada

A mim faz-me um bocado de confusão que venham os dois, fala-se em dois investimentos da ordem dos 7 ou 8 milhões, parece-me um pouco exagerado. Ainda para mais porque um deles vai obrigatoriamente sentar-se no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão não está em receber emprestados. Num passado recente, recebemos o Oliver, o Tello ou o Casemiro e não morreu ninguém. Fazia sentido porque eram pedidos do treinador e jogadores com outra bagagem para renderem no curto prazo.

Só que o Kelechi é um gajo qualquer que vem da segunda divisão holandesa e que não vem para render no imediato, é um projeto de jogador para a equipa B. Não faz sentido recebê-lo se não pudermos dar seguimento ao trabalho que deve ser preciso fazer com ele

Era isso mesmo que eu estava a dizer. O mal não é eles virem por empréstimo mas sim que venham basicamente explodir e nós ficarmos arredados de poder ficar com ele definitivamente, isso sim. Até porque como disseste, esses que referiste em cima já vinham com muito mais experiência e provas dadas.

Compartilhar este post

Link para o post

O único que se têm falado que não queria cá nem pintado era o Raúl Silva.

36669867_1986061884757629_2464819926595010560_n.jpg?_nc_cat=0&oh=bcde1acacaba54e0a7f3253cf1d5946c&oe=5BDD0E3C

Nova contratação? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse nigga não parece ter muita vontade de vir para cá, quer ir para Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

O empréstimo do Osorio ao VSC já é oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem importava do Raúl Silva como 3º central, mas por esses valores longe...

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu tem um familiar que trabalha no FCP e disse-me que falharam ao renovar com o Herrera devido a alguns prémios, vão tentar renovar outra vez, caso falhem vão avançar para venda do mesmo e a compra do Bissouma.

Vale o que vale. Aguardemos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...