Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Sporting compra vitória do Benfica para ser campeão

Publicações recomendadas

Por acaso gostava de saber o que se passou com a equipa de arbitragem na penúltima jornada da época passada.

Vinha falar do mesmo. Mas parece que alguém já referiu.

Fala-se do último jogo contra o Sporting em que anulam um golo a segundos do fim. O circo que se passou durante a época, e nomeadamente na penúltima jornada, fica esquecido. Claro. :lol:

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, afinal a corrupção está do outro lado da segunda circular.

As toupeiras andam debaixo de terra, deslocam-se facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha falar do mesmo. Mas parece que alguém já referiu.

Fala-se do último jogo contra o Sporting em que anulam um golo a segundos do fim. O circo que se passou durante a época, e nomeadamente na penúltima jornada, fica esquecido. Claro. :lol:

O que aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Corruptor identificado nas mensagens trabalha no Sporting

Gonçalo Rodrigues é braço direito de André Geraldes

Gonçalo Rodrigues, intermediário do esquema no andebol que visava corromper árbitros para favorecer o Sporting, e que surge nas mensagens de voz reveladas pelo CM e pela CMTV, coordena o gabinete de apoio ao atleta e às modalidades profissionais do clube.

É funcionário do Sporting e braço direito de André Geraldes, diretor geral que também é visado no escândalo, o que desmente o próprio clube, quando reagiu à notícia do CM negando qualquer ligação do Sporting aos intermediários que surgem nas mensagens reveladas. O perfil do likedin de Gonçalo Rodrigues, feito pelo próprio, diz que trabalha no clube há dois anos e um mês. Antes disso, surge em empresas de consultadoria que nada têm a ver com qualquer actividade desportiva.

Compartilhar este post

Link para o post

O que aconteceu?

Quem acompanha o hóquei em patins em Portugal sabe que as arbitragens tendenciosas são o prato do dia. Então a favor dos grandes é uma coisa parva e o ano passado o auge do circo é um jogo na Luz à 25ª jornada contra a Oliveirense, onde se fez o possível para que o Benfica ganhasse o jogo quando perdia 5-2 ou 5-3 a poucos minutos do fim. Desde cartões azuis completamente estapafúrdios, penalties por assinalar, faltas inexistentes que deram livres diretos a favor do Benfica, etc.

Se o comum adepto se revolta com as arbitragens no futebol, deviam testemunhar algumas do hóquei. É qualquer coisa.. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos dizer assim tão facilmente que as arbitragens são tendenciosas a favor dos grandes quando jogar em campos como os do Oliveirense e do Valongo é o que é?

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos dizer assim tão facilmente que as arbitragens são tendenciosas a favor dos grandes quando jogar em campos como os do Oliveirense e do Valongo é o que é?

"É o que é?" Não me venhas dizer que essas equipas, mesmo a jogar em casa, são mais beneficiadas do que prejudicadas contra os grandes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por norma não acompanho muito o hóquei mas calhou vem esse jogo, e do que me lembro foi de ver um espanhol da oliveirense agredir, simular penalties (assinalados) entre outras coisas.

Que os grandes são sempre beneficiados não há dúvidas, o que não é correcto é passar a ideia que um é mais beneficiado do que outro.

Aquele Sporting vs Benfica também foi giro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por norma não acompanho muito o hóquei mas calhou vem esse jogo, e do que me lembro foi de ver um espanhol da oliveirense agredir, simular penalties (assinalados) entre outras coisas.

Que os grandes são sempre beneficiados não há dúvidas, o que não é correcto é passar a ideia que um é mais beneficiado do que outro.

Aquele Sporting vs Benfica também foi giro.

Onde é que eu disse ou passei a ideia que o benfica é mais beneficiado que qualquer um dos outros dois? É igual. Apenas mencionei o jogo em que, para mim, foi mais evidente a tendência de beneficiar os grandes.

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Não, nem tal me passou pela cabeça! As situações que tu descreveste no post anterior nem acontecem constantemente nesses campos a favor da equipa da casa nem nada do género :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi agora as escutas. Conheço um deles e confirmo a 100%: é funcionário do Sporting e é a voz dele, sem dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai acabar por manchar a imagem que o andebol tem, já ninguem patrocina o andebol em Portugal com isto ainda vai ser pior.

É uma modalidade que me diz muito, pratiquei durante 20 anos. Fico muito triste com está situação toda, envolva o clube que envolver.

Compartilhar este post

Link para o post

É nojento e doentio a facilidade com que alguns chutam para canto algo tão grave como isto lol

Diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

É nojento e doentio a facilidade com que alguns chutam para canto algo tão grave como isto lol

Diferentes.

A moral :handclap:

Quanto ao Sporting, que seja o motivo para haver a limpeza que necessitamos. Tanto apregoaram e criticaram o Benfica como se meterem em esquemas destes. Pó crl isto tudo. Já não chegava o futebol ser o lodo que conhecemos, expandir isto para as nossas modalidades é qualquer coisa de fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma cena, já que estamos numa de modalidades, e ao mesmo tempo não tirando o mérito a quem venceu, como é que se precedeu o regresso do Voleibol ao Sporting? Foi logo para a primeira, certo? Não há 2a Divisão? Porque não aconteceu como o Hóquei a começar a partir do zero?

Compartilhar este post

Link para o post

A SIC também já teve acesso às conversas.

E, perante uma circunstância destas, lá está o SCP novamente a falar do Benfica. Incrível :lol:

Normal, foram acusados de ser Benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu ouvi também agora umas escutas e estas terminam com um gajo a dizer "agora mais do que nunca temos de ser campeões no andebol e no hóquei". A confirmar-se que as escutas são verdadeiras e que o Sporting efectivamente procurou ser beneficiado para chegar ao título de andebol, não é de duvidar que o mesmo esquema tenha sido utilizado para outras modalidades, nomeadamente o hóquei como é dito nessas escutas. E olhando depois para o que foi aquele Sporting - Benfica, da última jornada do hóquei, fica mesmo muito difícil de não entrar em teorias da conspiração.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Sporting, que seja o motivo para haver a limpeza que necessitamos. Tanto apregoaram e criticaram o Benfica como se meterem em esquemas destes. Pó crl isto tudo. Já não chegava o futebol ser o lodo que conhecemos, expandir isto para as nossas modalidades é qualquer coisa de fantástico.

Moral do quê? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A notícia da CM está literalmente sustentada nas chamadas que já foram partilhadas por eles e pela SIC. E é o próprio intermediário que implica o Geraldes. Ou seja, sendo tudo isto verdade ou não, não creio que se possa dizer que a CM tenha extrapolado nenhum tipo de conclusão com aquilo que já se conhece, para já.

Ouvi agora as escutas. Conheço um deles e confirmo a 100%: é funcionário do Sporting e é a voz dele, sem dúvidas.

Ah, as gravações estão disponíveis? Não me tinha apercebido. Sendo assim, não se aceita nada menos do que correr com eles todos. Que sirva para se mandar o presidente à vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ouvi também agora umas escutas e estas terminam com um gajo a dizer "agora mais do que nunca temos de ser campeões no andebol e no hóquei". A confirmar-se que as escutas são verdadeiras e que o Sporting efectivamente procurou ser beneficiado para chegar ao título de andebol, não é de duvidar que o mesmo esquema tenha sido utilizado para outras modalidades, nomeadamente o hóquei como é dito nessas escutas. E olhando depois para o que foi aquele Sporting - Benfica, da última jornada do hóquei, fica mesmo muito difícil de não entrar em teorias da conspiração.

O Sporting já não podia ser campeão à entrada dessa jornada, a questão do título era entre Porto e Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, as gravações estão disponíveis? Não me tinha apercebido. Sendo assim, não se aceita nada menos do que correr com eles todos. Que sirva para se mandar o presidente à vida.

Compartilhar este post

Link para o post

caso seja provado que tudo isto é verdade, que toda esta malta seja corrida do clube e que sejamos punidos, retirando-nos o título e cumprindo o regulamentado em relação a possíveis descidas de divisão. que as outras modalidades, nomeadamente o futebol, tomem como exemplo isso.

caso seja mentira, o Correio da Manhã tem de sofrer legalmente por isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Que criticaram sem dúvida. A diferença é que após um ano de e-mails ainda não saiu cá para fora um único e-mail ou escuta que fale de pagar a algum árbitro para nos beneficiar, a vocês foi logo no primeiro dia. Curioso no mínimo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...