Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Sporting compra vitória do Benfica para ser campeão

Publicações recomendadas

Como é que estes burros do crl ainda fazem estas m*rda por telefone? Isto até deixa um gajo revoltado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o record são 6 jogos: V. Guimarães, Feirense, Chaves, Tondela, Aves e Estoril.

Compartilhar este post

Link para o post

To be fair o problema aqui foi um deles ter guardado as conversas e ter-se arrependido pois de outra forma e sendo as conversas pelo whatsapp encriptadas, não se iria saber, pelo menos os hackers não conseguiriam ter acesso às mesmas.

Editado por Diecastt

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, pensei que era brasileiro. Sorry. :mrgreen:

Ah p*ta que pariu, sempre a falar dos outros. O Benfica não é suspeito de corrupção, o Paulo Gonçalves sim e esse foi logo detido. Falam muito do presidente que é um nojo e tal, mas o discurso é o mesmo.

Que não é suspeito já eu sei, como o Porto não foi também há uns anos (ou, se foi, nada aconteceu). A diferença é que uns adeptos aceitam as suspeitas e esperam punições, outros é que fazem a tal cena de "chutar para o lado".

Mas, até ver, o Sporting também não é suspeito. Ou, se for, onde é que se traça a separação entre a culpabilidade das instituições e das pessoas que para elas trabalham?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah p*ta que pariu, sempre a falar dos outros. O Benfica não é suspeito de corrupção, o Paulo Gonçalves sim e esse foi logo detido. Falam muito do presidente que é um nojo e tal, mas o discurso é o mesmo.

Controla-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Cadeia para quem merece e perda de título e despromoção para o clube. Ao contrário do que uns iluminados dizem, não se branqueiam coisas aqui, como alguns (de facto) fazem.

Mas, até ver, o Sporting também não é suspeito. Ou, se for, onde é que se traça a separação entre a culpabilidade das instituições e das pessoas que para elas trabalham?

Porra, foi rápido.

Se até ver o Sporting também não é suspeito porque é que disseste logo para se dar perda de título e despromoção ao clube? Só para ficar bem? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Lol, pensei que era brasileiro. Sorry. :mrgreen:

Que não é suspeito já eu sei, como o Porto não foi também há uns anos (ou, se foi, nada aconteceu). A diferença é que uns adeptos aceitam as suspeitas e esperam punições, outros é que fazem a tal cena de "chutar para o lado".

Mas não foi o quê? :lol: Devias ser muito novo para te lembrares do circo que foi a altura.

E nunca vi ninguém aqui no fórum a chutar para canto. Quanto muito, como eu, a dizer que os e-mails foram empolados a corrupção, mas na verdade trata-se "apenas" de tráfico de influências e do controlo do sistema.

Não se traça. Se tiver havido corrupção de facto, com corruptores + corrompidos + pagamento, o clube é punido. Se houver apenas uma parte identificada, é a pessoa que é punida, como aconteceu com o caso do PPC. Simples.

Controla-te.

Quando deixares de escrever m*rda, eu controlo-me, prometo.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que estes burros do crl ainda fazem estas m*rda por telefone? Isto até deixa um gajo revoltado :lol:

Isto também não me sai da cabeça, andar a mandar mensagens de voz?

Isto é pura incompetência ou é a maior cabala do sec xxi

Compartilhar este post

Link para o post

Não sejas idiota Elliot, sempre com essa atitude de m*rda numa altura que todos nós estamos frustrados e tristes com esta m*rda toda. Bom senso, precisa-se.

Em relação ao Sporting, cada dia nova facada. Estou mesmo de rastos com isto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, foi rápido.

Se até ver o Sporting também não é suspeito porque é que disseste logo para se dar perda de título e despromoção ao clube? Só para ficar bem? 8-[

Não tentes fazer jogos com as minhas palavras. Se se provar que houve corrupção, claro que o Sporting tem de ser punido.

O Paulo Gonçalves é funcionário do Benfica, e foi detido por corrupção. O Benfica, segundo diz o ElliotReid, não tem nada a ver com o assunto. Certo. Alguma desta malta que foi detida é funcionária do Sporting e foi detida por corrupção. Posto isto, o Sporting tem ou não a ver com o assunto? Se sim, quais as diferenças em relação ao caso do Benfica?

É só isto que estou a tentar perceber. Não estou a branquear nada, nem estou a mudar de opinião, nem a defender o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

João Aurélio do Vitória foi um dos jogadores falado nas gravações que estão a passar na CMTV.

E o jogador da outra gravação foi o Bruno Nascimento.

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post

Espero pelo tópico do rugido com 150 páginas.

Não acredito que há realmente mensagens de voz e um gajo disposto a confessar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tentes fazer jogos com as minhas palavras. Se se provar que houve corrupção, claro que o Sporting tem de ser punido.

O Paulo Gonçalves é funcionário do Benfica, e foi detido por corrupção. O Benfica, segundo diz o ElliotReid, não tem nada a ver com o assunto. Certo. Alguma desta malta que foi detida é funcionária do Sporting e foi detida por corrupção. Posto isto, o Sporting tem ou não a ver com o assunto? Se sim, quais as diferenças em relação ao caso do Benfica?

É só isto que estou a tentar perceber. Não estou a branquear nada, nem estou a mudar de opinião, nem a defender o Sporting.

Bold 1 : Eu não estou a tentar fazer nada. Eu limitei-te a quotar-te duas vezes onde te apressaste a passar de uma posição em que " sim senhora o clube tem que ser despromovido porque não somos iguais aos outros " até " mas os outros não foram suspeitos, logo também não somos " :lol:

Quanto ao resto não vou responder porque isso interessa-me pouco. Muito se discute estas coisas em Portugal e futebol que é bom, bola.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo que estavam a mostrar na cmtv, o do Guimarães, implica o João Aurélio.

Compartilhar este post

Link para o post

Guimarães - João Aurélio.

Feirense - Bruno Nascimento.

A CMTV diz que ainda há mais jogos/jogadores comprados nas últimas duas épocas.

Que coisa surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito sinceramente acho que isso vai passar pelo facto da investigação responder à questão "O clube beneficiou com isso?" ou "O clube sabia isso?". Se ficar comprovado que o PG pagava a técnicos do Citius para saber como estavam os processos a mando do Benfica o clube é culpado assim como o Sporting é culpado se se comprovar que o Geraldes pagava a árbitros para o Sporting ser beneficiado.

Acho que até ver o Sporting está muito mais entalado que o Benfica porque na prática estamos a falar de crimes desportivos enquanto no Benfica não (PG pagar a técnicos é corrupção também, mas não desportiva).

Compartilhar este post

Link para o post

O forumscp fechou a secção da direcção e do futebol a visitantes e a membros recentes. Já começa a echo chamber

Compartilhar este post

Link para o post

Quando deixares de escrever m*rda, eu controlo-me, prometo.

Ignora-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de que, no caso do Sporting, envolve directamente agentes desportivos, no caso do Paulo Gonçalves não.

Isto está cada vez pior. Mesmo com o BdC a ser o lunático que tem sido nos últimos tempos não imaginava que isto caísse tanto no fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não é suspeito de corrupção, o Paulo Gonçalves sim e esse foi logo detido.

Explica as coisas com mais calma, eles estão exaltados e já disparam para todo o lado. É normal.

Bom senso, precisa-se

É verdade, de ambas as partes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Provando-se que houve matchfixing ou tentativa disso, o Sporting tem de ser punido. No caso dos e-mails, não há um único que dê a entender isso. O caso e-toupeira não é um caso desportivo, logo o Benfica não tem de ser punido à partida (talvez mais alguns elementos da estrutura, descobrindo-se que o PG o fez a mando de alguém). O caso dos vouchers era uma investigação no âmbito de corrupção, e foi arquivado.

Ignora-me.

Não.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Agora percebo a vontade de acabar com a equipa B. Estavam condenados a descer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...