Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Sporting compra vitória do Benfica para ser campeão

Publicações recomendadas

Ou seja só tens um motivo para achares que isto é mentira :lol:

O 2º também não é um motivo? Ontem comecei a jantar e o JJ estava suspenso, acabei de jantar e já não estava :lol: O 1º é apenas fé pessoal como disse.

Mas começo a ficar com algum receio, já deveriam ter dito alguma coisa os responsáveis do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E sobre aquela vergonha no hóquei, não há nada?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Calma, uma vergonha de cada vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Pagar a árbitros? Terá sido um vice-presidente do SCP?

Compartilhar este post

Link para o post

Em face das notícias vindas hoje a público através do Correio da Manhã, entende o Sporting Clube de Portugal afirmar o seguinte:

1 – Estamos perante o primeiro capítulo de uma campanha, mais uma, que visa exclusivamente denegrir a imagem da instituição Sporting CP, a qual se estenderá, já o sabemos, a todas as modalidades do Clube;

2 – Repudiamos de forma veemente estas notícias, o modo como são construídas e a intenção que lhes está associada. De igual modo, não nos revemos em qualquer práctica que desvirtue a verdade desportiva ou que sejam ética, moral e socialmente censuráveis;

3 – Não deixa de ser espantosa a quantidade de agentes e empresários, que não conhecemos, que se atrevem a falar em público sobre o Sporting CP. Em relação a esses tomaremos as medidas que em cada caso se imponham para que sejam responsabilizados nas instâncias competentes;

4 – Porque não estamos em crise, não vamos, em momento algum, constituir qualquer “gabinete de crise”, apesar de haver uma intenção clara de nos confundirem com vouchers, emails e toupeiras;

5 – O Sporting CP é um alvo a abater porque é o único clube que, genuinamente, continua a lutar e a querer transparência e verdade desportiva em Portugal;

6 – O Sporting CP confia na Justiça e no Estado de Direito e deseja que a alegada investigação anunciada pelo Ministério Público seja célere e que vá até às últimas consequências no apuramento da verdade;

7 – O Sporting CP está obviamente disponível para colaborar em todas as diligências que se entendam necessárias.

FB do Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

A SIC também já teve acesso às conversas.

E, perante uma circunstância destas, lá está o SCP novamente a falar do Benfica. Incrível :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gostava de saber o que se passou com a equipa de arbitragem na penúltima jornada da época passada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu leio qualquer comunicado do Sporting ou do Bruno de Carvalho, sempre à espera que apareça a referência ao Benfica, e nunca desiludem.

Compartilhar este post

Link para o post

Este gordo é mesmo daqueles pintelhos que um gajo vê-se f*dido para cuspir

Compartilhar este post

Link para o post

Qual? A de vocês não jogarem um crl? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então o primeiro capítulo da campanha para denegrir o Sporting não era o alegado envolvimento do Bruno de Carvalho em casos de uso de drogas e crimes de pedofilia?

Este é o primeiro capítulo de outra campanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Qual? A de vocês não jogarem um crl? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este gordo é mesmo daqueles pintelhos que um gajo vê-se f*dido para cuspir

Outro grande flagelo que vos afecta é que os pintelhos dos outros vos incomodam mais que os vossos.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro grande flagelo que vos afecta é que os pintelhos dos outros vos incomodam mais que os vossos.

Ainda para mais quando o pintelho gasta dinheiro do clube para o Benfica vencer. xD

Compartilhar este post

Link para o post

Quero só lembrar que estamos a falar do CM e que certamente exageraram ou inventaram umas quantas m*rda aí no meio.

De qualquer das formas, lol. Paladinos da verdade desportiva o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço, não pessoalmente mas de ser arbitrado por eles todos os arbitros. Quando ele fala no eurico, refere-se a dupla eurico nicolau/ Ivan caçador, há varios anos que apitam europeus etc etc.

O roberto martins apita salvo erro com o irmão Daniel. E o alberto, imagino que seja o alberto alves que apita com o Jorge qq coisa.(Fernandes penso). Quanto as 2 primeiras duplas sempre me parecem isentas, podem ter um dia ou outro que sejam "mais caseiros" ou que lhes corra menos bem o jogo, mas não me parece que se submetessem a isto. Os outros não ponho a mão no fogo, mas não sei até que ponto iriam arriscar.

Quem anda no andebol sabe que há 4/5 anos um dupla famosa de braga deixou de apitar por causa das apostas num jogo entre o meu clube da altura(ISMAI) e o Horta, entretanto despromovido. Aquilo não podia ser mais a descarada, mas falou-se que tinham 5 meses em atraso e então andavam a tentar ganhar algum por fora. Por isso, só me acredito quando houver provas concretas em vez de circunstanciais, mas que no andebol quem conhece alguém importante mexe sempre uns cordelinhos nas arbitragens isso mexe, podem ter a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Jornaleiros devem dar uns jogadores de cs do crl, é com cada timing que vai lá vai

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quero só lembrar que estamos a falar do CM e que certamente exageraram ou inventaram umas quantas m*rda aí no meio.

De qualquer das formas, lol. Paladinos da verdade desportiva o crl.

A notícia da CM está literalmente sustentada nas chamadas que já foram partilhadas por eles e pela SIC. E é o próprio intermediário que implica o Geraldes. Ou seja, sendo tudo isto verdade ou não, não creio que se possa dizer que a CM tenha extrapolado nenhum tipo de conclusão com aquilo que já se conhece, para já.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, afinal a corrupção está do outro lado da segunda circular.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, afinal a corrupção está do outro lado da na segunda circular.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha a implosão de que falava ontem, a tal que iria deixar tudo em terra calcinada. Estou num ponto de saturação tal com o Sporting que já nem sei se não devo torcer para que seja verdade de forma a podermos recuperar o que restar do Sporting depois destes 40 anos calamitosos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...