Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

[Taça de Portugal] CD Aves 2-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Mas o que ele está a dizer aplica se também aqueles programas de m*rda do guerra e companhia..Ninguém neste país respeita os pequenos infelizmente.

Sem dúvida. Mas o gajo acabou de ganhar a Taça, ainda é pior...

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntaram-lhe se o que se passou na última semana pode tirar brilho à vitória do Aves.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me recordo mas a primeira pergunta foi relativa ao que se passou no Sporting. E ele passou-se, com toda a razão. Pode-se criticar muita coisa neste gajo, mas ele é sempre frontal e diz o que tem a dizer.

Logo vi. Já nas flash no campo estavam a meter isso ao barulho quando estavam a entrevistar o Quim.

Perguntaram-lhe se o que se passou na última semana pode tirar brilho à vitória do Aves.

lol não há mesmo vergonha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dei por mim a torcer para que aqueles cruzamentos descabidos aos 90' acabassem por dar golo :lol: Tenho muita pena do Rui, só espero que consiga limpar a cabeça para estar a 100% para o Mundial e que consiga sair do Sporting.

Esse gajo aí a insultá-los nas escadas do Jamor merecia bem pior que aquilo que aconteceu aos jogadores. Que vergonha alheia, impressionante. Estava mesmo a ver o Coentrão a saltar para cima do gajo :lol:

Grande joga do Aves, estão de parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

José Mota continua a rasgar a comunicação social. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida. Mas o gajo acabou de ganhar a Taça, ainda é pior...

E estes mesmos jornaleiros ontem ficaram 3 horas em Alvalade para ouvir o que aquele louco ia dizer..Podiam muito bem ter dado mais atenção ao Aves que ia para a sua primeira final,mas o que interessa é vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Que nojo, minha nossa senhora. Depois de tudo o que passaram ainda têm que subir as escadas de cabeça baixa a ouvir insultos de tudo o que é lado. Pá p*ta que pariu os adeptos atrasados mentais da m*rda.

No meio disto tudo, o que me desiludiu mesmo foi a atitude dos adeptos abandonarem o estádio. Hoje, depois de tudo o que aconteceu, era dia de lá ficarmos até final para aplaudir os jogadores independentemente do resultado.

Olhando para o vídeo de cima, mais valia era terem saído todos :lol:

Parabéns ao Aves (há aqui algum adepto no CMPT?). Parabéns aos jogadores e à equipa técnica do Sporting, que serão sempre heróis aos meus olhos. Parabéns aos adeptos que estiveram no estádio e ficaram até final. Esses são do Sporting. Os outros não o são, por muito que o apregoem.

Até concordava ctg shôr Poeira. Mas esse vídeo da subida na escadaria não mostra bem isso. Muitos ficaram lá para ainda poderem insultar os jogadores, é só vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sporttv parou a emissão do José Mota, diz que está com problemas na transmissão e volta a passar a do JJ. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, já me esquecia, temos um Porto vs Aves na Supertaça.

É em Aveiro, né ?

Compartilhar este post

Link para o post

LOL o jornalista da SIC Notícias a fazer-se de vítima após o discurso do Mota :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Na Sic Notícias, logo após o fim da conf de imprensa:

"José Mota, com um discurso inflamado contra os jornalistas. Agora é todos os dias, Paulo."

Paulo Garcia: "E temos já imagens em direto do autocarro do Sporting"

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É em Aveiro, né ?

10 paus em como vai ser no Algarve

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículo este gajo na Sporttv +.

Claramente a ter este discurso de m*rda porque está na Sporttv.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque hoje seria um excelente dia para testar outras formas de jogar, depois de uma semana com 0 treinos e 1 tareia. :lol:

Formas de jogar? Ia ser preciso mais uma época para perceber que o Acuna é curto como extremo ou que o Battaglia e o William simplesmente não funcionam? Mais vale não mexer que tem funcionado bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compreenderia esta explosão do José Mota num cenário em que não tivesse havido uma invasão de 50 adeptos a uma Academia, sequestro e agressão do jogadores, ameaças de rescisão dos jogadores, demissões em bloco e tudo o resto. A cobertura mediática ao Sporting nem teve qualquer relação com a final da Taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Sic Notícias, logo após o fim da conf de imprensa:

"José Mota, com um discurso inflamado contra os jornalistas. Agora é todos os dias, Paulo."

Paulo Garcia: "E temos já imagens em direto do autocarro do Sporting"

:mrgreen:

Comunicação social aziada com o José Mota, enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que meta aí a CI do José Mota.

Compartilhar este post

Link para o post

Formas de jogar? Ia ser preciso mais uma época para perceber que o Acuna é curto como extremo ou que o Battaglia e o William simplesmente não funcionam? Mais vale não mexer que tem funcionado bem.

Qualquer crítica ao que se passou hoje é moralmente errado... O que estavas à espera depois do que se passou? Que fosse diferente?

Compartilhar este post

Link para o post

O que disse o Zé Mota? Queixou-se de falta de atenção?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compreenderia esta explosão do José Mota num cenário em que não tivesse havido uma invasão de 50 adeptos a uma Academia, sequestro e agressão do jogadores, ameaças de rescisão dos jogadores, demissões em bloco e tudo o resto. A cobertura mediática ao Sporting nem teve qualquer relação com a final da Taça.

A explosão do José Mota aconteceu porque a primeira pergunta da CI foi sobre o Sporting. Que querias que ele dissesse?

Agora a Sporttv+ crítica o José Mota porque só entrou na meia-final. :lol: Eu acho que o gajo que fez aquela pergunta era da Sporttv, só pode.

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...