Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

[Taça de Portugal] CD Aves 2-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Eu nem vou escrever nada que é para não começar a escrever disparate, mas se isto foi baterem-se dignamente então que bazem.

E o que não jogaram no(s) campo(s).

São adeptos como vocês, como o vosso presidente e os radicais do vosso clube que merecem estas desilusões.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guedes confirmou que vão à Liga Europa

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade. Mas este, a mim, dói mais. É mais do que um jogador. Fico é a pensar que, se calhar, afinal, o Moutinho é que foi esperto.

Esperto não foi, por ir para um rival.

Mas isto diz muito do que se passa neste clube, desde o Izmailov, Liédson, Moutinho, Carrillo...

Isto precisa de uma vassourada por todos os lados e, no fim, muda a m*rda, mas as moscas continuam as mesmas.

Compartilhar este post

Link para o post

um pequeno exemplo

''Patrício ha 2 jogos para ca mama golos que nunca mamou ...

Vao no crl ... hoje quem lhes dava com uma barra de ferro nos dentes era eu''

''Já só falta arranjares mais 48, porque eu também vou lá de bom agrado!''

''Levaram foi pouco nos cornos.n tem respeito pelas pessoas q fazem km. Nojo. Sem respeito. Vão no crl''

afinal os sportinguistas só têm de facto aquilo que merecem...

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

São adeptos como vocês, como o vosso presidente e os radicais do vosso clube que merecem estas desilusões.

Estás a querer dizer que a falta de qualidade de jogo ao longo da época foi tudo culpa da pressão externa? Estas últimas semanas foram sim ridículas, mas não invalida a vergonha que foi esta época desde Setembro.

Editado por El Shaarawy

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Aves, merecido. O primeiro golo foi uma obra de arte, imo.

Estou muito preocupado com o que vai acontecer ao Sporting. Esta derrota fortalece o BdC.

Por acaso não acho, acredito que terá o efeito contrário.

Vi pouco do jogo de hoje porque sinceramente não senti grande motivação para assistir, mas fiquei feliz em ver que os adeptos pareceram estar com os jogadores, principalmente agora na ponta final. Não se podia pedir mais depois de tudo.

Parabéns ao Aves.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, por volta dos 25', a versão do Bella Ciao que os adeptos do Sporting estava a cantar não era o Penta Xau, pois não? É que se for, lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrício é um verdadeiro senhor, não merecia nada disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, JJ quase em lágrimas a receber um abraço do António Costa...

Toda a gente gosta dele, "é um homem de bem"

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente gosta dele, "é um homem de bem"

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

Porquê as aspas? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A nata do sportingadismo :happy:

O Sporting é o seu próprio inimigo, não me canso de repetir.

Podiam contratar os melhores jogadores do mundo que eventualmente, fossem os adeptos, o presidente, ou a Maria José Valério, conseguiam f*der tudo.

Por mim, óptimo, que sou do rival.

Compartilhar este post

Link para o post

E por uma vez que seja, o Quím tem razão para levantar os braços.

Compartilhar este post

Link para o post

um pequeno exemplo

''Patrício ha 2 jogos para ca mama golos que nunca mamou ...

Vao no crl ... hoje quem lhes dava com uma barra de ferro nos dentes era eu''

''Já só falta arranjares mais 48, porque eu também vou lá de bom agrado!''

''Levaram foi pouco nos cornos.n tem respeito pelas pessoas q fazem km. Nojo. Sem respeito. Vão no crl''

afinal os sportinguistas só têm de facto aquilo que merecem...

epá vocês às vezes também merecem essas m*rda, porra, vão à caça deles, que existem atrasados existem em todo o lado e esses comentários vão existir sempre, vai aparecer n comentários a dizer que mereceram levar na tromba e deviam levar mais amanhã, mas f*da-se, também existem n comentários de apoio, deixem-se dessa m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

É nestas alturas que me apercebo da quantidade de atrasados mentais que nos rodeia todos os dias, já vi com cada comentário...

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Machado em directo para o Cerco.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho saudades dos tempos em que me podia rir do sporting, a meme team de portugal

agora é só triste feelsbadman

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que não se pode criticar nenhum jogador tenham eles jogado mal ou bem, só a coragem e o brio profissional de terem aparecido hoje para jogar para mim já é um sentimento e um atitude de enaltecer, coisa que eu não sei se conseguiria por exemplo, por isso não me cabe na cabeça estar a criticar esta gente que ainda esta semana foi atingida por um acto miserável dentro do seu próprio balneário.

Já não suava dos olhos desde aquela semana da Taça Uefa no nosso estádio mas esta má fase irá ser ultrapassada e toda esta tristeza vai-se transformar em alegria tenho a certeza.

Os únicos que quero criticar hoje são aqueles adeptos que abandonaram a equipa muito antes do jogo acabar. Não consigo entender este tipo de adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

epá vocês às vezes também merecem essas m*rda, porra, vão à caça deles, que existem atrasados existem em todo o lado e esses comentários vão existir sempre, vai aparecer n comentários a dizer que mereceram levar na tromba e deviam levar mais amanhã, mas f*da-se, também existem n comentários de apoio, deixem-se dessa m*rda

o problema é que isto é a maioria dos comentários que vejo fora cmpt..e explica o porque disto tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem vou escrever nada que é para não começar a escrever disparate, mas se isto foi baterem-se dignamente então que bazem.

és triste

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que isto é a maioria dos comentários que vejo fora cmpt..e explica o porque disto tudo

sim mas essa m*rda é natural, achas que nesta altura do campeonato quem é que se vai pronunciar, os cães raivosos campeões do teclado ou as pessoas que têm 2 neurónios funcionais? lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...