Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

[Taça de Portugal] CD Aves 2-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Triste pelo Patricio.

Um jogador que tudo deu pelo clube durante os largos anos que lá esteve. Um jogador que simboliza tudo aquilo que deviam ser os valores do clube. Não merecia sair do clube desta maneira mas neste momento o clube não o merece. Tem um presidente que conseguiu voltar os adeptos contra ele, tem um presidente que consegue praticamente atribuir-lhe as culpas por actos bárbaros que envergonham todo o futebol nacional.... Espero que faças um bom mundial e que saias desta casa a arder. Por mais que te idolatre, espero que saias. Não mereces isto.

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post

Parabés Aves, mas o Zé do boné ganhar uma taça é que me transcende. Se antes arranjava clube onde quisesse, devido aos contactos, agora ainda mais :lol:

Sporting, amanhã será um novo dia. Que espero de mudança, para todos, sem excepção.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem vou escrever nada que é para não começar a escrever disparate, mas se isto foi baterem-se dignamente então que bazem.

Experimenta passar por uma situação traumática, uma semana em que tudo corre mal para o teu clube e para piorar o teu presidente em vez de te defender ainda te critica e vais ver se tens alguma capacidade para fazer melhor que isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é possível ser doente ao ponto de colocar a responsabilidade disto na atitude dos jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem vou escrever nada que é para não começar a escrever disparate, mas se isto foi baterem-se dignamente então que bazem.

Só por terem aparecido em campo já foi mais digno do que muitos sportinguistas mereciam.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quim até a falar tem o toque do braço no ar.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que nem precisas escrever mais para dizeres disparates. Já chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é mesmo o último jogo do Rui Patrício com a camisola do Sporting, mas, acreditando nos rumores, nunca foi assim que imaginei que terminasse esta história. É triste, muito triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não houve taça. Ganhou a equipa mais forte.

Pior em campo, JJ desde o primeiro minuto.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é possível ser doente ao ponto de colocar a responsabilidade disto na atitude dos jogadores?

O que não falta neste mundo é gente doente

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se muito da podridão do futebol português, mas as últimas três épocas têm um dado interessante: uma Taça de Portugal para o Braga, uma Taça da Liga para o Moreirense e uma Taça de Portugal para o Desportivo das Aves. Não me parece que seja muito mau, quando tanto se fala que "o que conta são os três de sempre".

Fiquei com sincera pena dos jogadores do Sporting e do Jorge Jesus. :( Devem estar completamente de rastos.

Compartilhar este post

Link para o post

a maioria das pessoas acha isso..podia por aqui pelo menos 50 posts de pessoas que acham isso..e isto só de um grupo do face com pouco pessoal

é triste

Compartilhar este post

Link para o post

Depois dizes que embirram contigo, parece que gostas.

Compartilhar este post

Link para o post

O gauld a festejar que nem um doido

Xupa depina

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting ia sempre ter muitas dificuldades mas hoje o Aves fez um jogão. Parabéns ao Aves e grande respeito pelos jogadores e equipa técnica do Sporting. E os Sportinguistas que estejam revoltados que ponham as culpas "involuntariamente" no lunático do presi e dos criminosos da claque (mustafa inclusive).

Eu que nunca gostei do JJ, neste momento dava lhe um grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

José Mota a ganhar uma taça de Portugal em 2018. Ahahah

Se já ganhou um tal de José Rachão....

E o que não jogaram no(s) campo(s).

Realmente... foi o ano todo nisso. Era baterem-lh...oh wait...

Compartilhar este post

Link para o post

Pede ao teu patrão para enviar uns amigos para te dar na tromba e depois vai trabalhar...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é mesmo o último jogo do Rui Patrício com a camisola do Sporting, mas, acreditando nos rumores, nunca foi assim que imaginei que terminasse esta história. É triste, muito triste.

Não será o primeiro, nem será o último. Não me recordo de um jogador que tenha uma despedida digna.

Pior em campo, JJ desde o primeiro minuto.

Concordo com isto, apesar de os jogadores nem terem treinado, meter o Misic a interior esquerdo não lembra nem ao crl

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se muito da podridão do futebol português, mas as últimas três épocas têm um dado interessante: uma Taça de Portugal para o Braga, uma Taça da Liga para o Moreirense e uma Taça de Portugal para o Desportivo das Aves. Não me parece que seja muito mau, quando tanto se fala que "o que conta são os três de sempre".

Fiquei com sincera pena dos jogadores do Sporting e do Jorge Jesus. :( Devem estar completamente de rastos.

A podridão do futebol português está no que acontece fora do campo que acaba por influenciar todo o resto...

Compartilhar este post

Link para o post

Há malta aqui que merece mesmo o que lhes está a acontecer, é impressionante como têm coragem de dizer certas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que os jogadores entreposto Fariña, Ponck, Arango, Elhouni e Agra ganham mais títulos numa época que o próprio Benfica... :lol:

Sport Lisboa e Benfica - Supertaça

Sporting Clube Portugal - Taça da Liga

Futebol Clube do Porto - Campeonato

Clube Desportivo de Aves - Taça de Portugal

É este o palmarés desta época desportiva que agora termina, e creio que uma das idéias iniciais do clube do concelho de Santo Tirso era de lutar pelos lugares da Liga Europa, mostrado pelo investimento que fez no início da época mas o campeonato não foi facil o começo.

Para a próxima época começa com um Aves x Porto, sendo que a 7/8 Agosto o Sport Lisboa e Benfica começa na Liga dos Campeões, e o Sporting Clube de Portugal dia 9 para a Liga Europa ..

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...