Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

[Taça de Portugal] CD Aves 2-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Se eu fosse fan de um dos 3 estarolas, bem que batia mal com tanta divergência de opiniões. Mais propriamente as dos atrasados mentais que chegam a conclusões que só podem indicar que existe uma frustração enorme nas suas vidas para quererem atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem vou escrever nada que é para não começar a escrever disparate, mas se isto foi baterem-se dignamente então que bazem.

É por adeptos como tu, de m*rda, que este clube nunca ha de andar para a frente, que há sempre de terminar em situacoes pateticas e embaraçosas, e que acaba sempre por ver os meninos que formou e que tanto queriam dar ao clube, a brilhar nos rivais e a desprezar o que em tempos foi o seu clube de coraçao. Discursos como o teu metem-me nojo, és um adepto de m*rda. Hoje vimos uma equipa agredida por mentecaptos do clube que representam há uns dias, a dar o que puderam e como puderam, que acabaram em lagrimas, a lutar até ao ultimo segundo por dar mais um titulo a este clube. Depois de agredidos ainda foram acusados de serem os causadores desta agressao pelo teu mestre. Deves fazer parte dos otarios que sairam aos 70min... olé para ti, é mesmo com a tua mentalidade de m*rda que seremos grandes como os grandes da europa

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Aves pela inédita conquista!

Parabéns aos jogadores do Sporting por terem sido os mais dignos no meio da podridão em que se encontra o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta subida do Rui Patricio e do Dost principalmente arrepiou-me e não tem nada a ver comigo...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Aves, merecido. O primeiro golo foi uma obra de arte, imo.

Estou muito preocupado com o que vai acontecer ao Sporting. Esta derrota fortalece o BdC.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem estes 5% de sportinguistas a reconfortar os jogadores depois da derrota!

Compartilhar este post

Link para o post

Não será o primeiro, nem será o último. Não me recordo de um jogador que tenha uma despedida digna.

É verdade. Mas este, a mim, dói mais. É mais do que um jogador. Fico é a pensar que, se calhar, afinal, o Moutinho é que foi esperto.

Compartilhar este post

Link para o post

É por adeptos como tu, de m*rda, que este clube nunca ha de andar para a frente, que há sempre de terminar em situacoes pateticas e embaraçosas, e que acaba sempre por ver os meninos que formou e que tanto queriam dar ao clube, a brilhar nos rivais e a desprezar o que em tempos foi o seu clube de coraçao. Discursos como o teu metem-me nojo, és um adepto de m*rda. Hoje vimos uma equipa agredida por mentecaptos do clube que representam há uns dias, a dar o que puderam e como puderam, que acabaram em lagrimas, a lutar até ao ultimo segundo por dar mais um titulo a este clube. Depois de agredidos ainda foram acusados de serem os causadores desta agressao pelo teu mestre. Deves fazer parte dos otarios que sairam aos 70min... olé para ti, é mesmo com a tua mentalidade de m*rda que seremos grandes como os grandes da europa

Ele sempre foi assim

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, JJ quase em lágrimas a receber um abraço do António Costa...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Desportivo das Aves pelo feito conquistado. Foram dignos vencedores da Taça de Portugal.

Quanto ao Sporting e seus jogadores uma nota de apreço, pois entrar em campo após o que se sucedeu na última passada, sem excluir as anteriores, é de louvar. Quanto ao futuro, espero continuar a ver muitos destes na próxima temporada e cabe aos adeptos/sócios que tal aconteça. Agora é hora de arrumar a casa e tirar de alguns lugares as pessoas que estão a prejudicar o clube.

Compartilhar este post

Link para o post
SOMOS UMA FAMÍLIA!

CALMA! MOSTREM QUE SOMOS GRANDES E APOIEM A EQUIPA!

FRUSTRAÇÃO NUNCA PODERÁ SEPARAR UMA FAMÍLIA!!!

BDC.

BdC com essa lenga-lenga da família parece o Vin Diesel na saga Fast & Furious.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu nem vou escrever nada que é para não começar a escrever disparate, mas se isto foi baterem-se dignamente então que bazem.

E o que não jogaram no(s) campo(s).

deixa lá, mais logo abre o online banking e volta a sorrir

A nata do sportingadismo :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

A podridão do futebol português está no que acontece fora do campo que acaba por influenciar todo o resto...

Certamente que percebeste o que eu quis dizer.

O futebol português não está bem por tudo o que acontece fora de campo, tendo esta semana batido ainda mais no fundo, mas esta divisão de troféus por todos os clubes é boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena do Rui mas parabéns ao Aves, é sempre bonito quando estas equipas menos habituadas a estas andanças vencem troféus. Gostava que acontecesse mais vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

deixa lá, mais logo abre o online banking e volta a sorrir

é isso. um home que está desde os 12 anos numa casa, que tem quase 500 jogos com aquelas cores, que nunca quis sair e bem que podia ter ido, realmente só lhe interessa a conta bancária... é mesmo isso..,,

Hoje não houve taça. Ganhou a equipa mais forte.

Pior em campo, JJ desde o primeiro minuto.

Ou foi ele ou foi o gajo que lhe deu uns pontapés nos dentes na terça feira... não sie bem quem foi o pior em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Aves, merecido. O primeiro golo foi uma obra de arte, imo.

Estou muito preocupado com o que vai acontecer ao Sporting. Esta derrota fortalece o BdC.

Muito pelo contrário. Se achei que a derrota na Madeira foi culpa dos jogadores, a de hoje tem um rosto: Bruno de Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo culpar os jogadores depois desta semana, e honestamente nem o JJ embora eu não queira que ele continue. A única coisa que faria diferente seria começar só com um entre William/Battaglia.

Que sirva para se correr com o BdC.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele perdeu a taça, mas ganhou a babe. Fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Se os golos são reflexo do jogo então posso dizer que desde que a Académica desceu que não vejo jogos da 1ª Liga e não perco nada de facto. Que qualidade absolutamente atroz de futebol jogado (não que a 2ª seja melhor mas ao menos há competitividade).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...