Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

[Taça de Portugal] CD Aves 2-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Deixei de ver ao intervalo porque perdi a vontade. Nem consigo cruzar-me com essa imagem do Rui.

Parabéns ao Aves (há aqui algum adepto no CMPT?). Parabéns aos jogadores e à equipa técnica do Sporting, que serão sempre heróis aos meus olhos. Parabéns aos adeptos que estiveram no estádio e ficaram até final. Esses são do Sporting. Os outros não o são, por muito que o apregoem.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com tudo, so que eles jogaram o mesmo que durante a época toda. No fundo podia influenciar de 1001 maneiras mas não influenciou em nada (se calhar o falhanço do Dost).

Mas repara. Tu e qlqr adepto pode fazer essa análise e essa critica à época ATÉ ao último domingo. Têm toda a legitimidade.

A partir do que começou a acontecer no domingo (aeroporto/Alvalade), segunda (BdC a pseudo-suspender o treinador) e terça (a milícia terrorista a invadir o local de trabalho do grupo de trabalho) tecer, quanto a este jogo de hoje, este tipo de considerandos sobre ah fulano tem de correr mais, ah fulano tem de jogar mais assim ou assado, e sicrano tem de se posicionar melhor e o JJ esteve mal nas opções é de uma cegueira sociopata.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

As férias mais esperadas de sempre para os jogadores. Acho que ia para o Kiribati ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Vivo o Sporting há imensos anos, de a uns anos para cá não imagino uma baliza sem o Patricio mas o homem não merece isto, depois de tudo o que deu ao clube ser tratado assim??

Que seja muito feliz e ganhe imensa coisa fora deste esgoto a que chamam de clube.

Estou de luto pelo nosso clube, principalmente por haver gente que acha que este é o caminho certo para o nosso clube.

fica o Salin, ficam bem servidos na mesma

Compartilhar este post

Link para o post

É obvio que o JJ não tem provas nenhumas contra o BdC e se tivesse estaria a cometer um crime ao não divulga-las a policia :lol:

não, não estaria.

Compartilhar este post

Link para o post

q e q ele disse?

Disse que foi uma semana complicada,os jogadores não estavam bem psicologicamente,até deu o exemplo do falhanço do Dost e que não podia falar dos aspetos técnico-táticos.Depois deu os parabéns ao aves e bazou

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena de o JJ ter informações ou provas do que quer que seja já foi desmentida pelo próprio, segundo a SIC.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas repara. Tu e qlqr adepto pode fazer essa análise e essa critica à época ATÉ ao último domingo. Têm toda a legitimidade.

A partir do que começou a acontecer no domingo (aeroporto/Alvalade), segunda (BdC a pseudo-suspender o treinador) e terça (a milícia terrorista a invadir o local de trabalho do grupo de trabalho) tecer, quanto a este jogo de hoje, este tipo de considerandos sobre ah fulano tem de correr mais, ah fulano tem de jogar mais assim ou assado, e sicrano tem de se posicionar melhor e o JJ esteve mal nas opções é de uma cegueira sociopata.

Exacto. A partir do que se passou na Terça-Feira, não pode haver qualquer crítica ao rendimento dos jogadores. Até podiam ter levado 5 do Aves, depois do que eles passaram, é irrelevante.

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado fico triste pelos jogadores do Sporting, mas por outro não consigo deixar de sentir um asco tremendo de imaginar o Sporting a comemorar algo depois de uma época a semear o ódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possível haver malta que diz amar o Sporting Clube de Portugal, ir para a página do Bruno de Carvalho, a dizer que hoje sofreram uma humilhação e dar os parabéns a todos os adeptos que criticam o BdC, sendo a vitória do Aves é para esses mesmos que odeiam o BdC? Ou que hoje não estiveram em campo heróis do Sporting? E que é processos para cima dos jogadores e mandá-los todos para o olho da rua?

A melhor frase mesmo. Que o JJ pegue nos jogadores e crie um clube só para eles, que no Sporting nunca mais :D

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma bela tentativa de me tirarem do fórum malta, noutro tempo teriam conseguido sem problemas. Agora como já sei o que querem, já me passa completamente ao lado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. A partir do que se passou na Terça-Feira, não pode haver qualquer crítica ao rendimento dos jogadores. Até podiam ter levado 5 do Aves, depois do que eles passaram, é irrelevante.

Eu não falei dos rendimento dos jogadores, a equipa simplesmente não tem ideias.

O nosso jogo baseia-se em meter a bola nas laterais e despejar para o Dost. Depois de vez em quando aparece um rasgo individual do Bruno ou do Gelson mas isso não chega sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, Mota acabou de rasgar os jornalistas e com toda a razão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcelo sempre pronto para abraçar vítimas de catástrofes e actos terroristas.

DdqRqQGU0AAOs19.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntas sobre a ultima semana do sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não falei dos rendimento dos jogadores, a equipa simplesmente não tem ideias.

O nosso jogo baseia-se em meter a bola nas laterais e despejar para o Dost. Depois de vez em quando aparece um rasgo individual do Bruno ou do Gelson mas isso não chega sempre.

Qualquer crítica ao que se passou hoje é moralmente errado... O que estavas à espera depois do que se passou? Que fosse diferente?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que ele está a dizer aplica se também aqueles programas de m*rda do guerra e companhia..Ninguém neste país respeita os pequenos infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

não, não estaria.

Ocultar provas da policia quando há uma investigação em curso não é crime? :lol: é sim e ainda no outro dia o Pedro Proença (o advogado não o presidente) confirmou isso na televisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a rezar para que o Coentrão se passasse com aquele "adepto" nesse video em que estão a subir as escadas, mas ainda bem que não o fez.

Sempre fui do Benfica, nunca gostei do Sporting, mas hoje sinto uma tristeza enorme por não terem vencido. Essa imagem do Patricio parte o coração a qualquer adepto do futebol e até mesmo ver a tristeza do Jorge Jesus me deixa um pouco em baixo. Futebol sem rivalidades não é o mesmo e espero sinceramente que o Sporting se levante! Tirem o cancro que é o BdC desse grande clube, dessa grande instituição, porque os verdadeiros adeptos do Sporting não merecem ver o que o clube se tornou nestas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntas sobre a ultima semana do sporting?

Já não me recordo mas a primeira pergunta foi relativa ao que se passou no Sporting. E ele passou-se, com toda a razão. Pode-se criticar muita coisa neste gajo, mas ele é sempre frontal e diz o que tem a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...