Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

[Taça de Portugal] CD Aves 2-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Eu compreenderia esta explosão do José Mota num cenário em que não tivesse havido uma invasão de 50 adeptos a uma Academia, sequestro e agressão do jogadores, ameaças de rescisão dos jogadores, demissões em bloco e tudo o resto. A cobertura mediática ao Sporting nem teve qualquer relação com a final da Taça.

Não que me apeteça defender o José Mota mas acontecendo isto num clube de outra dimensão a cobertura não era assim tão enorme e a ocupar tanto tempo de antena. E igualmente não aconteceria o que acontece sempre, que é os jornalistas ficarem à espera de conferências que começam atrasadas e as passem nos seus canais e continuem lá enquanto a sua profissão é insultada. E isto não é só de ontem.

Portanto ele tem direito de cascar numa CS que não teve nem sequer a transmitir a conf.de imprensa do Aves antes do jogo quando faria isso para o Sporting, ou consegue fazer metade das perguntas da CI da convocatória da seleção sobre o Sporting ou perguntar ao Mota sobre o Sporting em vez de perguntar sobre a sua equipa, e basicamente não procurando dar qualquer valia à conquista do Aves, que parecendo que não foi a jogo e marcou dois golos. Se eu fosse o treinador também teria a mesma reação, porque é sistemático, parcial e sinceramente fomentador também do estado do futebol em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ocultar provas da policia quando há uma investigação em curso não é crime? :lol: é sim e ainda no outro dia o Pedro Proença (o advogado não o presidente) confirmou isso na televisão.

Não é. Porque não é ocultação. O JJ já foi chamado a testemunhar no processo em Tribunal? Se não foi, como pode estar a ocultar o que quer que seja?

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de passar a festa estão a dar isto.

Segundo o Nuno Saraiva o Aves vendeu mais bilhetes do que a população residente na localidade portanto neste momento não há ninguém na Vila das Aves para fazer a festa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Aves tombou a equipa mais gastadora da temporada de 2017-2018. Não é para quem quer, é para quem pode. O José Moda só deve impor que lidem. É lidar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não que me apeteça defender o José Mota mas acontecendo isto num clube de outra dimensão a cobertura não era assim tão enorme e a ocupar tanto tempo de antena. E igualmente não aconteceria o que acontece sempre, que é os jornalistas ficarem à espera de conferências que começam atrasadas e as passem nos seus canais e continuem lá enquanto a sua profissão é insultada. E isto não é só de ontem.

Portanto ele tem direito de cascar numa CS que não teve nem sequer a transmitir a conf.de imprensa do Aves antes do jogo quando faria isso para o Sporting, ou consegue fazer metade das perguntas da CI da convocatória da seleção sobre o Sporting ou perguntar ao Mota sobre o Sporting em vez de perguntar sobre a sua equipa, e basicamente não procurando dar qualquer valia à conquista do Aves, que parecendo que não foi a jogo e marcou dois golos. Se eu fosse o treinador também teria a mesma reação, porque é sistemático, parcial e sinceramente fomentador também do estado do futebol em Portugal.

Já aconteceu... e nem te lembras, mesmo por isso que referes. Aconteceu ao Vitória de Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

A explosão do José Mota aconteceu porque a primeira pergunta da CI foi sobre o Sporting. Que querias que ele dissesse?

A vitória do Aves será notícia durante algum tempo e eventualmente vai sendo esquecida e tornar-se-á estatística. O mesmo se tivesse sido o Sporting a ganhar. No entanto, aquilo que aconteceu esta semana com o Sporting poderá afectar seriamente o futebol português e poderá ser relembrado por muito, muito tempo. Não houve quem tenha dito que foi o episódio mais negro da história do futebol em Portugal?

É natural que neste contexto lhe perguntassem algo sobre o Sporting. Ah, e a resposta dele não tem nada de inocente. Aquele discurso estava preparado, ele já estava à espera daquilo, não me lixem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Nuno Saraiva o Aves vendeu mais bilhetes do que a população residente na localidade portanto neste momento não há ninguém na Vila das Aves.

[youtubeh]2RSTETiaLqo[/youtubehd]

Já agora, o Saraiva já apareceu? Ele é pequeno posso não o ter visto.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Nuno Saraiva o Aves vendeu mais bilhetes do que a população residente na localidade portanto neste momento não há ninguém na Vila das Aves.

[youtubeh]2RSTETiaLqo[/youtubehd]

Olha que por acaso a CMTV acho que estava na Vila das Aves com os habitantes que ficaram na Vila das Aves ao pé do estádio a fazer a festa mmm

Btw .. Exelente fair-play por parte do Rio Ave,congratulando a equipa do Aves pela vitória da Taça de Portugal, vitória essa que tira o direito do Rio Ave ir à Europa ..

Compartilhar este post

Link para o post

Já aconteceu... e nem te lembras, mesmo por isso que referes. Aconteceu ao Vitória de Guimarães.

Amigo, a mesma situação se fosse com o Sporting ia ter MUITO mais tempo de antena, não vamos andar a fingir. Eu não peço mais tempo de antena para os clubes pequenos, eu peço é que os meios que servem para me manter informados sobre o que quer que se passa na sociedade e no mundo não o encha com desporto, nomeadamente apenas uma das dezenas de modalidades que existem e três das dezenas de clubes profissionais em Portugal. Até que ponto é que se consegue saturar informação?

Compartilhar este post

Link para o post

A vitória do Aves será notícia durante algum tempo e eventualmente vai sendo esquecida e tornar-se-á estatística. O mesmo se tivesse sido o Sporting a ganhar. No entanto, aquilo que aconteceu esta semana com o Sporting poderá afectar seriamente o futebol português e poderá ser relembrado por muito, muito tempo. Não houve quem tenha dito que foi o episódio mais negro da história do futebol em Portugal?

É natural que neste contexto lhe perguntassem algo sobre o Sporting. Ah, e a resposta dele não tem nada de inocente. Aquele discurso estava preparado, ele já estava à espera daquilo, não me lixem :lol:

Agredirem jogadores do Vit. Guimarães é igualmente grave.

A diferença (para além de o Sporting ser um dos 3 grandes de Portugal) é devido ao presidente que tem, que é lunático e torna ainda pior a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Lip, o Sporting é um clube que representa uma fatia significativa da população portuguesa. Uma crise tão profunda num clube desta dimensão tem um valor mediático que não teria noutros clubes. Mas isso já estamos a entrar no tema das notícias, faz lembrar quando as pessoas se indignam por se noticiar um atentado em Paris, mas não os da Nigéria.

O único ponto que quero frisar é que a Taça, esta semana, ficou completamente em segundo plano. O Sporting também não foi notícia por ser finalista da Taça, e se nem tivesse jogado teria monopolizado o tempo de antena à mesma. Por isso é que disse que compreenderia o discurso do José Mota se nada de anormal tivesse ocorrido e se o tempo de antena da preparação para o jogo fosse diferente, mas não neste contexto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fui ao estádio e só pude ver a segunda parte. E escrevi aquilo a quente, como se mostra pela primeira frase.

Eu não ponho em causa que os jogadores não estejam em condições de jogar. Percebo completamente e até acho que nem devia ter havido jogo. Mas se é para jogar, acho que o Jesus devia ter metido em campo aqueles que mostravam menos trauma com os acontecimentos de terça-feira, e se não houvesse 11 desses, não levava ninguém a jogo.

E não me personifiques noutras coisas: já disse tudo aquilo que renega o que escreveste antes, já disse que ficarei sempre do lado daqueles que me fazem ver futebol ao invés de presidentes ou quaisquer outras personagens quando eles têm razão e aqui têm toda, já disse que o BdC deveria ter pedido demissão.

Agora, o meu comentário vai no sentido de outra coisa, que é: um adepto como eu e como muitos outros esteve a sofrer a ver o Sporting jogar, num dos piores períodos da história, só à espera de uma última alegria nesta época e mais uma vez um balde de água fria. E é a frio que digo que não vou culpar jogadores, nem treinador nem ninguém por isso. Este jogo estava manchado à partida, uma das equipas não treinou, uma das equipas tinha um trauma psicológico. Mas quando vi a equipa do Sporting em campo, torci por eles como se aqueles jogadores acreditassem que podiam ganhar isto. E se calhar esse foi o meu erro.

Há alguém que tu podias e deverias responsabilizar...

Verdadeiros Sportinguistas foram estes que foram aplaudir os jogadores na chegada ao hotel, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, mas deve ser. Até fica perto para ambos.

Li não sei onde que deveria ser em Aveiro ou Guimarães. Por mim seria em Aveiro ou Coimbra, bons estádios e são em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, ele diz exactamente aos 9 minutos que já vinha pronto para dizer aquilo, não vejo o problema.

Editado por Lip McBoatface

Compartilhar este post

Link para o post

É natural que neste contexto lhe perguntassem algo sobre o Sporting. Ah, e a resposta dele não tem nada de inocente. Aquele discurso estava preparado, ele já estava à espera daquilo, não me lixem lol.gif

no video que postaram ai, ele proprio disse que ja tinha planeado fazer aquele comentario, independentemente do resultado final...

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o Saraiva já apareceu? Ele é pequeno posso não o ter visto.

O "Verde no Branco" da Sporting TV (onde ele manda os recados semanalmente) creio que não foi transmitido esta semana mas também não é de admirar, quando foi a suspensão do plantel antes do jogo contra o Paços também não houve.

Dá para ver por aqui o desnorte do Sporting, o Director de Comunicação só aparece quando o clube está na mó de cima. Quando está sob ataque...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém estava a ver a SPTV+? Perderam o melhor momento da festa: https://streamable.com/ghe38

"Eu não estou em mim. (...) Sim, é uma coisa do outro mundo. É quase a mesma coisa que o Benfica ganhar a Liga dos Campeões. Uma coisa do outro mundo!" :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez. Quando estão em conferência de imprensa com o vencedor da Taça que não era favorito, a primeira pergunta é a dar entender que houve demérito por parte do Sporting, é natural que despolete esta reacção.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, a mesma situação se fosse com o Sporting ia ter MUITO mais tempo de antena, não vamos andar a fingir. Eu não peço mais tempo de antena para os clubes pequenos, eu peço é que os meios que servem para me manter informados sobre o que quer que se passa na sociedade e no mundo não o encha com desporto, nomeadamente apenas uma das dezenas de modalidades que existem e três das dezenas de clubes profissionais em Portugal. Até que ponto é que se consegue saturar informação?

A malta só quer saber de bola... de bola ou qualquer desporto que "tenha acontecido algo" que envolva algum dos 3 estarolas, o que é pena.

E esta semana vai ser ser a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá abstrair-nos de nomes.

Uma equipa trabalhou normalmente, até longe do foco mediático, entrou em estágio quarta feira, fez os treinos todos normais.

Outra equipa começou a semana com reuniões intermináveis na sede do clube, com potencial suspensão do seu treinador, sendo que no dia seguinte viu o seu local de trabalho invadido por uma milícia terrorista que os espancou e ameaçou de morte. Já não treinaram mais. E o seu clube entrou numa anarquia a la Venezuela.

E há adeptos desta segunda equipa que acham que era exigível esta vitória? Que vêm a terreiro clamar contra uma exibição apagada?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A CMTV a seguir o carro do Jesus pela auto-estrada, ao que isto chegou. Vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...