Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

[Taça de Portugal] CD Aves 2-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

A7TxdOI.png

A sério malta, não teve piada da primeira vez e continua a não ter piada agora. Cresçam!

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

É por adeptos como tu, de m*rda, que este clube nunca ha de andar para a frente, que há sempre de terminar em situacoes pateticas e embaraçosas, e que acaba sempre por ver os meninos que formou e que tanto queriam dar ao clube, a brilhar nos rivais e a desprezar o que em tempos foi o seu clube de coraçao. Discursos como o teu metem-me nojo, és um adepto de m*rda. Hoje vimos uma equipa agredida por mentecaptos do clube que representam há uns dias, a dar o que puderam e como puderam, que acabaram em lagrimas, a lutar até ao ultimo segundo por dar mais um titulo a este clube. Depois de agredidos ainda foram acusados de serem os causadores desta agressao pelo teu mestre. Deves fazer parte dos otarios que sairam aos 70min... olé para ti, é mesmo com a tua mentalidade de m*rda que seremos grandes como os grandes da europa

Não fui ao estádio e só pude ver a segunda parte. E escrevi aquilo a quente, como se mostra pela primeira frase.

Eu não ponho em causa que os jogadores não estejam em condições de jogar. Percebo completamente e até acho que nem devia ter havido jogo. Mas se é para jogar, acho que o Jesus devia ter metido em campo aqueles que mostravam menos trauma com os acontecimentos de terça-feira, e se não houvesse 11 desses, não levava ninguém a jogo.

E não me personifiques noutras coisas: já disse tudo aquilo que renega o que escreveste antes, já disse que ficarei sempre do lado daqueles que me fazem ver futebol ao invés de presidentes ou quaisquer outras personagens quando eles têm razão e aqui têm toda, já disse que o BdC deveria ter pedido demissão.

Agora, o meu comentário vai no sentido de outra coisa, que é: um adepto como eu e como muitos outros esteve a sofrer a ver o Sporting jogar, num dos piores períodos da história, só à espera de uma última alegria nesta época e mais uma vez um balde de água fria. E é a frio que digo que não vou culpar jogadores, nem treinador nem ninguém por isso. Este jogo estava manchado à partida, uma das equipas não treinou, uma das equipas tinha um trauma psicológico. Mas quando vi a equipa do Sporting em campo, torci por eles como se aqueles jogadores acreditassem que podiam ganhar isto. E se calhar esse foi o meu erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim os jogadores de futebol têm de ter uma capacidade de encaixe brutal. Eu naquela situação tinha aviado o gajo de branco, filho da p*ta.

Compartilhar este post

Link para o post

A7TxdOI.png

A sério malta, não teve piada da primeira vez e continua a não ter piada agora. Cresçam!

Já aprendias a escrever, Elliot.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha de adeptos. São o espelho do presidente deles.

Um abraço aos verdadeiros sportinguistas que amam o futebol e o seu clube e que estão a sofrer.

Fiquei com lágrimas nos olhos ao ver o Patrício a chorar e a cara de sofrimento do JJ. Os jogadores e a equipa técnica não mereciam o que lhes está a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

parecia a oprah

substituir o you get a car por, tu és uma vergonha

:lol:

epá já não tenho mais reputações por hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim os jogadores de futebol têm de ter uma capacidade de encaixe brutal. Eu naquela situação tinha aviado o gajo de branco, filho da p*ta.

True, tipos como aquele é que mereciam levar umas bastonadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vivi esse dia 20 de maio, com uma taça ganha ao Sporting com um treinador de m*rda. É a melhor sensação possível, os meus parabéns a todos os avenses.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem-me chamar o que quiserem, mas o que se viu hoje no Estádio do Jamor é lamentável ...

Uma equipa que é agredida no seu local de trabalho por membros da claque do próprio clube, que dizem que amam e vão até ao fim do mundo, mesmo não estando no melhor momento psicológico e emocional, decidem ir a jogo por respeito pela massa associativa e pela camisola, a quererem dignificar a camisola que vestem depois de tudo o que de mal se passou ao longo da semana. Querem tentar que a massa associativa que os acolhe, tenham motivos para festejar mesmo em momento de crise.

Mas o que é que se assiste? Malta a entrar para dentro do Estádio do Jamor a dizer que vieram apoiar a equipa, e a lançar farpas para o Benfica por causa dos vouchers e dessas m*rda, malta que vendo o Gelson a ter duas perdidas à frente do Quim, se a bola tivesse entrado festejavam que nem doidos, mas, e após o golo do Aves, começam ligeiramente a virar as costas para o jogo, havendo até alguns estúpidos que partem logo para os confrontos, esquecendo que naquelas bancadas também existem crianças que foram com os seus pais ou avós ver a Festa da Taça, crianças essas que por vezes até falam melhor que os adultos quando têm as camaras à frente. Já para não falar que o apoio vai decrescendo um pouco ...

Uii, então após o segundo golo do Aves, confrontos mais generalizados, e adeptos que se dizem ser do Sporting a abandonar por completo o recinto desportivo, deixando de apoiar a equipa ao lhes virar completamente as costas. Se dizem amar o vosso clube, há que saber o apoiar não só quando ganha mas também quando perde, para a equipa ver que vocês adeptos estão do lado deles, e assim com o vosso apoio tentar arranjar a motivação que falta para tentar vencer a anormalidade. Mas não, é mais fácil abandonar o barco e dizer que a culpa da derrota é dos coxos dos jogadores que não prestam para nada ou do treinador. Da malta que talvez a maior parte se esqueceu, foi agredida no seu local de trabalho.

E, para finalizar, a completa falta de respeito pelo adversário. Acabou o jogo, toca a bazar por completo, vamos deixar o Aves levantar a Taça para o "boneco". Impressionante. Se fosse o Sporting ficavam lá todos.

Mesmo assim, parabéns aos 5% que esperou pela equipa do Sporting subir a escadaria e os aplaudir, pois foram uns verdadeiros guerreiros e merecem todo o apoio que conseguirem. E parabéns ao Aves, pela histórica conquista. Pois no final de contas, é por estas coisas que se chama Festa da Taça

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante que esses posts de apoio ao bdc quase todos têm erros ortográficos.

Quase todos os posts do fb têm erros ortográficos.

Compartilhar este post

Link para o post

O único que me dá realmente pena e tristeza é o Rui Patrício. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ver essa moral toda se fosses agredido, ameaçado de morte, insultado por aquele que deve ser o teu lider e ainda teres que fazer algo importante que ainda mete mais pressão em cima.

As tuas opiniões já eram uma m*rda mas hoje bateu no fundo. Tem vergonha na p*ta da cara, meu.

As cenas que eu escrevo durante ou pouco depois do fim dos jogos não são opiniões, são desabafos. Mas tens razão, genuinamente, aqui tens razão.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me entristece é que não consegui arranjar bilhete para o jogo porque a venda pela FPF é sempre uma palhaçada e depois vê-se pessoal a abandonar as bancadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos 50 filhos da p*ta que foram a Alcochete. Custaram-nos a taça e, se calhar, muito mais do que isso. É preciso mudar. Desde presidente a jogadores, passando pelo treinador, há muito indivíduo que está a mais no Sporting. Parabéns ao Aves.

Compartilhar este post

Link para o post

DdqXQw-V0AAGXOG.jpg

Este não merecia o que lhe está a ser feito, nem merecia sair assim do clube que tanto ama. Obrigado, Bruno, por ajudares a correr com um dos maiores símbolos deste clube.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Se o w0 sair, eu saio junto com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora estou a sentir pena do Rugido. :(

Chega de cyberbullying.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estavas à espera do quê? Ou achas que, aqui neste cantinho, não olhamos para ti como cúmplice?

O que eu acabo por estranhar mais é que aquilo até vem de um Benfiquista e não de um Sportinguista. Se partilhássemos o mesmo clube e estivéssemos nesta situação também já te tinha corrido de pior :lol:

É juntar isso e ao adoramento que ele tinha a uma actriz qualquer, era a m*rda debaixo do avatar e a assinatura só com m*rda da gaja. Creepy as fuck

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém a ouvir o cromo a chorar na sic notícias? A dizer que os jogadores não se empenharam hoje e na Madeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com muita pena pelo Patrício.

Com este resultado, já existem muitos sportinguistas do lado do Bruno. O Sporting está entregue aos bichos, mas gosta disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...