Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

[Taça de Portugal] CD Aves 2-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

o problema é que isto é a maioria dos comentários que vejo fora cmpt..e explica o porque disto tudo

Para ser sincero eu leio comentários fora do cmpt e tenho a sensação que é ao contrário, mas acho que só vai ser fácil de se perceber nos próximos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei aqui só para saber se já houve acéfalos a dizer que o Bas Dost fez de propósito.

Compartilhar este post

Link para o post

Merecido. Parabéns ao Aves.

Compartilhar este post

Link para o post

No lance do Bas Dost, o Quim já estava com o braço no ar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Basta verem este senhor agora na SIC notícias.

Continua-se a apoiar o BdC, assim é difícil ele sair de lá. Quando esse idiota diz que a responsabilidade é toda dos jogadores está tudo dito...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem vou escrever nada que é para não começar a escrever disparate, mas se isto foi baterem-se dignamente então que bazem.

Queria ver essa moral toda se fosses agredido, ameaçado de morte, insultado por aquele que deve ser o teu lider e ainda teres que fazer algo importante que ainda mete mais pressão em cima.

As tuas opiniões já eram uma m*rda mas hoje bateu no fundo. Tem vergonha na p*ta da cara, meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Que fartote no twitter

Bruno confiamos em ti para limpares as vedetas deste balneário

BdC, a partir de amanhã, é limpar a casa. E inadmissível este final de época. Mau demais a todos os níveis

(censurado) do WC a fazer-se de triste

O choro do Patricio é falso pff

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Arrearam em repórteres da RTP

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, isso haver gente a dizer q fazia e acontecia sempre foi normal no futebol entre adeptos. Quando perdem dizem tudo e mais alguma coisa. O problema vai de quando passam das palavras aos atos, como aconteceu na academia. Isso é que é muito mais imperdoável que mandar umas bocas e nao pode nunca acontecer. Quanto a mandar bocas dessas, por muito estúpido que possa ser, é sempre algo que vai acontecer. Desde que não passem aos atos, ainda vai que não vai. Já é habitual entre adeptos. Entre dirigentes, como se vem verificando já há anos com um certo senhor, é que não pode acontecer. Quanto ao jogo, ganhou a melhor equipa e parabéns. Não vou ser hipócrita e dizer que tava a torcer pelo SCP, pq não estava e gostei da vitória do Aves, acho que a mereceram. Mas confesso que a tristeza dos jogadores do Sporting acaba por ser tocante, especialmente pelo que passaram. Mas assim é a vida. Não podem ganhar todos.

Compartilhar este post

Link para o post

No meio disto tudo, o que me desiludiu mesmo foi a atitude dos adeptos abandonarem o estádio. Hoje, depois de tudo o que aconteceu, era dia de lá ficarmos até final para aplaudir os jogadores independentemente do resultado.

Este clube está arrasado, não se aproveita grande coisa. Os jogadores que façam o que acharem melhor para eles, ganharam o direito de fugir deste manicómio à primeira oportunidade. E cheira-me que este pode ser o último jogo do Sporting que vou acompanhar em muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Triste triste é estar a sair do estádio e ouvir um gajo a dizer que deviam era levar mais porrada, que ganham demasiado para aquilo que jogam e no fim ser aplaudido. O que fizeram ao meu clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já acabavam com essas subidas à tribuna da equipa perdedora, soa quase sempre a humilhação e a caminhada da vergonha tipo Game of Thrones.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda foram insultar os jogadores? Eu pensei que tinham ido dar apoio. :lol:

Vou tão deixar de ver futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele mongoloide de óculos que fala com gritos guturais é o tipo de pessoas que eu odeio.

Estava a ver que o Coentrão ia dar um selo ao gajo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Aves, mas já mudei para a SIC CARAS para acompanhar os Globos de Ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

A cara do Jesus. Partiu+me o coração

Tão isto. Quando saiu desejei-lhe o pior, hoje tenho pena dele. Volta Jorge estás perdoado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A7TxdOI.png

A sério malta, não teve piada da primeira vez e continua a não ter piada agora. Cresçam!

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, estou desolado, os jogadores e a equipa técnica não mereciam isto :(

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele mongoloide de óculos que fala com gritos guturais é o tipo de pessoas que eu odeio.

parecia a oprah

substituir o you get a car por, tu és uma vergonha

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...