Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

É verdade, o Pedro Sousa diz que o Peseiro ver um avançado (deve ser o Vietto segundo ele) e mais um extremo. Não percebo mais um extremo, visto que já cá está o Nani.

O Poeira bem diz que o Peseiro é de extremos...

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel Veloso na órbita.

Eu gosto, qualidade de passe, técnica acima da média. Só o aspecto defensivo é que me deixa de pé atrás, mas esse também não era o ponto forte do William.

E uma equipa deve defender como um todo e não apenas com os centrais e o médio defensivo. Neste aspecto quem jogar a 8 tem que dar uma ajuda (Geraldes).

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca gostei muito do Miguel Veloso. Para suplente não me importava, mas para ser titular acho muito curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda dá para ir buscar o Paíto para lateral esquerdo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava tanto do aspecto defensivo do Miguel Veloso que no FM o adaptava a médio ofensivo :mrgreen:

Opah não o queria de volta, acho que mesmo em termos de ex jogadores há melhores opções lá fora. Mesmo para trinco e ser aquele jogador "líder" eu punha a minha aposta no carriço, e ele rodaria com o wendel e um gajo como o Pedro Ferreira e o Diogo Bragança

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda dá para ir buscar o Paíto para lateral esquerdo?

Luisão treme.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava que tivéssemos o Veloso e Carriço de volta, desde que não venham para primeiras opções e que não venham com super ordenados. Está na altura de começar a ter exemplos de jogadores formados que regressam para acabar a carreira cá, é um bom exemplo para os miúdos e com o tempo pode ser que venha a ser encarado como algo natural, regressar ao Sporting em final de carreira (ainda com utilidade). Também seria importante começarmos a apostar na reabilitação dos nossos talentos que por um caso ou outro não se deram tão bem lá fora, pois também já chega de ver os rivais rentabilizar os jogadores formados cá.

Temos que deixar de ser meros pontos de partida. Entendo perfeitamente que seja difícil manter os grandes valores mais de 1-2 épocas a titular mas depois não podemos deixar que saiam totalmente da órbita do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

William já assinou pelo Bétis, ao que consta.

PELO BÉTIS.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ninguém o quis.

E vai ser suplente do Javi Garcia. Can't wait.

Compartilhar este post

Link para o post

PELO BÉTIS.

:duh:

Em relação ao Veloso, já não lhe meto a vista em cima há uns bons anos, mas sempre gostei dele. Uma das melhores recordações que tenho enquanto sportinguista é aquele meio-campo Veloso-Moutinho-Nani-Romagnoli a carburar na primeira época do Paulo Bento...Tirando a primeira época do Jesus, foi talvez a última equipa do Sporting que me deu realmente gozo ver jogar. Já lá vão mais de 10 anos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:duh:

Em relação ao Veloso, já não lhe meto a vista em cima há uns bons anos, mas sempre gostei dele. Uma das melhores recordações que tenho enquanto sportinguista é aquele meio-campo Veloso-Moutinho-Nani-Romagnoli a carburar na primeira época do Paulo Bento...Tirando a primeira época do Jesus, foi talvez a última equipa do Sporting que me deu realmente gozo ver jogar. Já lá vão mais de 10 anos :lol:

Tello + Nani + Romagnoli = Magia

Moutinho e Veloso a segurar as pontas do meio campo... Liedson na frente + alguém que nunca jogava bem porque era vítima do estilo do Liedson (exceto para o Derlei).

Ainda assim, era uma equipa bem mais fraca que o FC Porto da época...

Compartilhar este post

Link para o post

PELO BÉTIS.

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O Record diz que o William vai para o Bétis por 17M€, por 75% do passe. Eles ficam ainda com opção de comprar mais 20% por 10M€, e há ainda mais 4M€ em objectivos, num negócio que pode ascender a um total de 31M€.

Compartilhar este post

Link para o post

O Record diz que o William vai para o Bétis por 17M€, por 75% do passe. Eles ficam ainda com opção de comprar mais 20% por 10M€, e há ainda mais 4M€ em objectivos, num negócio que pode ascender a um total de 31M€.

O OJogo diz o mesmo, só que em vez dos 17M falam em 16M (pode ascender aos 30M)

E que ficariam sempre com direito a 5% do passe, isto se comprarem os 20%.

Compartilhar este post

Link para o post

À primeira vista, essa opção de compra de 20% não faz sentido nenhum. Só se o Bétis vendesse o William por um valor acima de 50M€ é que compensaria exercerem a opção. Deve ser obrigatória.

Compartilhar este post

Link para o post

O record diz que o Sousa Cintra está a tentar negociar o regresso do Bas Dost.

Quanto ao Rafael Leão nunca mais se soube de nada,se fica ou se vai embora

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...